CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Nenad25

Vamos ser frios.

A nivel de plantel e de futebol jogado, não somos inferiores. Eles estão sem Mangala, terá que jogar o Ba, e estão com o Alex Sandro por arames.
Eles estarão altamente moralizados, vão ter cordões humanos e o caralho. Mas nós temos obrigação de nos juntar, vamos ter 2 mil bravos lá presentes.

Vou olhar friamente para probabilidades, para casas de apostas ( e eles acertam mais do que erram, podem ter a certeza):

A vitória do porto está entre 2.10 e 2.30. Isto corresponde a 40 %, mais ou menos. Ou seja, temos 60 por cento de hipóteses de lá ir ganhar.

Porque é que não há de cair para o nosso lado foda-se?

XerifBill

Eu se pudesse, estava agora a comprar o bilhete para o jogo e a marcar viagem.

Rigters

O problema em relação ao Mangala foi que após este levar amarelo a Sporrtv meteu no grafismo como o 5º... Daí o pessoal pensar todo que foi o 5º... Mas foi o 8ª...

Black Skulls

Xinas

vou lá estar no ladrão a apoiar o maior de portugal e vou sair de lá campeão. . . é tão simples quanto isto  :slb2:

Jotenko

Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:23
Pessoal, estas páginas é só rir.

RECUSO-ME a andar a bater mal por isto.

Como disse acredito em destinos e que nada acontece por acaso...

... Das duas uma:

Ou vamos ter uma GRANDE alegria...
...ou então devemos ter feito muito mal a muita gente.

Quero acreditar que não merecemos tanta crueldade e vamos ganhar ao Dragão.
There's no such thing as Karma...

Ganhas se fores mais competente...ouviste JJ?

Sim mas não é tudo.
Há o factor sorte que infelizmente é arbitrário e caótico...

O factor sorte é o factor destino.

Tsoukalos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Maio de 2013, 22:31
O jogo do titulo já foi, era hoje!
x2... é uma missão impossivel ganhar no dragay com o ambiente que eles vão preparar infelizmente vejo alguns jogadores nossos a falhar com a pressão, principalmente o treinador, será épico para o "mestre" Jorginho perder 2 campeonatos seguidos para o Taloxas Pereira...  :tomates:

diogo32

Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:38
A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

então espero que nunca fiques com 1 bilhete destinado a quem quer apoiar noutro jogo qualquer (tipo o da consagração com o moreirense).

LR1904

Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2013, 23:39
Vamos ser frios.

A nivel de plantel e de futebol jogado, não somos inferiores. Eles estão sem Mangala, terá que jogar o Ba, e estão com o Alex Sandro por arames.
Eles estarão altamente moralizados, vão ter cordões humanos e o caralho. Mas nós temos obrigação de nos juntar, vamos ter 2 mil bravos lá presentes.

Vou olhar friamente para probabilidades, para casas de apostas ( e eles acertam mais do que erram, podem ter a certeza):

A vitória do porto está entre 2.10 e 2.30. Isto corresponde a 40 %, mais ou menos. Ou seja, temos 60 por cento de hipóteses de lá ir ganhar.

Porque é que não há de cair para o nosso lado foda-se?

Sem mangala porque?

lp92SLB

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 23:35
No zerozero aparece que o Mangala tem 8 amarelos, ou nao foi ainda actualizado ou entao ele joga. Se não foi actualizado entao o Fernando também nao jogo pk também tem 8 amarelos!
Podem jogar os 2!
Bem me parecia

Então no sábado no jogo dos porcos, quando foi mostrado o amarelo ao mangala, na sporcostv apareceu 5º amarelo para mangala, de fora no próximo jogo!

imperium

Jogo para os fortes. Eu provavelmente não vou ver. Vou ver se me distraio.

flavioslb

Royal_Flush

Desengane-se quem pense que isto vai ser um jogo de futebol.

As deslocações lá já de si são dificies, com eles a precisar de ganhar ainda pior será. E como estamos num país miserável em que o Porto faz o que quer, o âmbiente será tolerado pelas autoridades.

Num país/liga a sério, ambientes como o do jogo em Gaza de 2010 nunca seriam admitidos.

Vai ser muito dificil.