João Gabriel (Diretor Comunicação)

_Benfiquista_

Citação de: FelixBermudes em 01 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Redady em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mea culpa, como sempre
30 abril de 2013 | 23:00

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.
Alex Pais

Dois pesos e duas medidas. Ide para a pqp... devem pensar que enganam o pessoal. O que aconteceria se o Benfica estivesse calado era esta situação passar em branco mais uma vez, mas bem que se f*deram. É que desta vez e sobre esse jogo já não houve "sentença record"... pudera, um antro de lagartos que bem tentaram meter a viola no saco. Mas nós estamos atentos.

Só o facto de ele nesse texto fazer questão de frisar "em que o beneficiado foi o Benfica" era digno de levar um belo enxerto de pancada.
Se tivessem de consciência tranquila rebatiam o que afirmámos e não pediriam desculpas.

Tão simples quanto isso.

tonyapl

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2013, 01:11
Gostei, mas espero que agora não seja uma troca de comunicados porque só iria criar instabilidade

Qual instabilidade. O Benfica mostrou força, e vê lá se não rastejou já um a pedir desculpa. Achas que o fariam se o Benfica comesse e calasse como fez esta semana? É que eles não contavam com esta e por isso TODOS atacavam.
Nem mais!!!

dfernandes

Mas essa resposta do gajo do Record está exactamente onde?

The Horror

Mea culpa, como sempre

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Alex Pais

O que se passou nos comentários?

PB_124

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2013, 01:11
Gostei, mas espero que agora não seja uma troca de comunicados porque só iria criar instabilidade

Qual instabilidade. O Benfica mostrou força, e vê lá se não rastejou já um a pedir desculpa. Achas que o fariam se o Benfica comesse e calasse como fez esta semana? É que eles não contavam com esta e por isso TODOS atacavam.
Mostrou muita força, mas quando vier a resposta do tintinho espero que não haja troca de comunicados absurda  O0

MrJohnny

Só não sei se foi a altura certa, talvez até tenha sido a que fez mais sentido, para esta intervenção, mas fora o fastio de terem mostrado imagens de jogos que envolviam o Porto, o resto do que foi dito e mostrado tem o meu apoio e acho que representa aquilo que os benfiquistas pensam destas situações que vemos acontecer no nosso burgo.

francisco

achei a conferência desnecessária mas foi simplesmente brilhante.

Roenin

Citação de: tonyapl em 01 de Maio de 2013, 01:01
Mea culpa, como sempre

Alex Pais
Aonde é que ele escreveu esta nota

Procura por Quinta do Careca. E amanhã vem impresso.

leo

Eu tambem sou de acordo com o facto de falar quando se esta na mo de cima.
E isto nao so NAO mexe com a equipa,mas faz lhes entender que nao marcham sos.
Como muito se disse na epoca passada, falar quando o efeito do mal e irreversivel e falar tarde demais e passar por coitadinhos.

:flagglorioso:

FelixBermudes

Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2013, 01:18
Mea culpa, como sempre

Alex Pais

O que se passou nos comentários?

E esse filho da puta faz-se de desentendido, querendo dar a entender que foram utilizadores do record.pt que escreveram o que foi denunciado e não um jornalista do recoreco. Nojento.

colonidta

Citação de: tonyapl em 01 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: colonidta em 01 de Maio de 2013, 01:09
Caralho...até que enfim que temos uma resposta que até eu fiquei de boca aberta e admirado...a chegar de trabalho e passo ver as news e vejo conferência e tal, que dizeram, deixa cá ver...ah fodas assim sim lool...nenhum penalty contra em todo um campeonato, em nao sei quantos minutos 27*90 no minimo  ja sao, porque ja nao ponho os descontos...e nao ha nenhum penalty marcado??...bem feita po vitinha, que já não o suporto a ver falar, ja ano passado fez o mesmo e depois veu se a nossa queda, admito que estivemos mais mal, mas fomos penalizados e muito academica, guimaraes, porto...agora quero o ver a falar...vai dizer ah e tal nao me vou dar ao trabalho lalala...e po pintinho tb foi bem mandado...gostei...e do record, capas jornais, radios, jornalistas...gostei mm...temos que falar as x, senao querem sp fazer passar ideia que nos é que somos os beneficiados quando esses chulos sabem mt bem que nao...bando de corruptos...Carrega Benfica...contra tudo e todos...isto sim...vamos, com força, humildade, ambiçao e mt querer :D
E depois a comunicaçao social ficou a saber que o Benfica esta atento a dualidade de criterios com as equipas

