Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Indy Jones

Citação de: PabloAim@r em 04 de Maio de 2013, 00:51
Tenho infelizmente as minhas razões para acreditar que quando diz alguma coisa, devemos acreditar sempre no contrário. Espero, no entanto, que desta vez seja verdade.

Pois eu acredito que agora a lição já está mais que estudada e que não vamos repetir os mesmos erros do passado.

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2013, 00:07
Porque ele já disse isso não sei quantas vezes desde que é presidente. Não é nada de novo.

Olha que ele este ano parece que vai te muito sucesso.

É para continuar.

É sempre este ano, e o ano anterior e o ano anterior. Já não caio nisto. Se ganharmos vai ser mais uma época para as couves para o ano "a festejar demasiado".

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2013, 00:54
É sempre este ano, e o ano anterior e o ano anterior. Já não caio nisto. Se ganharmos vai ser mais uma época para as couves para o ano "a festejar demasiado".

Não acredito que os mesmos erros se repitam.

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:55

Eu também não quero acreditar, mas so de ouvir esta entrevista de balanço quando ainda não se ganhou nada já nada me surpreende.

AnarquiaVermelha

Carrega Salvador da Pátria e da Credibilidade do SL.Benfica .

Sem este o Benfica não existia.

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2013, 00:56

Eu também não quero acreditar, mas so de ouvir esta entrevista de balanço quando ainda não se ganhou nada já nada me surpreende.

Vamos esperar para ver.

Eu estou confiante.

O0

Andris

O que eu aconselho o LFV fazer é vender/despachar uns quantos jogadores (o considerado entulho) para aliviar a massa salarial e ainda ganhar algum dinheiro. E comprar um lateral-esquerdo para titular e um médio-defensivo suplente.

CitaçãoSidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

Dispensar:
Copetti
Mvom
Élvis
Cornejo
João Mário

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:57

Vamos esperar para ver.

Eu estou confiante.

O0

Eu não me vou esquecer que esta época, sim esta época mesmo foi ela mesmo um grande erro. Porque se vendeu o meio campo todo sem arranjar 1 único suplente. Foi tudo baseado na fé e nos milagres de Jesus.

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:57

Vamos esperar para ver.

Eu estou confiante.

O0

Eu não me vou esquecer que esta época, sim esta época mesmo foi ela mesmo um grande erro. Porque se vendeu o meio campo todo sem arranjar 1 único suplente. Foi tudo baseado na fé e nos milagres de Jesus.

Tem calma.

Vamos fazer o triplete!

:amigo:

Wach Wíinik

Eu só peço competência nos seguintes pontos extra-desportivos para a próxima época:

- Que o museu esteja à altura da grandeza do clube.

- Que se consiga um patrocinador que permita um excelente encaixe financeiro por época, seja através do naming do estádio e/ou nas camisolas.

- Que influenciado pelo ponto anterior, se possa baixar consideravelmente o preços dos bilhetes e das quotas, ou pelo menos algum plano que permita o seu pagamento com mais facilidade. 

- Que se continue a explorar a ideia de trazer benfiquistas de todo o país à Catedral via comboio, ou qualquer outro meio.

- Que se consiga a melhor solução possivel para a transmissão dos nossos jogos na Catedral, visto que já foi confirmado que a Oliverdesportos faz parte do passado.

Flirt4ever

"Acreditamos sempre e desde o princípio traçamos os objetivos para estarmos na decisão da Taça de Portugal, do campeonato e na Liga Europa"

Então mas estava desde o inicio previsto que não passaríamos a fase de grupos da Champions ?!?! :o

Wach Wíinik

Às vezes é bom não levar as coisas tão à letra...

josantiago

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2013, 01:26
"Acreditamos sempre e desde o princípio traçamos os objetivos para estarmos na decisão da Taça de Portugal, do campeonato e na Liga Europa"

Então mas estava desde o inicio previsto que não passaríamos a fase de grupos da Champions ?!?! :o
Então não sabias que a eliminação precoce da Champions fazia parte de uma estratégia bem delineada com vista à conquista da Liga Europa?

Woody

Citação de: josantiago em 04 de Maio de 2013, 01:45

Então não sabias que a eliminação precoce da Champions fazia parte de uma estratégia bem delineada com vista à conquista da Liga Europa?
É o que dá não ler o programa eleitoral...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Woody em 04 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: josantiago em 04 de Maio de 2013, 01:45

É o que dá não ler o programa eleitoral...

ai já foi anunciado ? o deste mandato ?