LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

kangaroo

Citação de: william em 02 de Maio de 2013, 23:14
pessoal, anda um aziado tripeiro a dizer k o gaitan devia ter levado vermelho no meu fb...
ja n sei que lhe dizer para o calar
faz como eu, manda os falar po crl

Bela Guttmann

Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2013, 23:10
Soube agora por alguém que me telefonou que GONUL esta numa situação complicada inclusive esta a passar uma foto dele no facebook dele a sangrar, quero deixar uma palavra de apreço para este jogador que esta a passar um mal bocado. Não consegui saber se é muito grave mas pelas imagens que parece no facebook parece grave. Estou á espera de informações. Um bem haja amigo GONUL e que melhores rápido.
Não é verdade. Eu vi o jogo através de um canal francês e eles disseram q mal ele entrou no hospital veio logo a si e já caminhava pelo próprio pé.

Festivus

_Benfiquista_

Mais uma coisa:Os clubes turcos e os seus adeptos não são bem-vindos às Competições Europeias.

Apoio é uma coisa como os ingleses, fanatismo e serem incómodos outra coisa.

desertfox

Citação de: RedVC em 02 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2013, 22:52
Tenho 42 e e fui criado com o meu avo durante os meus primeiros 4 anos de vida considero o meu avô praticamente o meu pai foi ele que me ensinou a ser Benfiquista entretanto ele já faleceu a 10 anos, posso dizer que foi a minha maior angustia e cada vez que vejo um jogo lembro-me sempre do meu avo que era um grande Benfiquista ele ouvia todos os jogos a ler o jornal e a ouvir na radio os jogos quando ainda eram á tarde. Lembro-me perfeitamente quando era normal ganhar, fartava-nos de ganhar, ganhávamos tanto que já nem sequer festejava ou os festejos eram já bem suaves porque o habito era muito. Mas infelizmente as coisas mudaram e o Benfica caiu  no abismo. Mas hoje chorei, chorei por varias razoes porque amo o meu Benfica, porque me faz lembrar quando festejava as vitorias e os golos com o meu avo, e porque o meu Benfica me deixa feliz. Gostaria aqui de dizer que o Benfica é quase a minha segunda família. Gostaria de agradecer á pessoa mais importante neste clube porque é ele o obreiro do que hoje se esta a passar, eu nunca deixei de acreditar Presidente foi você o principal responsável  por toda este cenário e acredito que o Benfica não mais vai deixar de estar nesta posição. Se foi difícil foi sem duvida mas o mais difícil ē chegar lá agora sim desde å muito tempo vamos finalmente construir um equipa para chegar ainda mais longe. Benfiquistas meus amigos tenho que vos dizer que ao longo dos meus 42 anos sempre amei o meu Benfica mas agora com 42 devo dizer que não só amo como ē parte muito importante na minha vida. O Benfica hoje provoca-me angustia quando perde, e quando ganha desta maneira provoca-me arrepios e faz-me chorar como uma criança. No fundo para terminar desejo do fundo coração esta vitoria ao meu querido e amado avô que estará a jubilar de alegria lá em cima. Queria também desejar publicamente aqui e ao vivo esta vitoria ao benfiquista que aqui foi lembrado por muitas vezes mais concretamente ao amigo RAMBO, espero que estejas a gritar de euforia seja em que lugar for e que celebres como nos todos gritamos e celebramos neste momento. E dizer que quando se nasce Benfiquista ē impossível não vir a chorar com as suas vitorias. Um bem haja a todos...

Tenho quase a tua idade e sei bem o que falas.
Parabéns por teres escrito directamente o que está no teu coração Benfiguista.
O Sport Lisboa e Benfica é mais do que um clube, é paixão pura, dedicada e incondicional. É uma realidade construída pelo esforço garra e amor de vivos mas de tantos que já nos deixaram. A eles somos gratos e por eles temos de honrar o seu maravilhoso legado. Vencendo com talento e paixão mas sempre de forma leal e limpa. Somos os maiores de Portugal e dos maiores do mundo.
Todos aqueles que já nos deixaram ficariam imensamente felizes por ver como os jogadores, dirigentes e adeptos honram o passado glorioso.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Não consigo explicar o que estou a sentir só sei que o que sinto é uma alegria imensa. Uma verdadeira alegria e satisfação que não se consegue descrever. Mas mais engraçado que quando era mais novo me controlava melhor, mas agora não consigo o sentimento é como se fosse um amor como sinto pelas minhas Duas filhas. Posso apenas dizer que estou muito, mas muito feliz...

Tiago493678

Até tenho alguma pena dos adeptos do Newcastle, ver uma ekipa tão fraquinha contra a ekipa que foram eliminados, deve ser chato.

o Newcastle muito melhor do que estes turcos de merda.

frade91_slb

pessoal, anda um aziado tripeiro a dizer k o gaitan devia ter levado vermelho no meu fb...

diz que o lance foi limpinho, limpinho...e que ele é tolinho, tolinho...cala-se logo

paulo sales

joncm

Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2013, 23:15
Finalmente vou poder ver uma final europeia com o Benfica!

FINALMENTE!

fdx e conseguir ver é que vai ser o caralho.... impossível lá ir devido ao trabalho mas de coração os emigrantes não vão falhar. mais de metade do estádio será nosso.

deiaaa

Citação de: bootscity em 02 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: deiaaa em 02 de Maio de 2013, 23:00
Q ORGULHO DE SER BENFIQUISTA  :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:

CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.

:slb2: :slb2:

Onde leste isto?
forum do liverpool

joncm

Citação de: frade91_slb em 02 de Maio de 2013, 23:16

diz que o lance foi limpinho, limpinho...e que ele é tolinho, tolinho...cala-se logo

ele que limpe o cú a um cachecol do porto  que vai ver que nem muda de cor nem de cheiro. é só merda o que vem de lá :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

O barulho do festejo do nosso 3º golo, é uma coisa do outro mundo.

Só o tinha ouvido na antiga Luz.Nesta nova Luz ainda não tinha ouvido um barulho assim.
Isto sim, é o Inferno da Luz.O Mítico Inferno da Luz!

Brutal.