LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Person14slb

É tão duro morar tão longe de Lisboa. Último jogo que vi na Luz foi o Benfica vs Atlético, jogo de apresentação do ano que fomos campeões  :cry2:

Zlatan

Tenho a certeza de que quem não vai, é porque não pode. Não está fácil para ninguém.

VivaoBenfica

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 14:03
Pessoal, não se chateiem. É verdade que isto está mal para muita gente, alguns como dificuldade para meter comida na mesa. Até conheço quem seja doente pelo Benfica e não seja sócio por não puder. Eu vou amanhã, mas não tenho saído, nem feito cinemas(preços absurdos), e poupo tb assim na gasolina. Claro que apertando aqui e ali, ainda posso, mas compreendo que há quem não o consiga, o que se tem pago a mais em facturas de luz, água e gás e brutal. Pede-se a quem possa fazer o esforço de ir, que o faça,obviamente, não é aceitável criticas a quem tem apertos ao limite nas contas. Se calhar para o ano ainda poderei ir menos. Efectivamente há pessoal novo que ás vezes lhes escapa as dificuldades, eu tb achava tudo um mar de rosas qd estudava, mas a vida é tramada, mas não é caso para nos chatearmos, basta descrever as situações e falarmos, chega-se a bom porto.

Eu sou estudante, e tenho noção. Agora sabes há quanto tempo não vou ao cinema? Desde Abril do ano passado, salvo erro. Tem que se cortar em algum lado.

orlando77

Pessoal, não se chateiem. É verdade que isto está mal para muita gente, alguns como dificuldade para meter comida na mesa. Até conheço quem seja doente pelo Benfica e não seja sócio por não puder. Eu vou amanhã, mas não tenho saído, nem feito cinemas(preços absurdos), e poupo tb assim na gasolina. Claro que apertando aqui e ali, ainda posso, mas compreendo que há quem não o consiga, o que se tem pago a mais em facturas de luz, água e gás e brutal. Pede-se a quem possa fazer o esforço de ir, que o faça,obviamente, não é aceitável criticas a quem tem apertos ao limite nas contas. Se calhar para o ano ainda poderei ir menos. Efectivamente há pessoal novo que ás vezes lhes escapa as dificuldades, eu tb achava tudo um mar de rosas qd estudava, mas a vida é tramada, mas não é caso para nos chatearmos, basta descrever as situações e falarmos, chega-se a bom porto.
muito bem dito...
cada um faz o que pode pelo nosso BENFICA... mas no fim de contas queremos todos o mesmo... quinje a jero... quinje... quinje a jero... lol

Covenant

Citação de: JoMiguel em 01 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Covenant em 01 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2013, 13:20
50 MIL certos na Luz???que vergonha se nao encher-mos o estadio  :buck2:
Mesmo. Por esta atura deviam estar uns 60 mil certos.

Os Benfiquistas que só vão ver os Barcinhas desta vida envergonham-me.

epa mas quem és tu para julgar quem quer que seja?

já não é o primeiro que vejo a achar-se superior a outros, só porque isto e aquilo... ganhem juizo masé, ganhem vocês vergonha na cara... é por essas e por outras que a nossa massa adepta anda como anda.
Ai é porque eu critiquei os que lá vão ver o Barça em vez de apoiar o Benfica que a massa adepta está como está? Eu quero o melhor para o meu Cube. Não quero adeptos aburguesados. Não quero pessoal do croquete e pipoca que vai lá e sai a rir mesmo que o Benfica perca.

Eu só comparei este jogo DECISIVO e um dos mais importantes a ser disputado nos últimos largos anos na Luz a um em que muita gente admitiu que ia só para ver "o melhor de sempre" ou a "melhor equipa que já jogou futebol".

Esses sim envergonham-me. Os adeptos que passam por dificuldades têm todo o meu respeito.

patoz

Era lindo é se pusessem umas tochas a toda a volta do relvado para a entrada dos jogadores

nogueira

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.
Ou se calhar faz opções.

Eu posso dizer-te que domingo dia 5 vão actuar os The XX a belém. Eu adorava ver, tal como a minha namorada. Mas há prioridades, por isso vamos ver o Benfica.
E por isso é que estamos de férias e não vamos para lado nenhum. E por isso é que por exemplo ontem não fomos sair à noite.
Enfim...uns podem outros não. Uns optam pelo Benfica outros não.

