CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

danny94

O Estoril esta a fazer um bom campeonato e tem uma boa equipa. Merecem a liga Europa.
Quanto ao Benfica, alem do desgaste fisico, a fifia do Artur e a atitude do C.Martins sao faltas profissionais. Mas de lembrar que ha tambem um fora de jogo mal tirado ao Estoril na 1a parte que daria certamente golo.

Agora é que quero ver o Benfica, ganhar no dragao e mais nada. Ja falhamos com o Barça esta época, nao tolerarei outro fracasso. A 3 titulos para ganhar, se nao ganhares a taça de portugal posso perdoar isso.

Gasolina

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2013, 10:06
Hoje sinto-me cansado como se tivesse corrido 90 minutos, no entanto não o fiz.
Sinto-me desiludido, com o orgulho ferido, triste, foi o dia do ano que mais me custou a saír da cama.
Farto de aturar portistas que já me disseram que já tiraram a camisola e os cachecóis dos armários.

Vamos perder tudo numa semana, tudo o que demorou uma época a construir para chegar ao fim e perder.

Incompetencia ao mais alto nivel perder um campeonato contra o Estoril em casa perante 60 mil adeptos a puxar pela equipa. Incompetencia em afirmar que o campeonato era a prioridade no entanto ninguem me tira da cabeça que o campeonato começa a ser perdido no jogo de quinta feira.
Sábado mais um melão nos espera, oxalá esteja enganado.

Perante isto começo a pensar sériamente em deixar de seguir o futebol português.

Disses-te tudo...

Vai ser muito difícil conseguir um resultado positivo, eu morando aqui e tendo nascido no Porto sei como funcionam e o odio que nos têm, durante esta semana os jogadores dos corruptos vão levar com uma lavagem cerebral, ameaças da propria claque, vão introduzir o máximo de odio possível.

Nós temos que entrar muito fortes, fisica e mentalmente.
Ainda tenho esperança.

kallou

Desculpem lá...mas NÃO EXISTEM DESCULPAS!!

Tiverem 4 dias para descansar...4 dias para descansar para o jogo do título!!

VERGONHA!!

A atitude de quase todos os jogadores foi uma vergonha...JOGO DO TÍTULO...E JOGARAM ASSIM???!

SENTI NOJO!! NOJO!!

NÃO ACEITO A MERDA QUE VI ONTEM...não aceito!!

Huguenot

Depois de conseguirem (jogadores, treinador e direcção) perder o campeonato do ano passado quando tinham 5 pontos de avanço, ainda que a 10 jogos do fim, conseguem este ano superar a marca e perder o campeonato a 3 jornadas do fim, com dois jogos na Luz frente a Estoril e Moreirense.

Pá, imortais.

Di_Maria

já agora houve um user que sonhou com 1-1

fonix. ele que me diga ja o resultado do jogo de sabado

Anistruk

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:43
já agora houve um user que sonhou com 1-1

fonix. ele que me diga ja o resultado do jogo de sabado

Já disse ontem.. 1-1 tb, vamos ver...

BELHA GUARDA

Perder o campeonato com estoril....até aposto que no fim da época o vieira vá lá enfiar uns milhares para ajuda-los

Gasolina

Estou pior que estragado e ainda tenho que levar com os cornos azuis...

Esbutenado

A jogarmos completamente sem pernas ate uma equipa da segunda liga nos causa problemas.
Isto foi perfeitamente claro no estadio. A meio da primeira parte ja se via meia equipa a arrastar-se em campo. Junte-se a este facto um Estoril que joga um bom futebol, varias oportunidades desperdicadas e um frango do Artur e voila, 2 pontos perdidos.
Ha que recuperar a equipa fisicamente para sabado, a intensidade daquele jogo vai ser tremenda.

blacK_Eagle

Eu ainda não consigo acreditar. O Benfica perdeu o campeonato, com o Estoril Praia, em casa! É mau de mais para ser verdade...

Patrick_slb

Incrivel como alguns jogadores do Estoril pareciam super estrelas do futebol a jogar no nosso campo. Fizemos um jogo vergonhoso para o objectivo que tinhamos.

Jotenko

Citação de: Virus em 07 de Maio de 2013, 07:24
Confesso que fiquei decepcionado com o resultado, mas o que está feito está feito e não há volta a dar-lhe.

Seja como for este Campeonato está a ser fantástico a todos os níveis e o jogo do Dragão vai ser um jogo extraordinário e tudo o que se viverá ao seu redor ao longo da semana até o apito inicial.

Acredito que o jogo do Dragão será apenas o comprovativo de que fomos mais fortes ao longo de toda a época, que somos melhor equipa, temos melhor plantel assim como treinador e que sairemos de lá vencedores e Campeões Nacionais.

Afinal de contas um campeonato sem sal é como fruta sem açúcar.

:slb2:

Não digas disparates.

Não se joga SÓ o campeonato. A Liga Europa também.

E vão as duas coisas por água abaixo.

Achas que o que permitiu o FCP ganhar títulos europeus foi o "sal" do campeonato? Se foi o sal, só se foi o de tarem a 20 pontos já em Abril.

Coluna The Great

Apos uma noite praticamente em branco,e apos mensagens a dizerem me para tomar Renie e Kompensan,so peço a esta equipa que HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM,QUE LUTEM,QUE CHOREM,QUE SANGREM,MAS QUE SABADO NAO PERCAM O JOGO... AMO ESTE CLUBE MAS TAMBEM DOI MUITO ESTAS DESILUSOES QUANDO TEMOS QUE LIDAR COM PORTISTAS E AINDA POR CIMA COM ESTES BRACARENSES DISFARÇADOS!
AMO TE BENFICA,VENCE POR NÓS!

BELHA GUARDA

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Maio de 2013, 10:48
Eu ainda não consigo acreditar. O Benfica perdeu o campeonato, com o Estoril Praia, em casa! É mau de mais para ser verdade...

Algo que já devíamos estar habituados ou ano passado não se lembram que fomos eliminados na liga europa pelo braga em casa  :whistle2:

Rivero

O que mais me fode é que se isto fosse ao contrário, ou seja, a agremiação do putedo a precisar apenas de vencer o Estoril e o Moreirense para serem campeões, nunca na vida teríamos qualquer chance. Nunca. Chamem-lhe estofo, mentalidade, competência, o que quiserem. O que sei é que nos preparamos para perder o campeonato de forma absolutamente absurda e inconcebível.

Já não me lembrava de estar assim no dia seguinte a um jogo. Continuo de melão e com uma azia terrível. Nem quando foram à luz festejar fiquei assim, nunca pensei que fosse possível criarmos esta situação. Merda para isto tudo.