Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny1904

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:22
As nossas poucas hipóteses de pontuar no Dragão (5% a 10% depois do débacle de ontem) dependem de:

1. Isolar a equipa o resto da semana e preparar o jogo à porta fechada;
2. Recuperar física e animicamente jogadores que estão de rastos (Enzo, Matic, Lima, Salvio, Garay, etc.);
3. Por uma vez na vida picar o orgulho dos nossos jogadores e motivá-los ao máximo para o embate decisivo (aqui ajudaria que Vitinho metesse o pé na argola e dissesse algo que pudéssemos usar para movitar e picar os nossos);
4. A direcção fazer ver de modo inequívoco ao treinador que não pode perder este campeonato.
5. Termos a sorte do jogo e uma arbitragem imparcial.

Só não concordo com o ponto 4.
Todos borrados já eles estão, deve-se é tirar pressão e não meter mais...

É preciso conjugarem-se esses pontos todos. Ou seja: campeonato com o caralho.

Michael Schumacher

PAslb, para de gozar com a nossa cara, sff.

rocky

ontem mais uma vez levou um banho de um "puto" de 35 anos

muita sorte nao termos perdido o jogo

RUA vai pro porto

benfica90

Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

É isto o Benfica do Jesus e Vieira, show off, basófias, garganta, ganhar: zero. Depois de uma épcoa destas? Arriscas-te a ganhar o mesmo do que o Quique, de facto. Pensei que o teu contorcionismo fosse acalmar hoje, mas aí estás tu a dar-lhe com força.
Fico satisfeito por só comentares as minhas opiniões, pode ser que assim aprendas alguma coisa!

Tacuara1992

Devemos ser o único forum que pensa que entregámos o título.

Querem factos? Vamos a factos.

Porto de Vitó, Benfica de Jesus

4 jogos

2 empates
1 vitória para cada lado.

Sempre 2 golos no mínimo para cada lado.

Primeiro jogo foi no dragão, acaba 2-2 com nós completamente por cima, a gerir a posse ( pensando que o empate era um excelente resultado ) moral: fomos superiores;

2- Jogo do Maicon. Nem vale a pena dizer nada. Entrámos mal, muito mal, sofremos um golo e depois engolimos o Porto. 2-1, a massacrar, de repente lesiona-se aimar, sofremos um contra ataque, lesiona-se garay, emerson expulso, golo em fora de jogo. Ninguém consegue dizer que eles foram superiores, mais uma vez

3- Taça da Liga. Marcamos primeiro mas como sempre o bloqueio mental acontece. sofremos um golo de ressalto e outro de livre. 2-1, desespero total. mas eis que empatamos e no fim matamos o jogo. vitória justa. mais uma vez, fomos superiores.

4- jogo deste ano. sim já sei que tiveram mais posse de bola e que para alguns aqui isso é dominar o jogo. mas eu vivo de factos: facto garay e artur deram os golos nos UNICOS remates a baliza do Porto. Nos temos 2 golos, a situação do salvio que dá golo em 90 % das vezes e a do Cardozo que " apenas " estava isolado.

O que isto quer dizer? Que no jogo jogado, somos melhores. Sabemos isso e eles tambem o sabem. A diferença está no psicológico. E se houve alguma coisa que este equipa demonstrou este ano é que força psicológica tem-na toda. Sempre que é jogo do mata mata tem reagido bem.

E importante: começamos o jogo campeões. o empate serve-nos. A raiva deles apenas vai funcionar no início, logo se não sofrermos nos primeiros 20 min ponho o meu dinheiro todo no Benfica para sermos campeões. É óbvio que tornámos o giro em díficil mas no Benfica parece que nunca se ganha nada sem sofrer, sem ir ao céu e ao inferno umas vezes por ano. Somos assim, sofredores. E aposto que a maioria das pessoas do fórum que ontem e hoje atiraram a toalha ao chão, com o aproximar de sabado vão acreditar ainda mais.

gustavoF

Se perder o campeonato e a uefa, só tem um caminho RUA

Tr - 17

Citação de: ANTI OSGAS em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Pois eu sei.

O BENFICA exigente acabou! A "malta" quer é EO, romarias ao Marquês, classificações na UEFA e estádios cheios a aplaudir os "meninos".

Pelos vistos não me fiz entender..

Ontem não jogámos o suficiente para vencer. Na minha opinião porque acusámos o esforço da passada 5ª.

Quanto à exigencia, são comentários que dispenso, porque não há um jogo do Benfica que não esteja à espera de ver o Benifica vencer.

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 11:29
PAslb, para de gozar com a nossa cara, sff.
Gozar?

Tu escreveste aqui que a equipa inicial era a que devia ser escolhida!
É mentira?

costapequeno

o Jesus so deve falar na quarta certo?

ou falara sobre o chelsea na quarta e o porto na quinta/sexta?

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!

Huguenot

Aquela carinha de pânico no final do jogo como se tivesse visto a morte à frente não engana ninguém.

Porto tricampeão.

Johnny1904

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!
Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!
LATA

Quando andavas aqui na quinta feira, tu e mais uns quantos, a gozar com quem dizia isso.

LATA

Merecia amarelo.

adryy

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 11:30
Se perder o campeonato e a uefa, só tem um caminho RUA
Por mim pode ganhar tudo que tinha o mesmo caminho...

Não tem estofo para ser o treinador do Benfica.

SeventyOne

Há sempre discursos para tentar remediar fracassos. Não contem comigo para apadrinhar fracassos e falta de competência.