CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Xinas

Citação de: 7omaz em 07 de Maio de 2013, 03:09

Os adeptos também jogam. E há muitos aqui que "não jogam nada". Nestas alturas é que se vê quem é BENFIQUISTA DE VERDADE. É para ir lá GANHAR, se perdermos, perdemos, mas vamos para GANHAR. Estamos com medo porquê? Temos MELHOR EQUIPA, jogamos melhor... Somos o BENFICA! Se viermos a ser campeões, há muita gente que não merece festejar, mas aí estão lá todos. Quando e preciso contar as espingardas borram-se! E ainda dizem que são os jogadores que se borram! Vocês e que se borram! Se os jogadores fossem como vocês nem jogavam no Sábado! Dignifiquem como adeptos o Benfica! Não e o que está a acontecer neste forum...

Eu Sábado vou estar a sofrer, contra tudo e contra todos, mas vou ACREDITAR! Do inicio ao fim! Até vos digo que é bom sofrermos cedo, para acordar e espevitar a equipa! Temos equipa para ganhar! Querem que vos diga a equipa:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, A.Almeida, Enzo, Matic, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Medo de quê? Com esta equipa que temos tudo e possível! O mercado, que é o que define melhor a confiança e as probabilidades neste mundo, dá odd ao Benfica de 1.74 para vencedor da Liga e 2.2 ao Porto! O mercado acredita e os BENFIQUISTAS não??? Então metam os € todos no porco! Não fazem cá falta nenhuma!

BENFICA SEMPRE

se os jogadores forem com a tua garra ta ganho maluco   :slb2: :slb2: :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Irrelevante.
Perdíamos nos dois casos.

Também tenho esse sentimento!

;D

Seja o que Deus quiser! Pelo que fizeram qualquer das equipas merece ser campeã!

Fodasse, Spider, tás a gozar só pode!

É a tua opinião, respeito.

Mas discordo completamente dela!

O BENFICA, neste Campeonato, tem no máximo 5 jogos menos conseguidos (com o de hoje incluído)!

É a equipa que melhor futebol joga!

É a equipa com mais golos marcados!

E, em comparação com os corruptos, somos bué prejudicados pelas arbitragens e artimanhas anti-jogo, sejam elas dentro ou fora do campo.

Posto isto, como é possível dizer que qualquer uma das duas equipas é o justo vencedor da edição deste ano da Liga Zon Sagres?

Não percebo a tua maneira de ver as cenas, sinceramente!

ricardoshearer

Fdx se os nossos antepassados fosse como a maioria aqui, nunca teriamos as grandes conquistas e as grandes descobertas....

Pedro_ElMago_10

Para mim era este o onze:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo ou André Gomes (depende do estado fisico de Enzo)
Gaitan a 10
Salvio (Tem que mudar o chip e ajudar o Maxi a defender porque o alex sandro ataca muito)
Melgarejo (Ola John e Urreta não tem estaleca para um jogo destes e assim o Melga ajudava a defender o danilo que sobe muito no terreno)
Lima (Sim o Lima, quando se joga só com 1 avançado tem que ser o Lima porque é mais movel, o Cardozo está em melhor forma mas num sitema de jogo com 1 avançado não dá)

Ricardo Jorge Costa

Como nós estamos pessoal, calma não se esqueçam que estamos em primeiros por mérito próprio...somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, e sábado, como grande equipa que somos, vamos ao estádio do Porto, disputar o jogo, não há derrotas, nem há vitórias antecipadas, temos uma grande equipa, temos um bom treinador, ganhando ou perdendo o próximo jogo, temos que o fazer com a cabeça levantada e não nos esquecer-mos que somos BENFICA!!!

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!

SLB86

Está tudo a pensar que este é o jogo decisivo, mas quem nos vai dar o título será o Paços de Ferreira.  :cool2:

Spider1502

Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2013, 03:12
O que preferiam?!

1- A actual situação

Irrelevante.

;D

Seja o que Deus quiser! Pelo que fizeram qualquer das equipas merece ser campeã!
Fdx tas a renar, o Porco merece ser campeão onde...fdx é so gente aqui a trollar já não se aguenta........
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Maio de 2013, 03:14
O que preferiam?!

1- A actual situação

Irrelevante.

;D

Fodasse, Spider, tás a gozar só pode!

É a tua opinião, respeito.

Mas discordo completamente dela!

O BENFICA, neste Campeonato, tem no máximo 5 jogos menos conseguidos (com o de hoje incluído)!

É a equipa que melhor futebol joga!

É a equipa com mais golos marcados!

E, em comparação com os corruptos, somos bué prejudicados pelas arbitragens e artimanhas anti-jogo, sejam elas dentro ou fora do campo.

Posto isto, como é possível dizer que qualquer uma das duas equipas é o justo vencedor da edição deste ano da Liga Zon Sagres?

Não percebo a tua maneira de ver as cenas, sinceramente!

Não estou não! Estou a preparar-me! Todavia, 2 equipas, a 2 jornadas do fim separadas por 2 pontos, sem derrotas, o título não fica mal a nenhuma das 2... Se quero que seja o Benfica, claro que sim!
Podemos vencer, no dragão?! Sim, claro! No futebol tudo é possível! Podemos empatar, no dragão?! Sim, claro! No futebol tudo é possível! Podemos perder, no dragão?! Sim, claro! No futebol tudo é possível!

Agora há probabilidades maiores do que outras!

Isso do melhor futebol depende das perspectivas! Para ser sincero, gosto dos 2... Um mais de posse, outro mais de combinações e grandes acelerações! O do Benfica é mais espectacular, o do FCP, mais conservador!
Se tenho fé e esperança?! Sim tenho! Mas até acreditar vai uma larga distância!

Contudo, vou deixar de postar no fórum, porque eu não embarco em masoquismo! Respeito a opiniões de todos, mas não me peçam para estar crente e acreditar em algo que eu não acredito.

Saudações a todos!

:slb2:

SorcereR

J.P.

SLB86

Eu não sei porquê estou bastante confiante a calmo para este jogo. Está tudo a dar a vitória de bandeja aos dragays mas tenho um feeling que...

PEDROSLB85

Ta feito.. No prox sábado acaba isto.. K azia do crl.. Ainda n acredito.. K empatamos hj... Fdx..

costapequeno

Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:25
Está tudo a pensar que este é o jogo decisivo, mas quem nos vai dar o título será o Paços de Ferreira.  :cool2:

força academica e braga.

SLB86

Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:36
Eu não sei porquê estou bastante confiante a calmo para este jogo. Está tudo a dar a vitória de bandeja aos dragays mas tenho um feeling que...

...vai dar empate.

joaoaria

Caralhos ma fodam. Não consigo dormir... amanhã vai ser o mesmo, e a seguir e a seguir. Vai ser um suplicio até Sábado.
Vou chegar à hora do jogo a parecer um farrapo depois de uma longa semana de merda!
Ao menos sejam homenzinhos e mostrem o que valem.
Eu acardito!