LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ponta de lança

Agora, SFF, o Nacenal ganha aos corruptos e nós, 2ª feira, ao Estoril. Vamos ao Ladrão já campeões e a poupar tudo o que precisarmos...

ccm

Citação de: deiaaa em 02 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: deiaaa em 02 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: bootscity em 02 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: deiaaa em 02 de Maio de 2013, 23:00
Q ORGULHO DE SER BENFIQUISTA  :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:

CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.

:slb2: :slb2:

Onde leste isto?
forum do liverpool
Link?
http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.1480

Temos mesmo um típico futebol brasileiro  :crazy2:

Ft.johИИ

Ainda bem que está tudo bem com o jogador turco. Rápidas melhoras!

Zak

Os cartoes nao limparem prá final é uma autentica palhacada crlh

kangaroo

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: jfsbrito em 02 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:43
Quem escreveu isso no Facebook devia era ter vergonha na cara.
mandei-lhe uma mensagem para tirar aquilo, ainda teve a lata de me insultar.

grande fdp

De benfiquista não deve ter nada.

Quer clicks à custa de uma notícia sensacionalista.

Chungoso!
mesmo assim não apagou, o burro quer é publicidade.

Lurgee

Citação de: jottab em 02 de Maio de 2013, 23:40
acabei de ter novidades sobre o jogador turco que acabou no hospital pelo colega jornalista turco. Ele esta bem, foi mais medo do que outra coisa, sao apenas lesoes ligeiras e devera reintegrar os campos de futebol em breve. Tambem nos deu as felicidades pela qualificaçao e acredita que nos vamos levantar a taça por isto tudo a noite acaba bem para todos.

Vénia

iSLBenfica

Ganda joga.

Foi lindo. Tive de me conter para não me virem as lágrimas aos olhos no 2º e 3º golo.

Grissom

jottab

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2013, 23:44
Vamos ao Dragão antes da Final. Vão ser 2 jogos de perder anos de vida...
Ganhando ao Estoril vais ao Dragão muito mais descansado, não é de vida ou morte!
Bom era eles empatarem ou perderem nessa mesma jornada. Com quem é que eles jogam?
nacional fora acho eu por isto até poderia acabar por fazer uma festinha no dragay e rodar os menos de 18 anos e vencer la antes de rumar para amsterdao.

46Rossi

twitter do Fenerbahçe:

CitaçãoBilgilendirme: Futbolcumuz Gökhan Gönül hastaneden döndü. Durumu iyi. Dudağına dikiş atılacak.

tradução:

Information: football in the hospital back Gökhan Gönül. In good condition. Lip stitches.

d10s

Obrigado Benfica, não consegui olhar para o relvado nos últimos 20 minutos, e quando acabou o jogo não consegui conter as lágrimas, alias vi dezenas de pessoas a chorar de felicidade.

Benfica é enorme, não se explica, sente-se! Obrigado a todos por esta noite indescritível.

redpeanut

Cheguei agora do Estádio.

Grande ambiente, grande jogo, grande Benfica :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Finalmente de volta a uma final europeia :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance:

PS: Estou agora a rever na SIC o jogo. Os cabrões não queriam cortar ainda mais o som ambiente? Não se ouve nada quando o barulho no estádio era enorme.

Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 02 de Maio de 2013, 23:47
AHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESRTAMOS NA FINAL FODASSSS FINAMLMENTEEEEE
Q PUTA DE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NUNCA SOFIR TANTO
NUNCA VIBREI TANTOOOOOO

BENFICAAAAAAA

só gostava que o meu avô ainda estivesse cá... seria tão bom poder festejar tudo isto com ele... Obrigado Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!

Decerto que nos ajuda lá de cima OS MAIROESSSS CARALHO cheguei agora a casa