João Gabriel (Diretor Comunicação)

PAslb

Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:05
vocês acham o timing certo porque correu bem na Madeira , se tivessemos perdido com um roubo jà achavam que deviamos ter falado antes

para mim ou falavamos antes do jogo da Madeira ou no fim do campeonato , isto atirar gasolina para a fogueira a menos de duas semanas de uma deslocaçao ao ladrao é completamente irresponsavel por parte da nossa direçao
Não concordo nada, mesmo nada com isso.

Antes do jogo com o Marítimo era péssimo a todos os níveis: se o árbitros nos roubasse, iriam dizer que a direção deveria ter estado calada e que o arbitro roubou-nos como forma de represália. Mas se por acaso nos beneficiasse, os outros iriam dizir que fizemos pressão sobre os árbitros e que surtiu efeito! As nossas criticas passariam ao lado!

No final da época seria desnecessária a Ci, mas entretanto, os porcos e os lagartos iriam dizer que era o campeonato capela, que o Benfica foi levado ao colo e iriam usar todos os argumentos para desvalorizar as nossas conquistas!

O jogo no ladrão não tem nenhum interesse para mim, se formos à final da Liga Europa, como espero, até levava lá um misto de suplentes e jogadores da equipa B! Esse jogo já não contará para nada, a não ser para que se lesionem alguns jogadores do Benfica para que não possam jogar a final!
sim desde ontem passaram a valorizar as nossas conquistas  :2funny:

nem tu acreditas nisso  :angel:
Ris-te, porque já te apercebeste do comentário inicial patético que fizeste!

Falar antes do jogo com o Marítimo seria suicida e falar no final do campeonato seria um tiro de pólvora seca e uma perda de tempo!  ;D

PS:Nunca disse que passariam a valorizar as nossas vitorias, mas iriam fazer a campanha que estão habituados a fazer, que o Benfica só ganha por ser beneficiado, só que desta vez, o Benfica respondeu no momento certo! Eu sou assim, critico quando tenho que criticar e elogio quando tenho que elogiar, já outros...!
mais um titulo para o JJ ... perdao PAslb  :metal:
Os meus títulos são os títulos do Benfica, não escondo que estou muito feliz com o momento que o Benfica vive!
Estou plenamente feliz, mas há quem não possa dizer o mesmo!

faneca_slb4ever

Quem tem mérito não precisa de vir dizer que tem.

A resposta é dada no CAMPO.

Isto é Circo onde normalmente não nos damos bem.

Red skin

O Benfica tinha de atuar... isso é verdade! Mas é uma pena que neste futebolzinho da caca n seja a própria Liga a atuar e começar a distribuir multas e suspensões pesadas para quem tenta condicionar as arbitragens!

xiribiti

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 10:54
O Benfica tinha de atuar... isso é verdade! Mas é uma pena que neste futebolzinho da caca n seja a própria Liga a atuar e começar a distribuir multas e suspensões pesadas para quem tenta condicionar as arbitragens!

quando eles dominam tudo, querias o quê?

Águiadosul

Falou e disse..........

rocky

Citação de: Roke_SLB em 01 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Roke_SLB em 01 de Maio de 2013, 10:32
vocês acham o timing certo porque correu bem na Madeira , se tivessemos perdido com um roubo jà achavam que deviamos ter falado antes

para mim ou falavamos antes do jogo da Madeira ou no fim do campeonato , isto atirar gasolina para a fogueira a menos de duas semanas de uma deslocaçao ao ladrao é completamente irresponsavel por parte da nossa direçao

antes pelo contrário! se tivessemos falado antes do jogo iam dizer que era uma forma de pressão sobre o arbitro, além de que se depois perdessemos/empatassemos e viessemos a perder o titulo, seriamos alvos de chacota... assim foi "limpinho" ganhamos, estamos mais perto do titulo e demos um estoiro enorme nos porcos...

a maior parte diz que vai haver resposta, eu duvido. Caso a resposta sejam bocas, depois de termos mostrado PROVAS, serão vistas como o estrebuchar do morto. Caso eles também apresentem imagens, vai-se chegar à conclusão que todos são beneficiados/prejudicados, mas há uma coisa que não podem negar, nunca tiveram um penalti contra esta época!
estàs a dizer que vamos ser roubados em casa contra o Estoril e perder o campeonato ? é isso ?

Estoril? Eu falei em relação ao Maritimo.. que para mim foi o jogo do titulo.. se tivessemos feito esta CI antes do jogo corriamos os riscos que referi.
sim o jogo da Madeira foi o mais complicado , mas o jogo contra o Estoril nao està garantido , lembra-te da Académica na Luz com outro arbitro tinha acabado 0-0

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2013, 10:54

Concordo em parte, não deveria ser necessário vir a publico demonstrá-lo, mas em Portugal é preciso.
Não nos dávamos bem, porque falhávamos sempre os timmings, mas agora foi diferente.

