LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Bela Guttmann

Grandes fdp a associar o graffity ao Benfica, que prova têm eles que foi um benfiquista!? O que é que o clube tem a ver com uma atitude ignóbil de um eventual adepto!?

chocapito

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2013, 10:04
Grandes fdp a associar o graffity ao Benfica, que prova têm eles que foi um benfiquista!? O que é que o clube tem a ver com uma atitude ignóbil de um eventual adepto!?

JUST4FUN

isso ja vem do tempo da morte do adepto do sporte, tudo o que se passa é sempre associado ao clube. :crazy2:

Bela Guttmann

Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 10:07

E estou-me a referir em concreto ao local escolhido para colocar a foto no pasquim.

Açores Red

Ganhem esta merda! :knuppel2:
Estava um amigo meu no aeroporto de Lisboa à espera de familiares, quando começam a sair turcos da zona das bagagens. Os gajosnfumavam, olhavam para as pessoas como se isto aqui fosse a terra deles, a meterem-se com tudo o que era mulheres que apareciam à frente. A coisa ia dando barraca, porque as insinuações às mulheres foi de tal ordem que chamaram a policia.
Isto foi tudo contado por amigo tripeiro, que embora queira que o Benfica perca sempre, depois de assistir a isto, já me disse: espero que os turcos levem na pá!
Estão a ver a raça que vem aí?

Zlatan_Messi

Estavam a falar da coeografia na benfica tv e terá haver com o tema road to amsterdam.

Lexoslb

Estive a dar uma olhada no site Oficial e por incrivel que pareça o jogo com Estoril esta bem mais composto que o jogo de amanhã. Incrivél penso que tem de ser um dos pontos que a direção deveria trabalhar para termos sempre estadio cheio seja contra Estoril ou contra Fener, não esquecendo pode ser um daqueles passos que daqui por uns anos conto aos meus Filhos.

fgsilva

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 10:23
Estavam a falar da coeografia na benfica tv e terá haver com o tema road to amsterdam.

Mas donde é que surgiu essa ideia da coreografia? Já li por aí que é uma das maiores coreografias já feitas.

Anti-Corruptos

Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 10:30
Estive a dar uma olhada no site Oficial e por incrivel que pareça o jogo com Estoril esta bem mais composto que o jogo de amanhã. Incrivél penso que tem de ser um dos pontos que a direção deveria trabalhar para termos sempre estadio cheio seja contra Estoril ou contra Fener, não esquecendo pode ser um daqueles passos que daqui por uns anos conto aos meus Filhos.

Infelizmente não posso ir a nenhum mas tive a ver os preços e até engoli em seco... São caros os bilhetes para o Fenerbache.

Gandaia

Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: Gandaia em 01 de Maio de 2013, 08:43
O bilhete para a final já cá canta! Agora só falta o Benfica se qualificar.

Carrega Benfica!!!
Oias onde compras-te?
Abraço

Foi através do site da UEFA, penso que terá sido por volta de Dezembro.

Lexoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 10:30

Infelizmente não posso ir a nenhum mas tive a ver os preços e até engoli em seco... São caros os bilhetes para o Fenerbache.
Pois eu tb reparei nisso e para o estado do país não ajuda mesmo nada, mas será que em tanto Milhão de adeptos não haverá 60 mil a querer ir ver o jogo ate porque os sectores com bilhetes mais caros esgotaram. Eu cometi uma loucura e vou 2 dias que me vão sair na ordem dos 800 aerios mas eu e mais 5 vamos tar presentes e espero passar á Final.

Devil1

Quem puder, que faça um esforço para ir. Percebo que são caros, mas a final está tão perto e não é todos os dias que passamos por uma experiência destas. Eu farei tudo para marcar presença... sinto que este será um daqueles que ficará na memória.

Esta equipa merece, por tudo o que tem feito nesta época.