Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

farmacia franco

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:18
Perdendo tudo...como parece ser o caso...que pegue no seu treinador e se ponham os dois a andar de vez.

Calma rapaz ninguém vai perder tu, tu que sofres nem acreditas no que tás a dizer por isso não escrevas.

Kyoto

se perdermos o campeonato digo adeus ao futebol definitivamente, ninguém merece tamanha desilusão dois anos seguidos

arfm14

Citação de: GGG em 07 de Maio de 2013, 01:02
Sempre que falas, normalmente dá nisto.....

Ainda me lembro qd começou a falar. Antes dos jogo com o Newcastle em Inglaterra! Qtos jogos empatamos e perdemos desde aí? Comparem com o registo imediatamente anterior...

Mr_Ben

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:31
"Toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador..."
e o LFV é NGP...SL

*Crow*

Companheiro, deste todas as condições para sermos campeões este ano. Temos um plantel cheio de soluções, um treinador competente. Não vamos ganhar nada. Nas próximas semanas vamos perder a Liga Europa para um Chelsea fraco e um Porto com um plantel e um treinador medíocres. Dois anos seguidos. Não vale a pena lutar por isto. Demite-te, não por incompetência porque este ano não o foste, mas porque não vale a pena. O Benfica tem um problema mais grave que o do Sporting. É mentalidade. Já não temos mentalidade vencedora. Não somos capazes, somos uns perdedores. Esse Benfica ficou hoje demonstrado mais uma vez, que acabou. Trata da tua vida e esquece isto

ELITE


Napster

Eu já tou bem vacinado contra isto..Depois do que se passou naquele pavilhão nas ultimas eleições (e quem lá esteve sabe bem do que estou a falar) prometi a mim mesmo que nao sofria nem mais um pintelho enquanto esta escumalha lá estiver...e acreditem no que vos digo, é remédio santo...poupa me anos de vida

Arkantos

Tem que demitir-se caso não sejamos campeões está época.
10 épocas
2 campeonatos ganhos
Consegue fazer pior do que fizerem 4 presidentes na década de 90.



LX

Citação de: ELITE em 07 de Maio de 2013, 02:02
APETECE-ME LEVAR UM AMARELO...

Já somos dois, estou-me a conter.. a realidade voltou.. o campeão esse voou..

SLBCARLOS

nao votei nele, nao e o meu presidente, se nao ganharmos este campeonato,  e o peseiro II continuar, deixo de pagar quotas e este verao estava a pensar ir ver jogos, comprar merchendizing ......  etc. etc..  ja nao vou comprar merda nenhuma........... do meu dinheiro nao levam mais um tostao. 

farto destes incompetentes.

ja chega de gozar com um gajo. 

Universo Benfica

Citação de: JM21 em 07 de Maio de 2013, 00:53
A boa notícia é que se por acaso perdermos no Sábado temos o tri garantido nos próximos 3 anos. Obrigado, Vieira!  :metal:
:crazy2::crazy2::crazy2:

Tri de melões é o que é.

Sequel

Fosse eu presidente, e convocava um sem fim de Imortais do Benfica, reunia-os, chamava a equipa toda e pedia a esses mesmos Imortais para fazer ver aos jogadores que este jogo é o jogo das nossas vidas.

SLB Stars


Mordred

Espero-o ver esta semana numa entrevista encomendada na Benfica TV

brazio