João Gabriel (Diretor Comunicação)

JPSilva

Citação de: Zak em 01 de Maio de 2013, 00:31
Epah eu por um lado até compreendo quem nao tenha gostado desta CI nesta altura. As coisas tao a correr bem e por um lado, secalhar mesmo que inconscientemente, tem medo que a partir de agora as coisas comecem a dar pró torto.

Eu tambem nao estava mesmo nada á espera disto e fiquei um pouco atordoado, mas se haveria um timing exacto seria agora, depois da semana horrenda do capela e quando tamos em 1° lugar. Ainda para mais os lags ganham com um golo irregular, os porcos sao ajudados mais uma vez e nos para nao variar temos lances bastantes duvidosos no nosso jogo. Foi a semana perfeita para lançar este ataque.

No fim da epoca já a semana capela e a campanha feita por todos estes porcos seria uma miragem.

Atordoado é pouco. Eu nem sabia que o João Gabriel ainda estava no Benfica. Tem estado tudo tao bem calado e agora tinham de estragar tudo quando ainda nada esta ganho. Infelizmente continuam com muito para aprender.

Slb23

JPSilva mas o que é que se estragou?

Xinas

Redady

Mea culpa, como sempre
30 abril de 2013 | 23:00

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.
Alex Pais

Slb23

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mea culpa, como sempre

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Alex Pais
:rir:

TioPatinhas

Há uma coisa que falha, a conferência e o seu conteudo são material explosivo...mas não com esta CS. Pela amostra desta noite na RTP as palavras vão cair em saco roto e o que vai ficar são criticas ao Benfica por fazer uma lista de erros a favor do porco. Amanha ninguem vai fazer muito alarido com isto e pelo caminho arranjam uma fina ironia do flautulento para abafar isto e toca a andar.

piratas15

alexandre pais ,um conselho ...vai cagar e nao voltes!!!

_Benfiquista_

Advertido?

Era mas era despedido e saber quem foi.

Porque de "profissional" tem muito pouco ou nada.

Mas as desculpas não se pedem, evitam-se e farto de desculpas dessa gentalha, estou eu farto.

Que as meta no cu esse Alexandre Pais!

Foi preciso virmos falar para eles fazerem mea-culpa!

Para a semana fazem o mesmo, se for preciso.

Aakeonan

Só não gostei do timing...é que está-me a dar a sensação que o Benfica ontem depois do jogo interiorizou o "está ganho"...e não está, nada está.

De resto, só pecou por ser meigo demais, eu tinha sido mais violento.

Zlatan_Messi

Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2013, 00:42

Quem é o Alexandre Pais?

Lima #11

"Limpinho!"

O Porto irá sempre responder e virá tentar sair por cima com outras coisas contra o Benfica. Isso é ponto assente.

Mas, foi muito importante esta comunicação, até para os adeptos generalistas e do Benfica. Foi igualmente importante, o "timing" desta comunicação. Foi depois de uma grande e difícil vitória. Não foi antes, porque desfocaria e criaria ruído à volta da equipa. Foi depois porque fez todo o sentido que o fosse. E com a vitória de ontem, foi mais uma comunicação "limpinha".

:clap1:

46Rossi

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2013, 00:42

Quem é o Alexandre Pais?

é o shrek...

director do ricord...

tonyapl

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2013, 00:43
Advertido?

Era mas era despedido e saber quem foi.

Porque de "profissional" tem muito pouco ou nada.

Mas as desculpas não se pedem, evitam-se e farto de desculpas dessa gentalha, estou eu farto.

Que as meta no cu esse Alexandre Pais!

Foi preciso virmos falar para eles fazerem mea-culpa!

Para a semana fazem o mesmo, se for preciso.
Se as frases foram retiradas era porque tinha conteudo ofensivo e foi feito algum pedido de desculpas publicamente.NAO. Agora vêm todos com falinhas mansas depois da CI
Eu gostei da CI de hj

Portuguese Giants

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mea culpa, como sempre

Alex Pais

És um sem vergonha. Hás-de-me dizer onde onde é que um trabalhador de um órgão de CS pode escrever num site informativo sem se identificar...

... e esse mesmo "merdas, tal como tu (o "pai" ou mentor), depois de incendiar ânimos e ser parcial (a violar claramente o juramento que fez, mas por ser anónimo é que o fez ALOOOOOOO), é apenas "advertido", se é que o foi...

Record é merda de alto a baixo. Há anos que não sujo as mãos e vou continuar a não sujar.

JPSilva

Resposta normal do Alex Pais.