Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kallou

SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE A MESMA MERDA!!

Contra o Braga, contra o Sporting, contra o Porto, contra o Estoril...foda-se...basta porem mais jogadores no meio-campo contra nós...que levamos logo baile!!

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:26
Vai ganhar a taça ao miúdos de guimarães, à rasquinha, e vai-se encher que nem um pavão.
Mal posso esperar pela vergonha que vai ser ver o bitó tri campeão pró ano...
Isso é certinho (mas eu ainda não dou o campeonato por entregue, pelos jogadores). E ainda vai menosprezar o historial do Benfica, puxando dos galões que antes dele não ganhávamos a taça há décadas.

Eu do Bitópreira já estou a ouvir a CI antes do jogo, de papo feito, a mandar arrogância que depois prova em campo como fez na Luz. A dizer que somos nada comparados com eles e depois provar em campo. E o nosso a falar em que falta muito campeonato e tal e que nada está perdido mesmo que percam. O costume.

E para o ano começa agosto em cheio a enfardar do bitó.

E espero que seja do bitó porque se há o azar de contratarem um treinador a sério mais vale nem comparecer no campeonato.
O Bitópreira já tem chuto no traseiro. Mentalizem-se

E o JJ tambem ter se perder no Sabado...
"Melhor treinador ao nosso alcance"

Ele só sai se quiser.

Michael Schumacher

Espero que agora percebam porque há tantos 'críticos' que o querem ver fora daqui. Este homem não é de confiança, falhando consecutivamente nos momentos chave.

Que Peseirismo Jorjuado absurdo.

MonstroDasCuecasRotas

Jogo que fode isto tudo: Paços em casa para a Taça. A equipa está morta muito à custa desse jogo. Aqueles dias de descanso teriam feito uma enorme diferença nesta altura. 

Há clara falta de descanso em Matic, Perez, Salvio e Lima, sobretudo os 3 últimos. E saiu-nos bem caro neste jogo. Perez rompeu, literalmente, Salvio fez merda atrás de merda, Lima foi uma pobreza franciscana. Depois há um péssimo de trabalho com Aimar, jogador que nos teria dado imenso jeito nestes jogos nas segundas partes, mas que Jesus destruiu completamente com isto de o meter a jogar 5 minutos uma vez por mês e metê-lo a titular no jogo mais difícil do ano até ao momento, sem qualquer ritmo... Ontem, se tivesse o mínimo de ritmo, tinha dado um jeito tremendo, não seríamos obrigados a ficar dependentes do tolinho.

Manuel Bento #1

O futebol é para homens!!! Criticam-no que ele (Jesus) isto, aquilo, etc, mas estão borrados por ir ao Dragay jogar. Pois eu acho que ainda bem que empatamos, porque temos que começar a ser homens!!! No Benfica é só amedrontados, que carregam a frustação dodia a dia em quem não merece. O Benfica está a fazer um campeonato fantástico, vai dois pontos à frente e é campeão se vencer o próximo jogo. Com esta performance tinhamos ganho os campeonatos todos nos anos 90 e neste século. Com isto quero dizer que desde outubro que ouço portistas a dizerem que íamos ser humilhados esta época por eles. Até ontem calados. Hoje lá começaram a falar, mas acredito piamente que o pio vai-lhes acabar. Estou bastante triste pelo sucedido ontem, mas ler o que já li aqui???? Espero que tenham a decência de não escreverem nada se o Benfica for campeão no Dragão. E eu invejo os adeptos do porto sim... porque independentemente dos resultados o apoio e a defesa da equipa é descomunal. Se calhar o que acontece ao Benfica não é por acaso e há muita gente que o merece, porque só acordam para a vida quando algo vai mal. Quando está bem??? Tá quieto, é sorte, é o Porto que não joga nada, é isto, é aquilo. Vão ver como nos vão receber, e como vai ser a semana se o Benfica ganhar!!!! E pode ser que aprendam alguma coisa!!!

Blitz

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:34
sinceramente nao previa nada disto. Mas sou humilde pra reconhecer que andei errado. :-X

O blog manda-te um abraço.

G10

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%

San Lucas

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0
Isso vale zero dentro de campo. Vale muito é para levarmos na cabeça, as bocas, etc.

a culpa nao foi dos adeptos! mas que se pedia um ambiente mais intenso isso pedia!
Mais intenso^? No final até aplausos houve. Isto é o Benfica hoje em dia.

O Benfica com o Jorge Jesus, caga-se todo quando joga em casa com o estádio cheio. É medonho. Falei nisto antes do jogo e chamaram-me maluco. Aqui está mais uma vez a historia a dar-me razão.

Onde andaste tu na 5feira passada?

Sparrow

O Benfica nunca mais vence este campeonato. Todos já perceberam isso incluindo os jogadores. Dar esta oportunidade ao porto de vencer o campeonato...até nos vão engolir.
Só um treinador muito limitado consegue perder 2 campeonatos para o vitor pereira. Essa é a realidade.

Podem vir com a conversa que quiserem, mas como já disse anteriormente o Benfica desde a chegada do Jorge Jesus (excepto na primeira época) passou de perdedor, para perdedor em grande estilo. Isso não é Benfica.

Podem vir com a conversa que quiserem, mas se com o Jorge Jesus já tivemos exibições e noites de grande brilho...foi o treinador do Benfica (em quase 39 anos de vida) que mais motivos deu para eu querer enfiar um barrete na cabeça ou nem sequer querer sair de casa para não enfrentar certas situações. E se quiserem posso enumerar uma a uma.

Não serve as pretensões do Benfica. Se vai melhorar com a sua saída? Não sei...mas ser tri vice campeão não é nada de complicado no actual futebol português. Por isso...para pior parece-me difícil.

Aguardo que venham falar da estrutura ou falta dela.

Michael Schumacher

diplomat

se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:

Chefe

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%
O cansaço não é nada psicológico, é físico. Só que a moral de ganharmos um dia não chega para suplantar o cansaço físico. Por isso é que temos que fazer sempre bem a gestão do plantel. Por isso é que o Jorge falha sempre.

Aakeonan

O Benfica precisa de mudar a sua forma de jogar, é verdade que o Benfica está num nível infinitamente superior ao que era com outros treinadores, e isso é mérito do Jesus.

O problema é que o nível não tem sido ainda assim suficiente para ganhar coisas. Porquê?

Na minha opinião porque apesar do futebol por vezes avassalador e bonito, é um futebol descontrolado, o Benfica só consegue controlar os seus jogos se marcar 2 ou 3 golos. Se estivermos a vencer por 1-0...não conseguimos ter controlo sobre o rumo do jogo, tanto estamos À beira de marcar como de sofrer um golo.

É um estilo perigosíssimo, e na minha opinião, pouco recomendado para quem quer ganhar títulos com alguma consistência.

Transformer

Como sempre os disparates começaram logo em Janeiro.

Nunca na vida me vão conseguir explicar porque sairam Nolito e Bruno César, dois jogadores que não sendo vedetas, podiam contribuir para a rotação da equipa.

E porque ficaram Aimar e Carlos Martins, dois acabados para o futebol, que não acrescentam absolutamente nada à equipa.

Porque não se foi buscar um médio defensivo, nem que fosse ao Paços de Ferreira ou Estoril, para poder poupar o Matic a espaços?

Jesus faz tudo nos limites. Coloca a equipa a jogar futebol nos limites, com um plantel nos limites. Não joga a bota com a perdigota. É tão legitimo este ou aquele modelo de jogo, mas as decisões de plantel que se tomam à prióri têm de ser coerentes.

Fazer uma época inteira a rasgar só com dois médios centro válidos?

Nada disto faz sentido, planeiam-se épocas inteiras para potenciar jogadores e não para vencer campeonatos. Temos os jogadores mais valorizados em Portugal e provavelmente não vamos ganhar nada, porque acabam estourados a época.

Quando vi o 11 da 2ª mão da meia final da Taça, percebi logo o que se seguiria.

Jesus tem um complexo de inferioridade motivado pela própria natureza da sua pessoa e falha sempre nos momentos decisivos. É um pé frio.

Chefe

Citação de: San Lucas em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0
Isso vale zero dentro de campo. Vale muito é para levarmos na cabeça, as bocas, etc.

a culpa nao foi dos adeptos! mas que se pedia um ambiente mais intenso isso pedia!
Mais intenso^? No final até aplausos houve. Isto é o Benfica hoje em dia.

O Benfica com o Jorge Jesus, caga-se todo quando joga em casa com o estádio cheio. É medonho. Falei nisto antes do jogo e chamaram-me maluco. Aqui está mais uma vez a historia a dar-me razão.

Onde andaste tu na 5feira passada?
No mesmo sitio em que recebemos o fóculporto e o suportem e o Barcelona e tantas e tantas equipas, umas mais fortes e outras mais fracas, em que se contam pelos dedos da mão os bons jogos com casa cheia.