Mercado: Liga Portuguesa

klik

é boa execução mas tb é Quinzada....

epa, ele pode ter ficado surpreendido... mas qual é o Gk que não estica os braços??! mais vale dedicar-se a outra profissão sendo assim.

x@ng@i

O Ghilas é craque.. Desde o inicio da época que me tem surpreendido de jogo em jogo.. Contra os porcos fez o que quis do Mangalho..

FranciscoSilva

O Ghilas devia ser obrigatorio ir buscar...

gustavoF

Este Ghilas por 2m é um achado porra, espero bem que nao estejamos a dormir

Torgeir Bryn

Mandei bitaite e fui deitar o meu filho... e adormeci!

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 22:54
marcou um golaco = passou a ser um deus  lol
Eu não creio que o Ghilas faça a diferença no nosso Benfica da próxima época, mas para o porto creio que será um grande negócio. Tem tudo a ver com as necessidades deles.
O Lima também não é deus na terra, mas sem ele esta época não tinha acontecido.
Ps: Grande Lima!
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 21:35
Mas achas que o negocio ta feito para nos ou la para os porcos?
Os portistas na invicta não parecem muito convencidos com essa possibilidade, e espero que a razão esteja do lado deles, porque lhes vai dar muito jeito se quem tiver certo for eu.

Covenant

Ghilas é bom mas não é necessário.

Cardozo, Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira... A não ser que se venda algum. Se sim e se Mora, AK e afins não contarem, podem mandar vir a um bom preço.

Mas acho que vai sair de Portugal.

nightcrowler

Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2013, 06:13

Cardozo, Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira... A não ser que se venda algum. Se sim e se Mora, AK e afins não contarem, podem mandar vir a um bom preço.

AK vai para o Brasil. Mora nunca mais volta. Jara não está a ter um ano muito positivo na Argentina.
o Benfica deve ter 4 avançados, que a meu ver seriam Cardozo, Lima, Rodrigo e NOliveira.

o Ghilas por mim seria uma boa contratação (se o preço não for descabido), nem que seja para emprestar um ano, até porque Lima e Cardozo não são jovens, e se Rodrigo e NOliveira "explodem" não ficam muito tempo por cá.

o Ghilas no Moreirense está em grande. não me lembro de uma equipa tão fraca ser salva por um único jogador. empresta-lo a um Paços ou Vitória seria uma excelente opção. ele jogaria, evoluiria, numa equipa com mais ambições, e estaria melhor preparado para ser opção no Benfica.

a minha única questão é mesmo o preço. a ser verdade os tais 3,5 milhões já é muito dinheiro. demasiado dinheiro talvez.

rastilho

Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2013, 08:06
Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2013, 06:13

AK vai para o Brasil. Mora nunca mais volta. Jara não está a ter um ano muito positivo na Argentina.
o Benfica deve ter 4 avançados, que a meu ver seriam Cardozo, Lima, Rodrigo e NOliveira.

o Ghilas por mim seria uma boa contratação (se o preço não for descabido), nem que seja para emprestar um ano, até porque Lima e Cardozo não são jovens, e se Rodrigo e NOliveira "explodem" não ficam muito tempo por cá.

o Ghilas no Moreirense está em grande. não me lembro de uma equipa tão fraca ser salva por um único jogador. empresta-lo a um Paços ou Vitória seria uma excelente opção. ele jogaria, evoluiria, numa equipa com mais ambições, e estaria melhor preparado para ser opção no Benfica.

a minha única questão é mesmo o preço. a ser verdade os tais 3,5 milhões já é muito dinheiro. demasiado dinheiro talvez.
O Nelson não pode passar mais uma época sentado no banco, no Benfica nunca vai ter hipótese de jogar a menos que faça uma pré época fantástica. O Ghilas pelo contrário já seria uma excelente opção de banco, nos jogos mais abertos em que é preciso explorar a velocidade entrava o Rodrigo, para jogos fechados em que é necessário um pivot forte e agressivo na área entrava o Ghilas.....

Lima #11

Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Maio de 2013, 06:10
Mandei bitaite e fui deitar o meu filho... e adormeci!

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 22:54
marcou um golaco = passou a ser um deus  lol
Eu não creio que o Ghilas faça a diferença no nosso Benfica da próxima época, mas para o porto creio que será um grande negócio. Tem tudo a ver com as necessidades deles.
O Lima também não é deus na terra, mas sem ele esta época não tinha acontecido.
Ps: Grande Lima!
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 21:35
Mas achas que o negocio ta feito para nos ou la para os porcos?
Os portistas na invicta não parecem muito convencidos com essa possibilidade, e espero que a razão esteja do lado deles, porque lhes vai dar muito jeito se quem tiver certo for eu.

Por acaso também acho que o tipo em 4-3-3 tipo o do Porto ou do Sporting encaixaria que nem uma luva.

Mas, também acho que seria no Benfica que atingiria outra dimensão mundial a jogar com companhia no ataque.

Andris

O Nélson Oliveira só tem é que jogar, espero que para o ano seja emprestado mas a um clube em condições e em que jogue bastante, talvez mesmo um clube cá em Portugal.

bgardo

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 11:57
O Nélson Oliveira só tem é que jogar, espero que para o ano seja emprestado mas a um clube em condições e em que jogue bastante, talvez mesmo um clube cá em Portugal.

este ano que o nelson devia ter jogado no paços...

Andris

Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 11:57

este ano que o nelson devia ter jogado no paços...
Nem mais. Ou mesmo ao Marítimo, clubes que lutem por um lugar europeu.

G10

hugo que.. espero nunca ver essa bo... no Benfica..