Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:44
Epá eu vi bem o que é que eles fizeram por um titulo de basquetebol, agora imaginem com um titulo em futebol.
Vai haver mortos.

falei com diversos jogadores que estiveram fechados nesse dia no balneário e com o comissário da liga quelá foi entregar o troféu...

não houve feridos graves por muito pouco, pois até os seguranças do pavilhão, que mais de 80% são super cagões, aproveitaram para molhar a sopa no corredor de acesso aos balneários...
Mas o Gentry também não foi meiguinho :rir:

O problema será sempre a entrada para o túnel, eu nesse dia abdicava de 1/2 suplentes e dos adjuntos para colocar a malta do boxe do banco para varrerem o túnel quando os jogadores recolherem aos balneários.
:clap1: :clap1: :clap1:

Mestre30

Epá eu vi bem o que é que eles fizeram por um titulo de basquetebol, agora imaginem com um titulo em futebol.
Vai haver mortos.

falei com diversos jogadores que estiveram fechados nesse dia no balneário e com o comissário da liga quelá foi entregar o troféu...

não houve feridos graves por muito pouco, pois até os seguranças do pavilhão, que mais de 80% são super cagões, aproveitaram para molhar a sopa no corredor de acesso aos balneários...

O problema será sempre a entrada para o túnel, eu nesse dia abdicava de 1/2 suplentes e dos adjuntos para colocar a malta do boxe do banco para varrerem o túnel quando os jogadores recolherem aos balneários.
Ja agora, que fez o Gentry?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:52
deve ser possível pedir segurança extra, não sei...
Mas tem de ser segurança como deve de ser, não é com policias que lá vamos.

Covenant

Se houver merda contem com a CS para... Branquear a situação.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 15:53
Vai haver mortos.

Ja agora, que fez o Gentry?

com aqueles braços e aquelas mãos, bastava dizer adeus com convicção para virar meia dúzia de andrades...

JackWhite

Não acredito que haja mais do que aquilo que tem havido constantemente há anos.
Não vale a pena serem os próprios benfiquistas a criar um ambiente de mistificação e de terror antecipado. Isso é o que eles querem e o que lhes dá jeito.

Dentro do campo é futebol, e o Benfica tem de mostrar que é melhor.

Diogo20

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:53

Tinham era de fazer entrevistas para contratar seguranças benfiquistas e dispostos a defender o clube  ;D ;D

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 11:28
Bem, tenho de sair, mas socialmente seria interessante ver os efeitos do «grupo do Barreiro».

Aliás, vou anotar, para mais tarde fazer um estudo sociológico sobre isto.

e pode sair outro sobre as birras do Luisao, as constantes pedidas pra sair e mais dinheiro do Cardoso.... o famoso grupo da picanha

no Benfica vive-se de memória selectiva... :flagglorioso:
Ainda pensei duas vezes se devia partilhar a ideia que estava a ter, sobre o «grupo do barreiro», porque sabia o risco que corria de ser incompreendido.

Mesmo assim, continuo a achar que valeu a pena partilhar aquela ideia com o forum.

Chefe

Eu de forma alguma quero entregar o jogo. Mas há aqui alguns apoiantes do Jorge que querem

Covenant

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:53

Tinham era de fazer entrevistas para contratar seguranças benfiquistas e dispostos a defender o clube  ;D ;D
O pessoal do boxe só serve para as eleições?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:54
com aqueles braços e aquelas mãos, bastava dizer adeus com convicção para virar meia dúzia de andrades...
Tenho quase a certeza que foi o Gentry mas estava uma confusão danada no túnel. Estava tudo a correr para dentro e de um momento para o outro começaram a correr para fora  :rir:

lonstrup

Estão com medo de lá ir? Se ganharem em campo, também ganharão fora dele.

|OnE|

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 15:56
Eu de forma alguma quero entregar o jogo. Mas há aqui alguns apoiantes do Jorge que querem
Não sei como é que de "vai haver merda" se chega a "querer entregar o jogo".

PAslb

blog benficaatemorrer

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 15:56

são as saudades dos famosos cincazero do JJ... das meias da liguéuropa com o braga... das meias da taça de portugal...

coisas boas, de louvar...