LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

FelixBermudes

Citação de: Tiaguu em 03 de Maio de 2013, 00:12
Camaradas , tive de vir aqui partilhar a obra de um amigo ( [urlhttps://www.facebook.com/momentos.emocoes][/url] ) :

Grande trabalho :bow2:

JOAOCRUZ16

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 00:12
Alguém daqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Podem dizer como correu?
estive para ir nesse comboio, mas quando soube da existencia já era tarde demais..

Lurgee

Ouvi agora na Sic, o 3º classificado vai directo para a fase de grupos?
Já na próxima época?

É isto?

maxi04

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 00:12
@Tamara_Gorro jajajaja q te prepares q en Amsterdam no nos para nadie!!!!

Magali para a namorada do garay  :rir: :metal:
São umas danadinhas... :rir: :rir:

Aloutre

Wach Wíinik

Que roubalheira!  >:(

Que grande jogo do Benfica!  :slb2:

Fomos superiores a tudo...

onesolo

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2013, 00:05
Para aqueles que anunciavam a morte do Benfica a 26 de Outubro esta a engolir o que disse.

check here...

So um daqueles q mal o braga marcou o golo na Luz desistiu...desliguei logo desse jogo... desisti pq estava a ver q pralem de termos perdido 2 grandes jogadores antes da epoca começar, nao vi nenhum substituto para aquela zona do terreno, tava a ver q pralem disso o jesus ia continuar com os seus tiques de locura... mas afinal... levei uma grande chapada...

Ainda ouve uns qtos jogos do benfica q recusei perentoriamente assistir... mas com o avançar da epoca, e com o jogo apos jogo o benfica continuar a sua liderança em todas as frentes nao resisti.

Hoje tenho q reconhecer q o JJ deu uma grande lição a todos, fez omeletes sem alguns ovos...

nfgl

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:13
Epá sabem aquela sensação de estarem a sentir tantas coisas ao mesmo tempo, mas estarem tranquilos, mesmo que se sintam a explodir por dentro?

Claro que sabem.
E com um aperto no peito?

magoslb

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: ChEsTeR em 03 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:02
Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?

então devem ter visto a final do bayern a preto e branco tambem porque depois dessa é a 3ª vez que vamos a uma final

Equeceram-se de ver o Milan e PSV! LOLada. Até a deles já foi a cores, otários.

Nao ligar aos suinos  :police:

:smokin: :smokin:

os oinc oinc, tão de cabeça perdida.

kangaroo

ChEsTeR

Citação de: L3GEND em 03 de Maio de 2013, 00:09
Os adeptos do Fener (muitos deles) são uma praga de aziados (como é normal nos turcos), mas em relação à equipa nada a dizer.

Grande equipa, grande fair-play. O Cristian Baroni então... :bow2: :bow2:

mas olha que no fim do jogo todos os adeptos do Fener bateram-nos palmas e nós retribuímos

Zimmerman

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 20:58
Vamos passar caralho...
Acreditem.

O Benfica vai estar em Amesterdão!!!!

Nunca mais me chamem pessimista...fdx...
:)
Melhor fui eu que apostei 10 euros no 3-1.

130 euros e uma felicidade arrebatadora.  :coolsmiley:

celades

Citação de: joncm em 02 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Maio de 2013, 23:12
Bem, aqui o vosso amigo ia sendo morto por uns 20 turcos enraívecidos !!!

É que estava a ver o jogo na Argélia, no bar do hotel e após 10 min. do início do jogo (golo do Benfica) descobri que estava rodeado de turcos fanáticos quando estes se viraram todos contra mim revoltados.
No segundo golo do Benfica, bolinha baixa.
No terceiro, não consegui conter-me de alegria ... e acabei por temer pela vida !!! 
Eles agora foram todos para casa chorar ...    :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

QUE MEDO

Bem, aqui por Istambul, estivemos mesmo em vias de facto. Benfica (eu) e  Besiktas (os meus amigos) de um lado e pessola Fener do outro e após o 3-1.... ehpa, não dava para contenções! Mas depois da zaragata, tudo acabou em bem, com mais umas cervejas num outro bar! ;)

Que grande Benfica!!!! Foi tão, tão... mais que tudo! Mesmo com aquele árbitro, mesmo com o 1-1 é que nem deu para tremer! Que grande equipa! Que grande o Nosso Benfica. Não há palavras. Não há que recordar as lágrimas de Estugarda e Viena. Apenas e só: Amsterdão, estamos a caminho!!! Um Grande Abraço!!!!!