João Gabriel (Diretor Comunicação)

Schweisen Tiger

O Benfica fez o que devia ter feito, no momento em que deveria ter feito. Mandou tudo ao crl e ainda pressionou as arbitragens do Porto para os próximos jogos. Especialmente o próximo, que dava muito jeito que o Porto levasse na marmita, a ver se temos algum descanso para a Liga Europa.

xiribiti

vai-se ao google noticias, pesquisa-se por "benfica" e sai isto...  :confused:

Virus

Normalmente não gosto deste género de conferências de imprensa mas tenho que admitir que esta foi muito bem preparada os meus sinceros parabéns.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Marado

Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2013, 11:12
vai-se ao google noticias, pesquisa-se por "benfica" e sai isto...  :confused:

Faz como eu e segue pelo google news
https://news.google.pt/news/section?pz=1&cf=all&q=Benfica

vrtds

bem sinceramente... acaba por ser indiferente a altura em que o Benfica fez o comunicado, porque praticamente não teve eco na comunicação social.

já se o bufas resolver responder, se calhar vai abrir os noticiarios

xiribiti

Citação de: vrtds em 01 de Maio de 2013, 11:45
bem sinceramente... acaba por ser indiferente a altura em que o Benfica fez o comunicado, porque praticamente não teve eco na comunicação social.

é que não tenhas dúvidas  :buck2:

JPSilva

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2013, 10:54
Quem tem mérito não precisa de vir dizer que tem.

A resposta é dada no CAMPO.

Isto é Circo onde normalmente não nos damos bem.
Concordo em parte, não deveria ser necessário vir a publico demonstrá-lo, mas em Portugal é preciso.
Não nos dávamos bem, porque falhávamos sempre os timmings, mas agora foi diferente.

Nao nos damos bem porque o Benfica nao é o Porto nem tem que o ser. Infelizmente parece que agora temos que recorrer a peixeirada como eles.

Meio_metro

E como era de esperar isto foi levado com uma ataque aos árbitros... e agora vamos andar em uma troca de acusações com a Apaf... não concordo em nada com isto...

Vai ser tão facil mostrar 3 ou 4 lances a nosso favor e fazer passar a ideia que o Benfica tb foi favorecido... quando a ideia devia ser exactamente a inversa...

mas quando se faz uma declaração em nome do Benfica em que só se fala dos jogos dos outros para mim não é mostrar grandeza mas sim pequenez... tínhamos tanto de que nos queixar nos nossos jogos e foram falar de Porto e Sporting...
Queriam falar? falavam depois de jogos com o Nacional, Académica, Braga entre outros... e o que mais custa é quem um lance destes jogos.
comprar uma guerra ridícula nesta fase pode ainda custar muita coisa... espero bem que não...

david_slb

Citação de: vrtds em 01 de Maio de 2013, 11:45

Claro que não teve eco... foi toda ela para os criticar.

Estúpidos eram se falassem nisso.

JackWhite

E se o Benfica ficasse, mais uma vez, calado? O que é que 'comprava'? Mais uma semana a ser prejudicado com os outros 2 estarolas a ser beneficiados?

Não há nenhuma guerra com a APAF, nem sequer houve um ataque directo aos árbitros. Serviu para mostrar a diferença de critério na imprensa, para acabar com a histeria e para equilibrar a balança. Estão em causa os 3 jogos que faltam, mais do que os 27 que passaram. Este campeonato ainda não acabou.

Roenin

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2013, 10:54
Quem tem mérito não precisa de vir dizer que tem.

A resposta é dada no CAMPO.

Isto é Circo onde normalmente não nos damos bem.

A última vez que confirmei, o Benfica tinha dado a resposta em campo e tinha vencido o Marítimo, numa série de 9 vitórias seguidas.

Não confundam as coisas. Mas lá está, preso por ter cão e preso por não ter... eu não gosto de ver o meu Clube enxovalhado. Foi demasiado tempo a engolir em seco, alguma coisa tinha que ser dita.

Roenin

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 11:56
E como era de esperar isto foi levado com uma ataque aos árbitros... e agora vamos andar em uma troca de acusações com a Apaf... não concordo em nada com isto...

Vai ser tão facil mostrar 3 ou 4 lances a nosso favor e fazer passar a ideia que o Benfica tb foi favorecido... quando a ideia devia ser exactamente a inversa...

mas quando se faz uma declaração em nome do Benfica em que só se fala dos jogos dos outros para mim não é mostrar grandeza mas sim pequenez... tínhamos tanto de que nos queixar nos nossos jogos e foram falar de Porto e Sporting...
Queriam falar? falavam depois de jogos com o Nacional, Académica, Braga entre outros... e o que mais custa é quem um lance destes jogos.
comprar uma guerra ridícula nesta fase pode ainda custar muita coisa... espero bem que não...

O Benfica denunciou a diferente de tratamento pela CS, tanto que o director do Record já se retratou. O Benfica denunciou a mentira transmitida semanalmente no programa do Caracolinhos.

Mas vocês insistem em não ver isto.

Meio_metro

Citação de: JackWhite em 01 de Maio de 2013, 12:01
E se o Benfica ficasse, mais uma vez, calado? O que é que 'comprava'? Mais uma semana a ser prejudicado com os outros 2 estarolas a ser beneficiados?

Não há nenhuma guerra com a APAF, nem sequer houve um ataque directo aos árbitros. Serviu para mostrar a diferença de critério na imprensa, para acabar com a histeria e para equilibrar a balança. Estão em causa os 3 jogos que faltam, mais do que os 27 que passaram. Este campeonato ainda não acabou.
o Benfica foi prejudicado nos seus jogos? é que não vi nenhuma referencia a isso na conferência de imprensa...

slbfuckfcp

Boa resposta...tb não gosto de polémicas, mas o mito "capela" está a ser semeado pelos antis...

como se eles não fossem beneficiados Domigo após Domingo....

hoolsslb

Citação de: Roke_SLB em 01 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Roke_SLB em 01 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 10:05
vocês acham o timing certo porque correu bem na Madeira , se tivessemos perdido com um roubo jà achavam que deviamos ter falado antes

para mim ou falavamos antes do jogo da Madeira ou no fim do campeonato , isto atirar gasolina para a fogueira a menos de duas semanas de uma deslocaçao ao ladrao é completamente irresponsavel por parte da nossa direçao

antes pelo contrário! se tivessemos falado antes do jogo iam dizer que era uma forma de pressão sobre o arbitro, além de que se depois perdessemos/empatassemos e viessemos a perder o titulo, seriamos alvos de chacota... assim foi "limpinho" ganhamos, estamos mais perto do titulo e demos um estoiro enorme nos porcos...

a maior parte diz que vai haver resposta, eu duvido. Caso a resposta sejam bocas, depois de termos mostrado PROVAS, serão vistas como o estrebuchar do morto. Caso eles também apresentem imagens, vai-se chegar à conclusão que todos são beneficiados/prejudicados, mas há uma coisa que não podem negar, nunca tiveram um penalti contra esta época!
estàs a dizer que vamos ser roubados em casa contra o Estoril e perder o campeonato ? é isso ?

Estoril? Eu falei em relação ao Maritimo.. que para mim foi o jogo do titulo.. se tivessemos feito esta CI antes do jogo corriamos os riscos que referi.
fui talvez mais vezes ao ladrao do que tu meu amigo ...
e este ano estou la outra vez batido