Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

You'll Never Drink Alone

Efectuei o pagamento de quotas por multibanco há umas 5 horas e ainda não actualizou a informação no site. Não me lembro de demorar tanto tempo.
Alguém com o mesmo problema?

JM21

Citação de: LFCM em 30 de Abril de 2013, 15:58
os bilhetes de debito directo acumulam de época para época?
Na bilheteiras disseram-me que não acumulavam.  O0

Pablo_8

Citação de: rppc em 30 de Abril de 2013, 15:35
Viva!

Eu sei que ainda é cedo, mas gostava de saber como é que poderei arranjar bilhetes para o jogo do GLORIOSO na pocilga, quando os mesmos ficarem disponíveis.

Estou a perguntar porque vivo no Porto e preciso de saber como é que conseguirei arranjar bilhetes para o setor onde está a claque do Benfica, uma vez que a maioria dos bilhetes só deverá estar disponível nas bilheteiras da Luz e vai esgotar num instante.

É possível comprar online ou nalguma casa do clube?

-------------------------------------------------------------------

Eliminaram-me o tópico sem qualquer justificação e sem eu ter visto o meu problema resolvido. Agradeço que, da próxima vez que o fizerem, me enviem mensagem privada com o devido esclarecimento! Afinal de contas, este fórum não existiria sem os benfiquistas!

tem calma, percebo a tua ansiedade, o topico foi fechado porque na hora certa teras a informaçao necessaria no topico do jogo, es socio?? redpass?? caso contrario vai ser muito complicado arranjares bilhete...é um jogo que toda a gente vai querer ir mas so vao 2500, para as casas do SLB do norte devem vir uns 100 150 se tanto...

LFCM

Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2013, 17:27
pois mas eu este ano tinha la 4... sendo que nao utilizei os do ano passado ... O0

rppc

Citação de: Pablo_8 em 01 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: rppc em 30 de Abril de 2013, 15:35
Viva!

Eu sei que ainda é cedo, mas gostava de saber como é que poderei arranjar bilhetes para o jogo do GLORIOSO na pocilga, quando os mesmos ficarem disponíveis.

Estou a perguntar porque vivo no Porto e preciso de saber como é que conseguirei arranjar bilhetes para o setor onde está a claque do Benfica, uma vez que a maioria dos bilhetes só deverá estar disponível nas bilheteiras da Luz e vai esgotar num instante.

É possível comprar online ou nalguma casa do clube?

-------------------------------------------------------------------

Eliminaram-me o tópico sem qualquer justificação e sem eu ter visto o meu problema resolvido. Agradeço que, da próxima vez que o fizerem, me enviem mensagem privada com o devido esclarecimento! Afinal de contas, este fórum não existiria sem os benfiquistas!

tem calma, percebo a tua ansiedade, o topico foi fechado porque na hora certa teras a informaçao necessaria no topico do jogo, es socio?? redpass?? caso contrario vai ser muito complicado arranjares bilhete...é um jogo que toda a gente vai querer ir mas so vao 2500, para as casas do SLB do norte devem vir uns 100 150 se tanto...

Pois, não sou sócio... :cry2:

A ver se arranjo bilhetes por outro lado...

paulocc

Ola

Estou mt confiante para o jogo de amanha!

Tão confiante que ja reservei o voo, transfer e hotel em amesterdão!

Falta-me o principal,,, o bilhete!

1º ainda não estão há venda,,,,

2º os que tenho para comprar são os da candonga online a 350€ cada 1 e os da uefa a 1000€!

3º haveria por acaso alguma alma caridosa que fosse socio, e que me pudesse comprar o bilhete, assumindo desde ja que iria pagar mais do que o bilhete que me pudessem arranjar?

Espero por respostas.

Cumps

almodovarSLB

Citação de: LFCM em 01 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2013, 17:27
pois mas eu este ano tinha la 4... sendo que nao utilizei os do ano passado ... O0

tinhas 2 de aderir +2 de pagares com sucesso e sem paragem durante 1 ano, algo assim ;)

paulocc

almodovarSLB e o meu problema não resolves´?

almodovarSLB

Citação de: paulocaliarq em 01 de Maio de 2013, 21:16
almodovarSLB e o meu problema não resolves´?

pah, ainda nao ha a venda, mas porque nao te fazes socio? tens quotas pagas uns quantos meses até

bbonzo

comprei 4 bilhetes para o jogo contra o fenerbahce e optei pelo envio de msg, no entanto apenas recebi as 3 com os bilhetes de sócio, e uma que dizia nullnull.

já aconteceu a alguém?

the.lowlight

Pessoal, alguém já precisou de pedir uma 2ª via do cartão de sócio? O que é necessário? Fazem na loja do sócio na hora? Obrigado!!

GF

Citação de: the.lowlight em 01 de Maio de 2013, 23:49
Pessoal, alguém já precisou de pedir uma 2ª via do cartão de sócio? O que é necessário? Fazem na loja do sócio na hora? Obrigado!!
Sim!

the.lowlight

Sabes quanto se paga? É preciso levar foto novamente? Obrigado!

GF

Citação de: the.lowlight em 02 de Maio de 2013, 00:10
Sabes quanto se paga? É preciso levar foto novamente? Obrigado!
Penso que não, a 2ª via do redpass são 5 euros, o cartão de sócio deve ser o mesmo preço.

the.lowlight