Estádio da Luz

Tiago .

Citação de: CHEKKA em 01 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2013, 11:18
Já me mandaram a descrição da coreografia. É uma imagem do Parreira a fazer de conta que está ver os turcos atraves de binoculos, com a seguinte frase por baixo: "Até parecem peixes debaixo de água!"

se for isso é quase como aquela do Dortmund contra o Malaga... mas é brutal

:rir:

fyure

Quantas estrelas são ao todo ? Só naquela segunda foto conto umas 20. Se fossem 33 teria significado para além de simples estrelas... mas não para um jogo da LE. Estou curioso para saber o que se vai passar !

CHEKKA

isso das estrelas é mais do mesmo provavelmente... >:(

força Benfica

PESSOAL AINDA HÁ BILHETES PARA AMANHA! QUEM PUDER TOCA IR PARA O ESTÁDIO!!! Bora!

Mestre Da Táctica

Obviamente que não serão só aquelas estrelas. Tem de haver algo tipo 3 dimensões, do genero daquilo que vimos na turquia ou em dortmund....

Johnny1904

O estádio para coreografias é banal.

flavioslb

mas se a coreografia é mais do mesmo, qual é a razão de ter tanta propaganda em jornais e na BTV?

Johnny1904

Citação de: flavioslb em 01 de Maio de 2013, 20:54
mas se a coreografia é mais do mesmo, qual é a razão de ter tanta propaganda em jornais e na BTV?

meia-final.

osanto

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Maio de 2013, 20:50
Obviamente que não serão só aquelas estrelas. Tem de haver algo tipo 3 dimensões, do genero daquilo que vimos na turquia ou em dortmund....

Não sei se vão tão longe... Vamos ver, esperemos é que estejam todos os espectadores as 20h no estádio.

Mas uma observação, é um facto que as nossas coriografias têm sido efectivamente semelhantes, deixando de causar o factor surpresa, mas porra ainda hoje no barça contra o bayern se verificou isso tb, é sempre igual, pouco muda... E os meios deles €€€ sao bem diferentes...

flavioslb

Citação de: Johnny1904 em 01 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: flavioslb em 01 de Maio de 2013, 20:54

meia-final.

não faz sentido, porque os jornais dizem que é maior coreografia alguma vez feita em Portugal, e se for só com as cartolinas, isso já foi feito muitas vezes, tanto na Luz como nos outros estádios...
acredito que terá alguma coisa mais juntamente com as cartolinas

TEXAS_1904

Eu acho que nao devem ser so as estrelas

Roting

Pode ser qualquer coisa, desde que no fim o resultado seja 2-0 para nós.

ELITE

TEXAS_1904

eu sinceramente se é para se fazer uma coreografia normal de cartolinas acho que mais valia a isso os cachecois do ar ao hino