Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Falar a quente é depois duma derrota traumática dizer que o Jesus é um asno.
Este comentário não foi a quente. E foi duma baixeza enorme.

Theroux

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:48
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

O bambino.

EPluribusUnum

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:42
Até sempre blog, foi um prazer ler as tuas patacoadas no TAG e pelo forum. Abraço.
Aparece mais vezes, gosto muito de ler os teus comentários.

Não tenho aparecido muito, mas leio às vezes, mais este tópico que os outros e não gostei nada de certas coisas que li, talvez o melhor seja ficar um bocado na sombra de novo.
Não fiques :)

Depois de ver isto é a minha vontade. Vou esperar pelo fim da época, festejar aquilo que tiver que festejar e depois talvez não volte.

Pilar

Pode ser difícil entender o humor de algumas pessoas, mas não se iludam, o blog é um tipo com um humor peculiar e obviamente que não deseja a morte a ninguém. ::)

Piksi

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:46
Há pessoal que não pensa mesmo antes de carregar enviar...
Há que ter em conta que isto funciona quase como um café virtual, o pessoal deixa-se levar pelo momento.
Foi mau demais.
Certo, neste caso sim, mas há casos em que a moderação devia deixar passar, por exemplo, a seguir a derrotas do Benfica as pessoas estão todas de cabeça quente e é para aqui que vêm desabafar, porque estão entre Benfiquistas.

franciscoafonso

A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.
Quanto mais tempo cá estiveres mais vais sofrer disso. Been there, did that.

nfgl

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:48
Desejar a morte de um user...nem que seja a brincar...é indesculpável.
Ainda pediu desculpa......menos ao visado. Surreal.

Não foi nada surreal.
Foi humor bloguesco.

Piksi

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:50

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.

dfernandes

O comportamento dos users é aquilo que está mal. Não estou a dizer que são esses os casos, mas há pessoas que por terem muitos anos de casa pensam que podem tudo o que lhe apetece, e isso está mal.

Digo e repito, se há coisa que se pode criticar na moderação desta casa é ser bastante soft. Não é por serem rígidos, nem pouco mais ou menos.

nfgl

Citação de: Pilar em 06 de Maio de 2013, 16:50
Pode ser difícil entender o humor de algumas pessoas, mas não se iludam, o blog é um tipo com um humor peculiar e obviamente que não deseja a morte a ninguém. ::)

Claro que não.
Aliás a tirada é genial.

Mas também entendo que fira algumas susceptibilidades. Nem todos são obrigados a achar graça às mesmas coisas.

Slb23

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:50
Depois de ver isto é a minha vontade. Vou esperar pelo fim da época, festejar aquilo que tiver que festejar e depois talvez não volte.
O fórum é aquilo que nós queremos que seja, os bons users fazem sempre falta :)

FelixBermudes

O bambino.

O banbino mereceu. E bem.

EPluribusUnum

O bambino.

Estás a gozar? Esse gajo depois de ofender meio forum nas eleições, eu inclusivé, anda aí outra vez, ele é que não se acusa mas basta ver a forma de escrever. É uma das coisas que acho que estão erradas no forum.

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 16:50
Quanto mais tempo cá estiveres mais vais sofrer disso. Been there, did that.

Pois. O que é pena, este forum é muito bom, dá para falar de tudo, o off-topic é excelente.

Indy Jones

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 16:34
E se para desanuviar o ambiente dissessemos mal do Jesus?
O gajo já mudava o corte de cabelo, e podia comer gomas em vez de pastilhas.
Isto está tão bem sem o PA pá,

EDIT: Pronto. O 6º sentido do PA já apitou horrores.

N sei quem é. PA - policia aérea?
Policia Anti-anti-jorjus

:rir:

Nan sei se acardito..

Brigada anti-anti-Jorjus a caminho!!!!

Theroux

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:51

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.

Anda? Sendo tu um iniciado já o conhecias? Pois.