CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Pontix

O filme é igual, só que chegou um pouco mais tarde.
Para a semana, sinceramente, eu não acredito que haja pedalada. Tive pena, repito, pena destes jogadores que simplesmente estavam de rastos fisicamente. Empatámos, menos mal. Para além de irmos jogar contra uma equipa com índices físicos muito superiores, ainda há a questão da mentalidade. Nunca vi com JJ, um Benfica dominador frente aos corruptos. Só naquele primeiro ano em que foram atropelados e tiveram sorte em saír só com 1-0. Creio que entraremos para empatar e provavelmente perdemos. Isto é uma opinião, mas gostaria bastante que os jogadores mostrassem brio e provassem que estou enganado.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pontix em 07 de Maio de 2013, 02:40
O filme é igual, só que chegou um pouco mais tarde.
Para a semana, sinceramente, eu não acredito que haja pedalada. Tive pena, repito, pena destes jogadores que simplesmente estavam de rastos fisicamente. Empatámos, menos mal. Para além de irmos jogar contra uma equipa com índices físicos muito superiores, ainda há a questão da mentalidade. Nunca vi com JJ, um Benfica dominador frente aos corruptos. Só naquele primeiro ano em que foram atropelados e tiveram sorte em saír só com 1-0. Creio que entraremos para empatar e provavelmente perdemos. Isto é uma opinião, mas gostaria bastante que os jogadores mostrassem brio e provassem que estou enganado.
nao tenho a minima duvida que vai jogar para o empate, basta ver a CI onde nem por uma vez fucou o " se ganharmos somos campeoes"...

Manel dos Anzois

O que se passou no jogo no final, para a maioria dos nossos adeptos estarem a premiar a mediocridade da equipa com uma prolongada salva de palmas?

CanadianSlb

Isto so mostra a merda de campeonato futebol que existe em Portugal.

Jogos como este teve o Porto muitos ao longo da epoca mas teve sempre a maozinha do arbito para ajudar a desentupir.
Nao tenho a duvida nenhuma que se fosse o Porto a jogar haviam penaltis a cair do ceu para eles.

O problema do Benfica e' que sao jogos a mais e o plantel nao tem qualidade suficiente para aguentar tanto jogo. E ainda querem alargar ainda mais a liga. E' de doidos.

Como ja vem sendo habito o Benfica vacila na pior alture possivel.
Se havia um jogo onde era obrigatorio ganhar era este.
Mas nao, pelo contrario saiu tudo mal. Golos falhados e ate mesmo o Artur para dar o ar da sua graca ao deixar entrar um frango.

E com isto nao ha tempo para recuperar para o jogo dos corruptos.
Como disse na pior altura possivel.
Deja vu outra vez...  :buck2: :estrelas:

TORPEDO88

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Parabéns...pra variar conseguiram fo*** tudo mais uma vez...impressionante....

Podiam ter tido um final de campeonato tranquilo, não o quiseram. Agora façam-se homens, honrem a camisola que envergam, o MANTO SAGRADO!!!!, e venham aqui ao Porto ganhar o jogo!!! Corram, Saltem, Lutem, Esforcem-se até há ultima gota de suor que exista no vosso corpo!!! Dêem um motivo aos adeptos e sócios Benfiquistas do norte, que como eu foram hoje ,mais uma vez, alvo de chacota, pra andar com a cabeça bem erguida no meio dos corruptos e com a satisfação de lhes poder esfregar na cara que NÓS, o Sport Lisboa e Benfica fomos campeões em pleno estádio do ladrão. Para os adeptos dos corruptos o jogo já está ganho e dizem que mais uma vez nos vão humilhar. Espero que os façam engolir cada palavra, cada piadola que eles proferiram hoje e vão preferir ao longo da semana toda!
Resumindo e concluindo: É PRA GANHAR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3h da manhã e eu aqui sem dormir....................AMO-TE BENFICA!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PORTUGUESE_GIANTS

tou doente fdss, nao consigo dormir e ainda tenho o coracao a mil!!!

costapequeno

PDias

Fiz mais um sacrificio de ir a Lisboa ver o caralho do jogo titulo, e aqueles camelos fazem isto.. Que jogo tao mau. Ate podia ter sido bom se o Lima nao se lembrasse de imitar o Fernando Torres, ou o Janko ou crl... Depois dessas oportunidades falhadas, e muitas outras, faltou muita atitude. Tivemos sorte de ter empatado, o Estoril podia ter ganho a vontade! Quantas vezes nao iam em superioridade numerica para o ataque!..

Enfim, esta feito. Que se foda. Sabado TEMOS de ser campeoes!

Bullseye_SLB

Citação de: TORPEDO88 em 07 de Maio de 2013, 03:05
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Parabéns...pra variar conseguiram fo*** tudo mais uma vez...impressionante....

Podiam ter tido um final de campeonato tranquilo, não o quiseram. Agora façam-se homens, honrem a camisola que envergam, o MANTO SAGRADO!!!!, e venham aqui ao Porto ganhar o jogo!!! Corram, Saltem, Lutem, Esforcem-se até há ultima gota de suor que exista no vosso corpo!!! Dêem um motivo aos adeptos e sócios Benfiquistas do norte, que como eu foram hoje ,mais uma vez, alvo de chacota, pra andar com a cabeça bem erguida no meio dos corruptos e com a satisfação de lhes poder esfregar na cara que NÓS, o Sport Lisboa e Benfica fomos campeões em pleno estádio do ladrão. Para os adeptos dos corruptos o jogo já está ganho e dizem que mais uma vez nos vão humilhar. Espero que os façam engolir cada palavra, cada piadola que eles proferiram hoje e vão preferir ao longo da semana toda!
Resumindo e concluindo: É PRA GANHAR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3h da manhã e eu aqui sem dormir....................AMO-TE BENFICA!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

isto

PDias

Nao sei se foi referida pelos jogadores, treinadores, etc a atitude que os adeptos tiveram esta noite. Estiveram 60.000 pessoas para ver o Benfica campeao, viram outro Benfica completamente diferente, a jogar mal. Mas os adeptos apoiaram sempre! Principalmente depois do golo sofrido! E ate mesmo depois do apito final.

Estes adeptos merecem ser recompensados! Nao falhem!

william

ja sabem o que da entrar a pensar k sao favas contadas. no proximo fds é para comer relva e mais o k sobrar. nem sabem o pó que me meteu ver camisolas do pc putas em plena queima a garantir que eram campeoes à conta deste empate.

outra cena, no taxi o taxista disse que o porto n ia mandar nem 1 bilhete para a luz, isso é possivel?

brazio

peter_t

Esses infelizes do estoril no final estavam a festejar o quê? O cheque que tinham acabado de conseguir? Mas a culpa não é deles. O Porto só precisa de se esforçar contra 3 ou 4 equipas o resto é sempre siga nós ainda andamos a dar entrevistas sobre a final da champions no próximo ano. Enfim.

the_cali

KoSt@

Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 04:32
Esses infelizes do estoril no final estavam a festejar o quê? O cheque que tinham acabado de conseguir? Mas a culpa não é deles. O Porto só precisa de se esforçar contra 3 ou 4 equipas o resto é sempre siga nós ainda andamos a dar entrevistas sobre a final da champions no próximo ano. Enfim.
Que culpa tem o Estoril? LOL  Secalhar a festejar a ida à europa que tão perto está... mais ridículo foram os festejos no Marítimo..