Há de tudo.
Ora aí está. Melhor explicado não podia ser. Opções para tudo na vida.

opçao? quanto anos tens, 16 anos. tens familia? filhos? param de ser ridiculos, a muitos benfiquistas que nao conseguem comer a vontade quanto mais ir ao estadio. vao ao estadio e deixam o pessoal fazer da suas familas as prioridades e nao è por isso que nao sao benfiquistas como voçès.
Tu é que estás a ser ridículo. Ainda não percebeste?

Vou-te falar de mim, para acabares com essa conversa.

Tenho 30 anos, tenho uma filha (não da minha actual namorada, portanto ainda pago pensão de alimentos), e sou independente dos meus pais desde os 19 anos. Ou seja, desde essa idade que trabalho para me sustentar. A mim e aos meus.

Estás a colocar a situação de forma extremada. Obviamente, existem pessoas que infelizmente não podem pensar sequer em ir ver o Benfica. Não dá. Mas não é dessas que estamos a falar.

Falámos de pessoas que tal como eu, neste momento ainda podem pensar nisso. É desses que se fala. E digo-te a ti que existem pessoas que podem e não vão porque, não querem. Porque  ser tem outras prioridades. É com cada um.

O que eu te estou a dizer, ou a tentar, é que existem pessoas que se privam de muitas coisas para ver o Benfica, para seguirem o Benfica, pois isso é o que lhes alimenta a alma.

Há bocado um user aqui do fórum dizia qualquer coisa como:
"Epá a minha namorada oferceu-me um bilhete para irmos ver um concerto no CCB, e agora não sei o que fazer porque queria ir ver o Benfica."
Como vês aqui o problema aqui não é dinheiro, são opções.

Jack Bauer

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: g13 em 01 de Maio de 2013, 14:01
Eu sei das dificuldades do pais mas para ver os meninos bonitos (barcelona) toda a gente teve dinheiro

E este jogo é mais importante, então para o Celtic na Champions tivemos 47mil, para este era caso para esgotar.

Muitos dos que apareceram no estádio nem benfiquistas eram.

E depois já sabem como é...ver o melhor jogador do mundo ao vivo mexe com algumas cabeças.

magoslb

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 14:05

Eu sou estudante, e tenho noção. Agora sabes há quanto tempo não vou ao cinema? Desde Abril do ano passado, salvo erro. Tem que se cortar em algum lado.

É bom sinal que tenhas essa noção, aos estudares, ainda poderás ter a sorte de contar com os teus pais etc. Mas vê-se em todo o lado pessoal a perder casa, a pedir para pagar electricidade, IMI, e afins a prestações, por isso percebo que falhe para isto. Apenas isso. Se fazendo restrições, ainda se pode ir ver o Benfica, ai dou-te os parabéns, é o que se chama ser à Benfica. Eu faço isso, e espero que vá dando, fico triste de não ir aos que quero, mas vai dando para alguns.

ana_lopes2009

e para o pessoal que mora longe de Lisboa ainda pior.
Se eu morasse em Lisboa ou arredores ia a bastantes jogos.

Baron_Davis

vamos lá enfardar estes kebab's

meia final europeia na Luz. para varrer, sem espinhas!!!

caRRega Benfica!!!

:flagglorioso:

orlando77

Citação de: Person14slb em 01 de Maio de 2013, 14:05
É tão duro morar tão longe de Lisboa. Último jogo que vi na Luz foi o Benfica vs Atlético, jogo de apresentação do ano que fomos campeões  :cry2:
eu também só vou umas 3, 4 ou 5 vezes por ano... ver o BENFICA...
o ideal é ires de autocarro ou combinar com amigos e partilharem as despesas do carro...
e já sabes que quando decidirem ir, é um mês ou dois a poupar... um euro aqui outro euro acolá... dá sempre para apertar o cinto... o pior é que nem todos têm a mesma facilidade de poupar...
eu para ver o maior... não vou ao cinema, evito sair de carro, evito lanches escusados, não fumo, não bebo álcool, enfim... são opções... mas temos de nos saber respeitar todos... pois todos somos importantes... todos juntos somos BENFICA! :)

iloy

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.
Ou se calhar faz opções.

