Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JustMe

É centralão, para aqueles que ainda duvidavam. Longe de ser perfeito ou de ter a classe do Garay, mas é muito bom e tem aspectos muitos fortes nas bolas paradas.

Mas pouco me interessa se vem ou não. Neste momento, nada me interessa...

TEXAS_1904

Grande treinador o do Estoril... o resto é letra

G10

boa mierda é o que tenho a dizer..

ForçadoBloqueio

Para a grande PUTA QUE TE PARIU! Espero nunca ver este FILHO DA PUTA com a camisola do Benfica! Bla, bla, bla, muito profissional...pó caralho! Isto é futebol no Tugão! Há que lutar com as mesmas armas.

BrunoP

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2013, 23:20
Para a grande PUTA QUE TE PARIU! Espero nunca ver este FILHO DA PUTA com a camisola do Benfica! Bla, bla, bla, muito profissional...pó caralho! Isto é futebol no Tugão! Há que lutar com as mesmas armas.
Oi?  :huh: Faltou ao respito ao Benfica ou assim? So confirmou ser um excelente central o resto é treta.

PATRÃO

Boa contratacao para suplente do Luisao.

Chelas

:huh:

Tony Soprano

:2funny: :2funny: :2funny:

andre_diogo

Verdade

Mas a culpa é dos nossos dirigentes que não percebem isso.

vincitore

O Luisão é que é bom.... um gajo que nem um cabeceamento de jeito sabe fazer se não for o Ricardo na Baliza

bgardo

Citação de: Luisao4 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 22:58
Parabens Steves, podes não valer um cu no futuro, mas fizeste um grande jogo hoje...sais muito valorizado depois deste jogo.

Toda a equipa do Estoril fez um grande jogo. Foram uma verdadeira equipa.

O Licá é outro que duvido que fique lá muito tempo.

nao fica ;) nem ele nem o gonçalo.

Tommytukamoto

Citação de: bgardo em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Luisao4 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 22:58
Parabens Steves, podes não valer um cu no futuro, mas fizeste um grande jogo hoje...sais muito valorizado depois deste jogo.

Toda a equipa do Estoril fez um grande jogo. Foram uma verdadeira equipa.

O Licá é outro que duvido que fique lá muito tempo.

nao fica ;) nem ele nem o gonçalo.
:huh:
Conta , conta  ^-^

Kampz

É um bom jogador mas continua a parecer-me insuficiente para o Benfica onde os defesas jogam muito subidos e são os primeiros construtores de jogo.

Podem falar-me do Jardel mas é muito mais rápido e ágil que o Steven.

Coluna The Great

Muita gente mudou a sua opiniao,uma das boas exibicoes hoje,certo?

AirstrikePT

:tickedoff: