Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RitaS

Ele estava e está em pânico. Isso era demasiado visível ontem antes do jogo acabar e na flash e na CI. Está todo borradinho.

Ontem a reacção dele foi igualzinha à reacção em Guimarães na época passada. Só faltou dizer que os outros é que tinham pressão porque estavam atrás do Benfica.

Johnny1904

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%
O cansaço não é nada psicológico, é físico. Só que a moral de ganharmos um dia não chega para suplantar o cansaço físico. Por isso é que temos que fazer sempre bem a gestão do plantel. Por isso é que o Jorge falha sempre.
o JJ falha sempre.. que culpa tem de em momentos de mais ansiedade os jogadores falharem.. ontem no golo do estoril a 2 irregularidades.. mas quase ninguém fala.. mas prontos.. agora e mentalizar os jogadores psicologicamente o resto é conversa

Também houve 1 fora de jogo mal tirado ao Estoril e com a baliza do Benfica escancarada.

diplomat

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:45
se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:
E eles de bom grado aceitam.
mas o discurso que tem de ser feito mete-los a tremer com a propria pressão

E quando é que vês o Porto tremer? Eles podem jogar mal, podem estar mal, sem ideias...

...mas borrar cuecas é cena que não lhes assiste.
ha uma 1ª vez pra tudo
nada estava ganho a semana passada nem nada esta perdido hoje!
ja chega de ser profetas da desgraça e chorar por algo que ainda nem aconteceu

Chefe

Citação de: pepeteroman em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Especialista em 07 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: pepeteroman em 07 de Maio de 2013, 10:27
Falhou nos aspetos que falha à 4anos seguidos:

- Má gestão do plantel
- Má escolha do 11 e da respetiva tatica
- MAU de mais nas Substituições!!!

Entrar com aquele 11 e aquela tatica demonstrou 2 aspetos:

- Não estudou o Estoril
- Não percebe um CRL de futebol.. mestre só se for da incompetência..

depois de um jogo de desgaste como o de 5ª feira, entrar neste sistema, com os mesmos jogadores (10) sabendo que o Estoril é muito forte nas transições, com jogadores rapidos na frente e bons tecnicamente... enfim...  só o JESUS é que não vê que o 4x4x2 deixa a equipa fisicamente debilitada, exposta ao contra golpe a sofrer golos constantemente contra equipas de medio/alto calibre...

campeonato para o CARALHO.. e quem pensa em pontuar no Dragão esqueça!! eles vao ganhar nem que seja com golos irregulares.. mas VAO GANHAR!!  acham que eles desperdiçam estas oportunidades? em casa?!?! onde quase nem golos sofrem?!?!?

embora seja mais seguro jogar vs um 4 3 3 em 4 5 1, é possivel jogar em 4 4 2 se o um dos pontas jogue mais recuado, e isso não aconteceu. O Lima esteve muito adiantado mais que o normal. E aí JJ deveria ter substituido porque tava em noite não em tudo.

qualquer equipa que jogue com 3 gajos no meio campo minimamente razoaveis e que tenha bons jogadores na frente, rapidos, causa problema as equipas que o JESUS monta.. todos vêm isso.. menos o Mestre!!
Qualquer equipa tem capacidade para nos fazer perigo. Depois se tiverem bons jogadores na frente, só por sorte não sofremos. Se tiverem marretas, só dá perigo.

Chefe

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:45
se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:
E eles de bom grado aceitam.
mas o discurso que tem de ser feito mete-los a tremer com a propria pressão
isso é de quem hibernou nos últimos 20 anos

Sandokan90

Citação de: RitaS em 07 de Maio de 2013, 10:53
Ele estava e está em pânico. Isso era demasiado visível ontem antes do jogo acabar e na flash e na CI. Está todo borradinho.

Ontem a reacção dele foi igualzinha à reacção em Guimarães na época passada. Só faltou dizer que os outros é que tinham pressão porque estavam atrás do Benfica.
A reacção dele no livre do Cardozo nos descontos diz tudo.

Trezeguet


Onac

Uma palavra menos amarga: antes dos célebres 6-3 em Alvalade, também empatámos 1-1 em casa, contra o Estoril. Doeu, como ontem, mas passou depressa, como vai passar este sábado, vão ver.

Michael Schumacher

Tem as costas quentes. É o treinador do Presi.

Aguia_Rea1

vou ser muito sincero, se perder o campeonato não me venham com LE (nao acredito nada nisso) ou taças de portugal.

nada vai compensar a desilusão de perder mais um campeonato que estava na nossa mão. E asseguro que pro ano não me tem como defensor nem lhe vou dar o beneficio da duvida. Já chega. É seguir em frente e procurar outro tecnico.

sagan1976

Citação de: Onac em 07 de Maio de 2013, 10:55
Uma palavra menos amarga: antes dos célebres 6-3 em Alvalade, também empatámos 1-1 em casa, contra o Estoril. Doeu, como ontem, mas passou depressa, como vai passar este sábado, vão ver.
Ainda ontem o Carlos Manuel falou nisso.

Esbutenado

Sabado tem o jogo da vida dele, tao simples quanto isto.
Se ha coisa que temos que dar merito aos porcos e' a intensidade e a raiva com que eles jogam contra o Benfica.
A conquista deste campeonato passa simplesmente por igualar essa raiva e intensidade  no sabado. Nao ha outra maneira.

46Rossi

eh pá livrem-se de falar da arbitragem... tenham vergonha crl...

costapequeno

Na quinta feira a noite era o  maior,hoje e o pior.

de bestial a besta.

com o futebol que o Jesus colocou o Benfica a jogar nos ultimos 4 anos merecia tres titulos nacionais,10,12 e 13....nao ganhou no ano passado literalmente por causa das arbitragens e vamos ver o que acontece no sabado.

a  nivel europeu nada a apontar a Jesus,sim alguns pontos baixos,israel e braga os piores momentos mas o Jesus fez regressar o Benfica europeu.

a nivel nacional a epoca 10/11 foi ma com as humilhaçoes no porto 0-5,1-3 na taça em casa e ver o porto campeao,foi o ano negro dele.


rocky

ninguem merecia isto

isto nao é uma facada nas costas , é uma bazucada

tenho 0 de esperanças no ladrao , no entanto seria justissimo oferecer um bom resultado na pocilga ao user Shoky