Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ELITE

Livra te de renovares com o sor pastilha elástica sem sermos campeões

pec

A cena de querer defender o JJ a todo o custo está a enlouquecer o PA.

peter_t

Eu sou completamente anti-corrupção, defendo o Benfica e a verdade desportiva até à exaustão mas também sei ser realista. O sistema não se muda com palavras. Não se destrói o polvo que está montado em portugal apenas com boas intenções. A minha preocupação é o Benfica e a seguir é destruir o sistema. Para o primeiro ter sucesso duradou o segundo tem que acabar e não será com as honrosas palavras que por aqui se lê que se vai alterar. EU não quero que o Benfica seja ajudado, só não quero que num campeonato com 30 jornadas os corruptos sejam ajudados em pelo menos 20 delas e não estou a exagerar. Portanto decidam-se de uma vez por todas! Ou são amantes do purismo ou querem o melhor para o Benfica.

Redady

Estava com tanta confiança, que a cagar, nem lá meteu os pés ontem. :rir:

CLX

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSER

2 EM 10  SIGA A DANÇA :dance:

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 15:12
Eu não retiro uma virgula, os porcos nunca na vida tinham perdido pontos no jogo de ontem, na situação do Benfica.

E fico por aqui.
Tu és um corrupto encapotado. Não fazes falta aqui.

SLBCARLOS

Citação de: CLX em 07 de Maio de 2013, 16:12
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSER

2 EM 10  SIGA A DANÇA :dance:
2 em 11. 

Far(away)

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:11
Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!

Foi ele que meteu o  Rodrigo a organizar jogo? Ou que deixou Matic sozinho no meio campo? Ele deve ter passado um papel a mandar o Gaitán para a lateral esquerda...

O culpado de ontem é o mesmo culpado, ou responsável, pela época que a equipa tem feito. Para o bem e para o mal.
És de compreensão lenta, Fds!

Os porcos tinham comprado a defesa toda do Estoril, o Gr e o GR suplente no caso do principal se lesionar.

O Vieira corre riscos e depois os porcos riem-se.

Vou pensar que estás a ironizar.

Porque sugerir uma coisa dessas amigo, estás a apoiar o clube errado.

Rikurveojmal

Citação de: DD em 07 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2013, 15:12
Vá lá que não anunciaste a renovação do JJ...
Não...? :confused:

Eu acho engraçado é um simples jogo no Sábado pode fazer com que alguns queiram o Jesus a Deus ou se correr queiram o Jesus no lixo...
Já começavam a pensar mais com a cabeça do que com o coração.
Não chega já as brincadeiras entre 1994 e 2004?

Francescoli

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 15:12
Eu não retiro uma virgula, os porcos nunca na vida tinham perdido pontos no jogo de ontem, na situação do Benfica.

E fico por aqui.

Uma coisa é constatar um facto. Outra é dizer que devíamos ter comprado a equipa do Estoril...

Olhanense

GiiB_10

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:11
Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!

Foi ele que meteu o  Rodrigo a organizar jogo? Ou que deixou Matic sozinho no meio campo? Ele deve ter passado um papel a mandar o Gaitán para a lateral esquerda...

O culpado de ontem é o mesmo culpado, ou responsável, pela época que a equipa tem feito. Para o bem e para o mal.
És de compreensão lenta, Fds!

Os porcos tinham comprado a defesa toda do Estoril, o Gr e o GR suplente no caso do principal se lesionar.

O Vieira corre riscos e depois os porcos riem-se.
Quando o treinador é uma merda, sugere-se que se compre os jogadores dos adversários.
Pérolas atrás de pérolas vindas de ti. Vergonha de haver Benfiquistas como tu, que sugerem trafulhices desse tipo.

Francescoli

ScorpiO

Apenas vim aqui para dizer ao Sr. Presidente para calar a boca, sempre que fala dá em merda... Os louros das supostas conquistas debatem-se no FINAL DA EPOCA!!!

Shoky

Sabes o que era de homem Luis Filipe Vieira?
Devolveres o dinheiro a quem pagou bilhete ontem...essa merda é que era de homem com H grande.

vaisputo

É impossível. Quando as coisas estão a correr bem tem sempre que vir falar e praticamente festejar títulos que ainda não foram ganhos. E mais uma vez, deu merda.