Eu posso dizer-te que domingo dia 5 vão actuar os The XX a belém. Eu adorava ver, tal como a minha namorada. Mas há prioridades, por isso vamos ver o Benfica.
E por isso é que estamos de férias e não vamos para lado nenhum. E por isso é que por exemplo ontem não fomos sair à noite.
Enfim...uns podem outros não. Uns optam pelo Benfica outros não.

Há de tudo.
Ora aí está. Melhor explicado não podia ser. Opções para tudo na vida.

opçao? quanto anos tens, 16 anos. tens familia? filhos? param de ser ridiculos, a muitos benfiquistas que nao conseguem comer a vontade quanto mais ir ao estadio. vao ao estadio e deixam o pessoal fazer da suas familas as prioridades e nao è por isso que nao sao benfiquistas como voçès.
Tu é que estás a ser ridículo. Ainda não percebeste?

Vou-te falar de mim, para acabares com essa conversa.

Tenho 30 anos, tenho uma filha (não da minha actual namorada, portanto ainda pago pensão de alimentos), e sou independente dos meus pais desde os 19 anos. Ou seja, desde essa idade que trabalho para me sustentar. A mim e aos meus.

Estás a colocar a situação de forma extremada. Obviamente, existem pessoas que infelizmente não podem pensar sequer em ir ver o Benfica. Não dá. Mas não é dessas que estamos a falar.

Falámos de pessoas que tal como eu, neste momento ainda podem pensar nisso. É desses que se fala. E digo-te a ti que existem pessoas que podem e não vão porque, não querem. Porque  ser tem outras prioridades. É com cada um.

O que eu te estou a dizer, ou a tentar, é que existem pessoas que se privam de muitas coisas para ver o Benfica, para seguirem o Benfica, pois isso é o que lhes alimenta a alma.

Há bocado um user aqui do fórum dizia qualquer coisa como:
"Epá a minha namorada oferceu-me um bilhete para irmos ver um concerto no CCB, e agora não sei o que fazer porque queria ir ver o Benfica."
Como vês aqui o problema aqui não é dinheiro, são opções.

ok ficamos por aqui porque nao estamos a falar dos mesmos portuguès, vai ao estadio e profita da vida.

Darkboy

Michael Maniche: «Lima está em grande forma»
Craque deseja boa sorte ao plantel

O ex-futebolista Michael Maniche acredita que o Benfica vai chegar à final da Liga Europa e vencer esta quinta-feira o Fenerbahçe, no Estádio da Luz.

"Vamos ganhar amanhã. Eu vi o primeiro jogo na Turquia... o Benfica foi muito controlado e tem boas oportunidades de chegar à final. Boa sorte para todos os benfiquistas", disse em entrevista à Antena 1.

Michael Maniche aposta ainda que o facto de o Benfica jogar em casa vai ajudar a alcançar um bom resultado.

"Especialmente por ser em casa é muito importante, é diferente. Vai ser mais fácil", afirmou.

O antigo avançado do Benfica era um dos jogadores que esteve na partida, em 1983/84, quando o clube da Luz virou pela última vez um resultado desfavorável (1-0) de uma primeira mão numa competição europeia, frente ao Olympiacos. Agora, aposta na boa forma de Lima para levar o Benfica até ao grande jogo.

"O Lima está em grande forma agora e vamos ver... Acho que o Benfica tem 80% de hipóteses para continuar em competição e ir à final", realçou.

Michael Maniche destacou ainda a importância para o clube de chegar a Amesterdão.

"É muito importante ganhar troféus e títulos, para vender bilhetes para jogos em casa e ganhar dinheiro com patrocinadores", concluiu.

nogueira

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2013, 14:09
e para o pessoal que mora longe de Lisboa ainda pior.
Se eu morasse em Lisboa ou arredores ia a bastantes jogos.
Isso é que me chateia.
Os Benfiquistas de Lisboa não imaginam o privilégio que têm, e não compreendo porque vão tão poucos à luz.

Os Benfiquistas de Lisboa, precisavam de um retiro de 5 anos fora de Lisboa, para perceberem o que é ver o Benfica à distância. Podia ser que quando regressassem valorizassem mais.