Hehehe verdade tonyapl...até se barraram todos...pois não estavam a espera...nem eu alias nem ninguem penso...mas foi bem "metida"...pa ver se agora não vão ficar mais em "sentido"..lol...agora temos somente uma coisa a fazer que é pensar nos nossos jogos e ganhar, com humildade, sacrifício e espirito de equipa, como temos feito até aqui, porque sinceramente não me fio muito em equipas como o Estoril e Moreirense,que até tem futebol bastante alegre, em especial o Estoril, que basta ver a confiança e ultimos resultados...Moreirense sendo o ultimo jogo e precisando mesmo dele aí, que espero que não, acho que não haverá problemas, mas Estoril ainda desconfio, porque temos jogo da liga europa pelo meio...mas não tenho dúvidas que com humildade e grande determinação e vontade, como tem sido feito até aqui que ganhamos...basicamente é mantermos a postura até final, assim se fazem os campeões, jogo a jogo...lembro-me do ano do titulo, em que pensavamos assim e fomos campeoes, outros anos JJ começou falar mt e dp aquilo que ja sabemos, arbitragens, quebras fisicas, poucas rodagens...este plantel sei que tem na cabeça que podem ficar na historia, ja duvidei muito, mas foram sempre me surpreendendo ao longo do ano, por isso acho estar descansado quanto a total entrega no que falta...pois sao apenas 5  jogos (2 camp, 2 le, 1 tp), quando ja jogaram meia centena...por isso agora por 5...quinta teremos espero eu o Gaitan em alta que nao jogou na madeira. Humildes e Unidos até ao fim , Benfica sempre :D..abraço

PORTUGUESE_GIANTS

ninguem me tira da cabeca que esta CI foi feita porque alguem do Benfica sabe de alguma coisa ( esquema dos corruptos) que se pode vir a passar! por isso tem todo o meu apoio... se o principal objectivo foi a CS acho que se podia esperar mais uma semana!

Roenin

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Maio de 2013, 01:26
ninguem me tira da cabeca que esta CI foi feita porque alguem do Benfica sabe de alguma coisa ( esquema dos corruptos) que se pode vir a passar! por isso tem todo o meu apoio... se o principal objectivo foi a CS acho que se podia esperar mais uma semana!

Não, não e não. Para a semana já o assunto tinha esfriado. CI após ganhar no último reduto de esperança dos andrades, onde fizeram o all-in, após semana de pressões inacreditáveis em que tudo falou... foi o timing perfeito. Porque ganhámos sem mácula e ainda nos podemos queixar de um lance mal decidido. Porque não somos lagartos e fomos à procura do resultado. Porque temos muito mais razões de queixa que os outros atrasados mentais e nem isso nos tirou do caminho. E por fim, porque estamos em 1º e é quando se lidera que se denunciam estas coisas para a contra-argumentação não ser "calimeros".

4ever Red Devil

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:08
O Record não é um alvo a abater. Só tem piada dizer mal deles, são um Sporting. Mas não é um alvo a abater.

Controlinveste e RDP é que são perigosas para o Benfica.
Olha que são...

Eles fazem o jogo dos lagartos e os lagartos juntos com o porco são do piorio...

Eu que costumo ler o jornal frequentemente, é de um debitar de merda contra nós inacreditável.

Até por vezes se enganam a nosso desfavor em coisas que com mais desatenção não se repara, mas parece que fazem de propósito...

Também é o único jornal com coragem de denunciar um escândalo se o houver...

Josh