LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

almodovarSLB

Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:12
tao a libertar lugares. nao havia na sagres 0.. como nao comprei logo enquanto tive o lugar reservado, esgotou.. ja nao contava em ir. agora libertaram, vou comprar  O0
Só ias se arranjasses bilhete para o piso 0 da Sagres? :confused:

obviamente, nao dou dinheiro a chulice, e ja dar 17,5€ por um bilhete é muito, e nao gosto de ficar de pé na central. o meu redpass é ali por algum motivo.
No piso 3 da Sagres o preço também é 17,5. Os RedPass têm sempre direito de preferência na aquisição de lugar. Neste caso foi até dia 28.

Deixar de ir ao estádio por isso é estranho.
por acaso nao comprei logo porque nao me apeteceu, depois quando tive vontade ja nao havia lugar.
para ir ver no piso 3 da sagres por 17.5€ fico em casa.. se for, vou para onde me sinto bem, nao vou para o piso 3, sozinho, e estar ali parece o cinema. pah, a ir, tem de ser onde gosto e onde está a malta amiga.

almodovarSLB

ja nao ha, eu continuo a ter que aguardar 13minutos.. quero ver se quando acabar de esperar ainda ha este que espero estar reservado.. -.-

david_slb

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Josh em 01 de Maio de 2013, 20:17
tao a libertar lugares. nao havia na sagres 0.. como nao comprei logo enquanto tive o lugar reservado, esgotou.. ja nao contava em ir. agora libertaram, vou comprar  O0

Há lugares para o piso 0 da sagres?

ha. mas como quem faz o site do benfica é uma cambada de cromos, para ser amigo, está todo fodido. agora ao concluir a compra a pagina ficou branca, tento recomprar o bilhete diz que tenho de aguardar 20 minutos ate a reserva expirar. se fossem para a cortesã que os fez faziam melhor figura.
se nao arranjar bilhete tao fodidos que vou la reclamar.

Estas a comprar mais que um bilhete?

A mim aconteceu-me isso uma vez, sempre que tentava comprar mais que um ao mesmo tempo, à segunda fartei-me e tive que comprar em separado.

ZICKLER

os tais setores colados á caixa de segurança, afinal nao foram nada vendidos aos turcos.

Zlatan_Messi

Ainda existe lugares em todo lado excepto no piso 0 inferior

almodovarSLB

Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Josh em 01 de Maio de 2013, 20:17

Há lugares para o piso 0 da sagres?

ha. mas como quem faz o site do benfica é uma cambada de cromos, para ser amigo, está todo fodido. agora ao concluir a compra a pagina ficou branca, tento recomprar o bilhete diz que tenho de aguardar 20 minutos ate a reserva expirar. se fossem para a cortesã que os fez faziam melhor figura.
se nao arranjar bilhete tao fodidos que vou la reclamar.

Estas a comprar mais que um bilhete?

A mim aconteceu-me isso uma vez, sempre que tentava comprar mais que um ao mesmo tempo, à segunda fartei-me e tive que comprar em separado.

nao, so estou a tentar adicionar socio, e aparece me
Sócio Nº: 65***
JOÃO ** ALMODOVAR

Sócio tem uma venda a decorrer. Se não foi concluída deverá aguardar até 8 minutos para iniciar novo pedido de bilhetes. Caso ultrapasse esse tempo, envie-nos um email

voltar

Red Men

Marcar cedo pra o empatar e depois gerir com inteligencia para marcar o 2º golo

david_slb

Darkboy

Perto da meia-noite farei uma recontagem. Suponho que libertaram agora os últimos bilhetes.

Redneck

Chegando ao 2-0, eventualmente, não nos podemos dar ao luxo de gerir o jogo.

Não há necessidade de expor a defesa, claro, mas é como se estivesse 1-0. Não podemos apenas defender...

Luisao4

Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 20:35
Chegando ao 2-0, eventualmente, não nos podemos dar ao luxo de gerir o jogo.

Não há necessidade de expor a defesa, claro, mas é como se estivesse 1-0. Não podemos apenas defender...

nem sabemos

aposto que fica 3-1 ou 4-1

4ever Red Devil

Atenção:

almodovarSLB

ja está caralho! ainda ha mais 4 bilhetes

compra de bilhetes para o jogo BENFICA vs FENERBAHÇE S. K. na data 02-05-2013   1   € 17,50   

Custos da operação 5% (incluindo comissão de taxa bancária)   € 0,88   
Total a Pagar   € 18,38   
Total de portes e entrega   € 1,00   
Valor Total da Encomenda   € 19,38