Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

bem que eu disse que a LE era um erro :bah2:

isa_2013

espero que se facam homem de BARBA RIJA...vai ser muito complicado e vao d passar mts coisas dentro e fora de campo!!!mas nao podemos perder esta merda outra vez e da mesma maneira...

Darkboy

Perdendo no Dragão, vou arranjar outro hobby.

PedroOliveira93

Mas quais empate nem meio empate, é chegar lá e vencer. Isso do ir lá a procura do empate é receita para sermos enrabados

GiiB_10

Levou banho de bola de um "miúdo" de 35 anos.

kangaroo

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???
não.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.
Não irás perdoar porquê?
Por ter cometido um erro?
Fazer o que ele fez, num jogo tão importante, só demonstra que não é jogador para o Benfica.

Já o treinador pode fazer as mesmas borradas anos seguidos que lhe perdoas tudo...

Maquiavel21

Porquê o Martins????Porquê???

PAslb

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:04
para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:
Calma, o jogo pode correr-nos de feição!

Woody

Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco. Ridículo a sério.

Americano69

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???

Sim.

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.

Estás como eu, que me doeu o cu depois do jogo acabar. Mas se calhar foi de estar muito tempo sentado, também, já nem sei.

sbremoved_28408

Daqui a uma semana só vou deixar aqui uma mensagem e não apareço mais neste fórum. Merda de derrotismo,mentalidade ridicula. Sinceramente, mete-me nojo ver o que por aqui se escreve

red jazz

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2013, 23:06
Perdendo no Dragão, vou arranjar outro hobby.

já tentei por diversas vezess .... não resulta