LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

deiaaa

os sportinguistas a gozarem com a malta q esta no marques... falam as pessoas q cada vez q ganham um jogo ao mija na escada, eles e os seus jogadores fazem uma festa como se ganhassem a champions ;D ;D

Darkboy

Este nosso amigo daqui a umas horitas vai ficar louco ;D Ainda não deve saber o resultado.

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2013, 00:30
Amigos amanha nao vou estar cà como sempre nos últimos 5 anos.
Vou estár em um avião rumo a Miami na hora do jogo.

So quero pedir a Deus para abençoar Todos os Jogadores, Users de este site, adeptos que vão ao jogo e adeptos espalhados por o mundo para ter as forças de chegar a esta Final.

Quero baixar do avião e pegar no meu  telemóvel, fazer log-in no SerBenfiquista e ver uma festa Aquí.

Tacuara7

iKatz

@Tamara_Gorro jajajaja q te prepares q en Amsterdam no nos para nadie!!!!

Magali para a namorada do garay  :rir: :metal:

Zak

Citação de: L3GEND em 03 de Maio de 2013, 00:09
Os adeptos do Fener (muitos deles) são uma praga de aziados (como é normal nos turcos), mas em relação à equipa nada a dizer.

Grande equipa, grande fair-play. O Cristian Baroni então... :bow2: :bow2:

Acredita.
Já na situacao do Gaitan e do outro jogador... 2/3 turcos já queriam armar a put@ e foi o Cristian que foi lá acalmar e buscar o Nico.

Muito bom.

jase25

Meu deus... ainda não estou em mim!

Isto é inacreditável. É tirar um peso de cima de uma geração enorme de Benfiquistas... Toda uma infância passada no Porto a ouvir que o "SLB que na Europa não se vê"... Traumas e traumas.

Pois é meus amigos, ele aí está... O Benfica que quando tem de ganhar, ganha e ganha muito bem! Hoje foi o verdadeiro inferno, nem respiraram! É uma alegria indescritível. Traumas que já não o são. No fundo, um sonho...

E aí vamos nós... ainda nem acredito. O Benfica chacota acabou... é tempo de reerguer o Gigante Benfica!

O Benfica pertence à Europa!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

FelixBermudes

Não vou dizer muito. Não há maneira de pôr o que sentimos neste momento em palavras. Deixo apenas algo que o Nuno Matos disse no fim... No mesmo tom... A gritar com todo o coração.

"Hoje o mundo é pintado de vermelho"

Tiaguu

vaisputo

Alguém daqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Podem dizer como correu?

Smile

estava a trabalhar, não vi o jogo, no fim chorei... que emoção. OBRIGADO MEU BENFICA, AMO-TE TANTO

Zlatan

Epá sabem aquela sensação de estarem a sentir tantas coisas ao mesmo tempo, mas estarem tranquilos, mesmo que se sintam a explodir por dentro?

Claro que sabem.

PudimDanone

Ele levou com a canela do Gaitán nos queixados e ficou KO.. só isso. O sangue foi que ele ao levar a pancada nos queixos deve ter batido com os dentes no lábio e rompeu por completo

magoslb

Disseram agora que Portugal hoje coma vitória do Benfica passou a França no ranking, eis o porquê da arbitagem suína de outro francês! Platini, tens passado mal, o Benfica fez-te a folha!

Covenant

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2013, 00:02
FANTÁSTICO! SEM PALAVRAS! AMO-TE BENFICA!

Foda-se estes jogos grandes acabam comigo! Sou o único que parece que corri o campo inteiro? Estes jogos deixam-me de rastos psicologicamente e fisicamente.

Mas a alegria é tão grande que eu esqueço  tudo.

Amo-te Benfica. Para sempre.
OUTRO DOS GRANDES

COVENANT CRL
Grande abraço! também és grande companheiro das 1ªs eliminatórias das competições Europeias. :D