Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Festivus

Como é que continua no poder? Não percebo como é que tanta o gente o acha um bom presidente.

Huguenot

Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 11:49
Como é que continua no poder? Não percebo como é que tanta o gente o acha um bom presidente.

Chama-se sportinguização.

Festivus

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 11:49
Como é que continua no poder? Não percebo como é que tanta o gente o acha um bom presidente.

Chama-se sportinguização.
Até esses vão mudando de presidente regularmente...

Tr - 17

Alguma conferência de imprensa agendada para esta semana, ou seguem-se as viagens ao brasil?

Deve estar mais nervosinho que todos nós.

Espero que não sirva de exmplo aos jogadores.

Bleach

Hoje ja vem o comprimido mitrovic nos jornais como certo ,para a azia de ontem , siga o circo.

Festivus

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:58
Alguma conferência de imprensa agendada para esta semana, ou seguem-se as viagens ao brasil?

Deve estar mais nervosinho que todos nós.

Espero que não sirva de exmplo aos jogadores.
Qual quê... ele deve ser o mais calmo de nós todos neste momento.

Mjölnir

As declarações a darem a continuidade de JJ como certa foram um erro. Se o campeonato for com o crl tal como a liga europa, como é???

PAslb

Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!

Zlatan


Batuta Vermelha

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:58
Alguma conferência de imprensa agendada para esta semana, ou seguem-se as viagens ao brasil?

Deve estar mais nervosinho que todos nós.



Espero que não sirva de exmplo aos jogadores.

Já está no Brasil isso é certinho

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:11
Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!

Foi ele que meteu o  Rodrigo a organizar jogo? Ou que deixou Matic sozinho no meio campo? Ele deve ter passado um papel a mandar o Gaitán para a lateral esquerda...

O culpado de ontem é o mesmo culpado, ou responsável, pela época que a equipa tem feito. Para o bem e para o mal.

Batuta Vermelha

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:11
Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!

Foi ele que meteu o  Rodrigo a organizar jogo? Ou que deixou Matic sozinho no meio campo? Ele deve ter passado um papel a mandar o Gaitán para a lateral esquerda...

O culpado de ontem é o mesmo culpado, ou responsável, pela época que a equipa tem feito. Para o bem e para o mal.

A verdade é essa.
Pare mim a unica culpa que tem é a de se deixar estar refem de um treinador

Beshine

O LFV ja fez muito pelo Benfica, não so pelo futebol como pela estrutura do clube..espero que consiga cumprir as promesss eleitorais.

Ha quem goste do homem, outros não, mas todos temos de reconhecer o trabalho do mesmo..pode pecar varias vezes mas é um presidente a altura do Pinto da Costa, mas sem o lado corrupto

ultra slbenfica

Acho que o Vieira já comprou bilhete para parte incerta, é perder nas antas e tão depressa não se vai ver.
Eu não quero ser muito resultadista, mas se a época acabar mal, estou para ver a atitude dos adeptos, acho que começa a faltar paciência para isto.

rocky

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:11
Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!
:2funny:  querias o quê ? pagar ao Estoril para abrirem as pernas ?

e depois chamam corruptos aos outros