Roke_SLB

Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Roke_SLB em 01 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Roke_SLB em 01 de Maio de 2013, 10:32

antes pelo contrário! se tivessemos falado antes do jogo iam dizer que era uma forma de pressão sobre o arbitro, além de que se depois perdessemos/empatassemos e viessemos a perder o titulo, seriamos alvos de chacota... assim foi "limpinho" ganhamos, estamos mais perto do titulo e demos um estoiro enorme nos porcos...

a maior parte diz que vai haver resposta, eu duvido. Caso a resposta sejam bocas, depois de termos mostrado PROVAS, serão vistas como o estrebuchar do morto. Caso eles também apresentem imagens, vai-se chegar à conclusão que todos são beneficiados/prejudicados, mas há uma coisa que não podem negar, nunca tiveram um penalti contra esta época!
estàs a dizer que vamos ser roubados em casa contra o Estoril e perder o campeonato ? é isso ?

Estoril? Eu falei em relação ao Maritimo.. que para mim foi o jogo do titulo.. se tivessemos feito esta CI antes do jogo corriamos os riscos que referi.
sim o jogo da Madeira foi o mais complicado , mas o jogo contra o Estoril nao està garantido , lembra-te da Académica na Luz com outro arbitro tinha acabado 0-0

Não digo que não.. mas, a ser dada resposta, teria de ser já! Quando o assunto ainda está "quente", não fazia sentido ter sido feito no final da época, quanto mais tempo se deixasse os papagaios falar pior. Desta forma, acho que só haveria 2 alturas, semana antes do Maritimo, ou semana depois. A melhor seria sempre a 2ª opção

rocky

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:16

Não concordo nada, mesmo nada com isso.

Antes do jogo com o Marítimo era péssimo a todos os níveis: se o árbitros nos roubasse, iriam dizer que a direção deveria ter estado calada e que o arbitro roubou-nos como forma de represália. Mas se por acaso nos beneficiasse, os outros iriam dizir que fizemos pressão sobre os árbitros e que surtiu efeito! As nossas criticas passariam ao lado!

No final da época seria desnecessária a Ci, mas entretanto, os porcos e os lagartos iriam dizer que era o campeonato capela, que o Benfica foi levado ao colo e iriam usar todos os argumentos para desvalorizar as nossas conquistas!

O jogo no ladrão não tem nenhum interesse para mim, se formos à final da Liga Europa, como espero, até levava lá um misto de suplentes e jogadores da equipa B! Esse jogo já não contará para nada, a não ser para que se lesionem alguns jogadores do Benfica para que não possam jogar a final!
sim desde ontem passaram a valorizar as nossas conquistas  :2funny:

nem tu acreditas nisso  :angel:
Ris-te, porque já te apercebeste do comentário inicial patético que fizeste!

Falar antes do jogo com o Marítimo seria suicida e falar no final do campeonato seria um tiro de pólvora seca e uma perda de tempo!  ;D

PS:Nunca disse que passariam a valorizar as nossas vitorias, mas iriam fazer a campanha que estão habituados a fazer, que o Benfica só ganha por ser beneficiado, só que desta vez, o Benfica respondeu no momento certo! Eu sou assim, critico quando tenho que criticar e elogio quando tenho que elogiar, já outros...!
mais um titulo para o JJ ... perdao PAslb  :metal:
Os meus títulos são os títulos do Benfica, não escondo que estou muito feliz com o momento que o Benfica vive!
Estou plenamente feliz, mas há quem não possa dizer o mesmo!
ainda nao ganhàmos nada ! a unica coisa que podes festejar por o momento é que o contrato do mestre està quaze acabar

Red skin

Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2013, 10:56

Queria q eles n dominassem tudo! E queria q o Benfica n tivesse apoiado esta direção da Liga...

Patrick_slb

Após ver os 12-13 minutos de conferência só disse isto : Bouuuuuuuum.

Royal_Flush

Citação de: Special_Red em 01 de Maio de 2013, 05:54
Olhem lá se a crítica à comunicação social não serviu para nada...

O director do Record já meteu a viola no saco.
Deve-lhe ter custado imenso, mas só lhe ficou bem.

Mea culpa, como sempre

30 abril de 2013 | 23:00                            Colocado por: Alex Pais

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em "conferência de imprensa" uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em "campanhas" que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do "direto" do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.

Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 1 maio 2013

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2013/04/30/mea-culpa-como-sempre.aspx

Tanta gente boa no desemprego e esse filho de uma grandessíssima puta é "advertido"?

O Benfica devia exigir a demissão e até lá o Record era tratado a baixo de cão no Estádio da Luz.

xiribiti

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2013, 10:56

Queria q eles n dominassem tudo! E queria q o Benfica n tivesse apoiado esta direção da Liga...

e esta direcção da FPF... :whistle2:

rocky

nem mais , era deixa-los a roncar sozinhos

o Benfica nao precisa de dar satisfaçoes a ninguem

Patrick_slb

Discordo. O Benfica foi criticado por muitos por ser manso. Nunca responder às criticas. Desta vez fizeram-o de maneira muito forte e arrasadora. Gostei muito de ver o meu clube responder por uma vez.