LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

MCMIV

Ao contrário da outra mão, onde estava mais concentrado na Madeira, neste momento estou nervosíssimo. Sei que vai ser dificílimo, vamos sofrer, mas espero que o Benfica não nos foda outra vez. Bastou em 2011.

Ir para cima deles desde o início, se as pernas deixarem, será fundamental para colocar a defesa turca em sobressalto. Temos que estar inspirados na finalização e dar 101% em todos os momentos do jogo. Os turcos estão a viver o momento muito intensamente porque é o ponto mais alto da sua história, portanto não espero nenhum tipo de facilitismos da sua parte. Aliás, só prova o quão complicado será ultrapassar esta eliminatória. Eu quero acreditar que, neste momento, a parte psicológica se sobrepõe à vertente física, caso contrário as nossas chances são frustrantemente reduzidas.

almodovarSLB

tao a libertar lugares. nao havia na sagres 0.. como nao comprei logo enquanto tive o lugar reservado, esgotou.. ja nao contava em ir. agora libertaram, vou comprar  O0

Meio_metro

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 20:08
Já agora.

Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 17:49
Às 16h00 de hoje estavam vendidos 56.878 bilhetes, disseram-me.
O site "confirma" esse número. Por volta das 13h dava-me 55/56k. Disseram-te na bilheteira?

Conheço uma pessoa que trabalha la e que me avançou esse número.
muito boa casa...

espero que chegue aos 60mil...

joaopedropj

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: joaopedropj em 01 de Maio de 2013, 20:04
Acabaram de abrir 3 sectores enormes na Coca Cola Piso 3, são para aí uns 3000 bilhetes...Não acredito que chegue aos 55 mil amanhã :(
Devem ser uns 55k.

Mas isso são boas notícias, acabam desde já os rumores de 10k turcos. Aliás, se calhar o Benfica esperava mais turcos e deixou esses bilhetes "de lado".

Também penso isso, o Benfica deixou esses sectores de lado... De qualquer maneira, para este jogo, esperava um estádio completamente esgotado...

Josh

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:12
tao a libertar lugares. nao havia na sagres 0.. como nao comprei logo enquanto tive o lugar reservado, esgotou.. ja nao contava em ir. agora libertaram, vou comprar  O0

Há lugares para o piso 0 da sagres?

almodovarSLB

Citação de: Josh em 01 de Maio de 2013, 20:17

ha. mas como quem faz o site do benfica é uma cambada de cromos, para ser amigo, está todo fodido. agora ao concluir a compra a pagina ficou branca, tento recomprar o bilhete diz que tenho de aguardar 20 minutos ate a reserva expirar. se fossem para a cortesã que os fez faziam melhor figura.
se nao arranjar bilhete tao fodidos que vou la reclamar.

Darkboy

Citação de: Josh em 01 de Maio de 2013, 20:17

Sim, 3.

Bancada SAGRES - Piso 0 Sup
Sector 08

frslb

Só ias se arranjasses bilhete para o piso 0 da Sagres? :confused:

Josh

Fdx, no 3º dia de vendas fui lá comprar e já estava esgotado... tive que ir para o piso 3.

almodovarSLB

Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 20:20

obviamente, nao dou dinheiro a chulice, e ja dar 17,5€ por um bilhete é muito, e nao gosto de ficar de pé na central. o meu redpass é ali por algum motivo.

joncm

Citação de: Diogo Brito em 01 de Maio de 2013, 12:05
ontem fui la comprar bilhete para uns amigos e ainda havia para sagres 0, por exemplo. crise e preços a gozar com o povo ainda vao fazer com q o estadio nao encha... ou entao vao começar as borlas..

só a crise e o jogo ser em sinal aberto já era uma desculpa aceitável. ainda por cima quando segunda há jogo de novo contra Estoril e ninguém quer perder tb o jogo do moreirense que pode ser de festa também. é muito dinheiro pa quem é de longe combustível portagens etc.
quanto ao preço a qualidade do futebol praticado assim o exige ;D ;D ;D ;D custa muito sim e só vai quem pode de facto as dá acesso a uma final europeia onde não estamos á cagalhões de anos. tenho a certeza que vai ser o jogo com mais share do ano de certeza.

Cachatra

frslb

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 20:20

obviamente, nao dou dinheiro a chulice, e ja dar 17,5€ por um bilhete é muito, e nao gosto de ficar de pé na central. o meu redpass é ali por algum motivo.
No piso 3 da Sagres o preço também é 17,5. Os RedPass têm sempre direito de preferência na aquisição de lugar. Neste caso foi até dia 28.

Deixar de ir ao estádio por isso é estranho.

pcssousa

É importante que esgote e haja um apoio monstruoso à equipa. Joga-se a história, nunca estivemos tantos anos afastadios de uma final europeia e não sabemos quando voltaremos a estar à distância de 2 golos de atingirmos uma.