João Gabriel (Diretor Comunicação)

Special_Red

Olhem lá se a crítica à comunicação social não serviu para nada...

O director do Record já meteu a viola no saco.
Deve-lhe ter custado imenso, mas só lhe ficou bem.

Mea culpa, como sempre

30 abril de 2013 | 23:00                            Colocado por: Alex Pais

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.

Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 1 maio 2013

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2013/04/30/mea-culpa-como-sempre.aspx

LMAB89

O autor foi "advertido"? Devia é ir pro olho da rua!

piratas15

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:32
Correio da Manhã a espetar as imagens todas na capa...épico...;D

Agora digam-me que o Grupo Cofina não é útil...

Sim metem nojo, mas metem nojo a todos.
tenham calma com o "grupo cofina"sao também  ..donos do record...

MxPxFx

in CM:

Com a ajuda de um ecrã, onde passaram imagens de grandes penalidades que não terão sido assinaladas contra os dragões, Gabriel visou Pinto da Costa, embora sem nunca mencionar o nome: "Há uma pessoa que noutros países seria caso de estudo, em qualquer cadeira de Direito Criminal, enquanto em Portugal é recebido na Assembleia da República. Grande parte do seu currículo de 30 anos devia ser apresentado como cadastro. A liderança do Benfica, depois do jogo da Madeira, é resultado do trabalho, empenho e talento de muita gente do clube. Ninguém deu nada ao Benfica.

detalhe: não terão... TERÃO, ou seja é uma suposição, não têm a certeza, foda-se... é NOJENTO.

aguia1

Eu nem sabia que o scp tinha marcado irregularmente.

saab9573

vim aqui so pra ver as reações....depois de meses senão anos a fio a criticarem o LF Vieira por nao defender o Benfica eis que depois da maior e melhor CI de sempre do SLB la vem aqueles que agora criticam o Benfica por fazer a defesa dos seus interesses....

nao ha paciencia!!

PATRÃO

Jornalistas miseraveis, tendenciosos, contorcionistas, que distorcem a realidade dos factos, deviam ser despedidos com justa causa, as advertencias nao servem para nada, o problema esta nos chefes deles.

nightcrowler

não gosto da personagem, mas até esteve relativamente bem.

acho escusado é a referência ao Manuel Machado. para mim não faz sentido nenhum

Huguenot

O Machado é um cancro do futebol português. É prejudicado em Alvalade e ainda se pôs com finas ironias de "limpinho, limpinho" contra os interesses da própria equipa? É também por causa de personagens assim que o Tugão é o esgoto que é.

Um gajo desses tem de ser denunciado sempre que possível.

Red skin

Já n ligo a estas coisas... viro logo de canal qd vejo um dirigente a falar, seja do Benfica, seja do Porto, seja do Sporting ou do crl q o fda... prefiro ver repetidamente o lance do Gaitan para o golo do Lima, isso é q é futebol... e é triste qd se marca um golo destes e o destaque vai para as bocas deste e daquele marmanjo! Uma coisa é certa, o circo está a ser montado para condicionar as arbitragens deste e do próximo ano... a Liga devia multar e suspender severamente as pessoas q atuam desta forma!

Redady

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Redady em 01 de Maio de 2013, 00:39
Mea culpa, como sempre
30 abril de 2013 | 23:00

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Alex Pais

Legendas:

"Estou de cúzinho apertado. Com esta não contava".

Já é a 2ªvez esta época que pede desculpa ao Benfica.

15/11/2012

Alexandre Pais

Record e Benfica enterram hoje um machado de guerra, inútil e incompreensível, que a ambos prejudicava, particularmente em tempos em que sobram prejuízos.

O Benfica aceitou retirar os processos judiciais que instaurara ao nosso jornal e nós fizemos o que nos competia: pedimos desculpa (ver texto abaixo) por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento.

Desde que cheguei aqui, nunca mais este jornal deixou de reconhecer os seus erros e de assumir as suas responsabilidades. Voltou a acontecer agora, com um incentivo relevante: o Benfica deu igualmente o passo que só a ele caberia, numa demonstração e "fair play" e de grandeza.

Assim tudo recomeça hoje na nossa relação de seis décadas. E permanecendo embora a ameaça do que conjunturalmente nos separará, reforça-se muito daquilo que nos une que é o que conta.

Comunicado/nota

Record e Benfica reatam relações

As direções de Record e do Benfica decidiram retomar a normalidade das suas relações institucionais, retirando o clube os processos judiciais contra o nosso jornal.

Este, por sua vez, apresenta o seguinte pedido de desculpas.

O Record publicou, nas suas edições entre os dias 26 e 30 de maio de 2011, notícias sobre a transferência de jogadores do Sport Lisboa e Benfica, Roberto e Júlio César.

O Record reconhece que os factos subjacentes a essas notícias carecem de fundamento.

O Record pretende ainda esclarecer que nunca foi sua intenção ferir a honra e reputação da Benfica SAD ou da sua administração, que lhes merecem a maior consideração e respeito institucional e pessoal

O Record aceita que errou no respeitante às referidas notícias e por esse motivo apresenta aos visados as suas desculpas.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2012/11/15/record-e-benfica-retomam-rela-231-245-es.aspx

darkwolf

Ao contrário dos outros que mandam bocas sem provas, nós mostrámos FACTOS.

PAslb

Citação de: Special_Red em 01 de Maio de 2013, 05:54
Olhem lá se a crítica à comunicação social não serviu para nada...

O director do Record já meteu a viola no saco.
Deve-lhe ter custado imenso, mas só lhe ficou bem.

Mea culpa, como sempre

30 abril de 2013 | 23:00                            Colocado por: Alex Pais

Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 1 maio 2013

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2013/04/30/mea-culpa-como-sempre.aspx
Valeu a pena, até os porcos estão calados como ratos!

Parabéns Benfica, o profissionalismo voltou!

darkwolf

Viram o Cruz dos Santos esta semana continuar a falar do derby e não falar do golo ilegal do Sporting e dos penaltys por marcar a nosso favor na Madeira ?

PATRÃO

A CI foi muito boa, ve-se que foi bem preparada, pensada, o texto esta muito bom do principio ao fim, os meus parabens Joao Gabriel.