LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

M30

ilgiocobp

Rei

Choro... que nem um perdido. Obrigado meu amor, nosso Benfica...

SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:35
Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mesmo! Nesta altura é preciso é energias positivas não é críticas!

Porra!

Ora nem mais Fernandes, é nesse estado de espírito que os Benfiquistas têm que estar, vê-se por aqui demasiadas opiniões pessimistas e isso não ajuda em nada a equipa e os jogadores, eu confio plenamente neste Benfica, o Benfica já está na final 3-1, podem anotar !!! :slb2:

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

alfredo

Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2013, 22:08
Tenho de dizer isto do fundo do meu coração......

Esta final terá um significado tremendo.....para quem nunca viu uma final com o Benfica......

Para esses .....acreditem isto é muito significativo......
já vi, mas nao no estádio... a primeira em que vou estar presente

10Dribble

GANHÁMOS CRLH GANHÁMOS ESTAMOS NA FINAL, ESTAMOS EM AMESTERDÃO!!!!!!!!!!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2:

SLBCARLOS

o fdp do arbitro deve ter o proenca como idolo.     nem assim fdp.  chupa platini

andereberna

É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO O BENFICA NUMA FINAL! QUE ORGULHO! AMO-TE BENFICA! :slb2:

dfernandes

Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: SLB Stars em 02 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:35
Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mesmo! Nesta altura é preciso é energias positivas não é críticas!

Porra!

Ora nem mais Fernandes, é nesse estado de espírito que os Benfiquistas têm que estar, vê-se por aqui demasiadas opiniões pessimistas e isso não ajuda em nada a equipa e os jogadores, eu confio plenamente neste Benfica, o Benfica já está na final 3-1, podem anotar !!! :slb2:

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Também era a minha previsão, amigo!!!!

GANHÁMOS!!!!!

Adrian31

LR1904

Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2013, 22:08
Tenho de dizer isto do fundo do meu coração......

Esta final terá um significado tremendo.....para quem nunca viu uma final com o Benfica......

Para esses .....acreditem isto é muito significativo......

É mesmo verdade...

Android1974

O Maxi sacrificou-se pela equipa, com aquela falta táctica a parar um contra-ataque deles quando estava 1-1. :bow2:
Há por aqui muito ingrato que já o queria ver pelas costas. :disgust:

albertosantos

Minhaaaaaaaa 4º. FFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAALLLLLLLL
Espero que à 4º. seja de vez!!!!! 

Karel Alinho

Eu não sei como isto se festeja....isto é demais....vou embebedar-me,......