Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Michael Schumacher


skydevil

Só tenho pena que o Sr. presidente fale sempre extemporaneamente. Aquela entrevista de 6.ª f, para além de não acrescentar nada de nada, foi totalmente intempestiva.

BELHA GUARDA

O problema em Lisboa é que se comemoram muitas vitorias de jogos e poucas vitorias de títulos

Bleach

este tópico é uma ilusão e não representa o universo benfiquista na questão do presidente...onde andaram os 83%....

The Eagle 10

#359224
Obrigado aos 83% de Benfiquistas que acreditam nas promessas do "Eusebio dos Presidentes" e que malharam nos 13%(incluindo eu) que queriam mal estar do Benfica...

Michael Schumacher

Sportinguização total. Daqui a 3 anos tem 90%.

ppfinder

Tou tão lixado como voces, mas tal como não lhe dei os parabens pela final da Liga Europa, tambem não para aqui descarregar frustações. No final da época faço o meu juízo.

E já agora, quem fala em sportinguização, tem alguma noção do que está a dizer????

Freire

Diamantino denunciou salários em atraso?.

JoaoPedroLopes

Escrevo sabado às 22:30 (mais coisa menos coisa).

Mas que tenho umas coisas atravessadas na garganta tenho.

Eu vou explodir!

Me aguardem...

Anti-Corruptos

Quero ver o que vai fazer e dizer se perdermos campeonato e liga europa. Ja nem falo na taça.

pepeteroman

desculpem lá!! mas a estrutura era a mesma a semana passada!!!

se temos aqui um CULPADO esse é o JESUS.. unica e exclusivamente...

TEVE tudo o que um treinador pode ter à DISPOSIÇÃO!!

unico erro do PRESIDENTE foi manter o JESUS dps das ultimas epocas... mas contratos saõ para cumprir!!

Aakeonan

Citação de: pepeteroman em 07 de Maio de 2013, 10:30
desculpem lá!! mas a estrutura era a mesma a semana passada!!!

se temos aqui um CULPADO esse é o JESUS.. unica e exclusivamente...

TEVE tudo o que um treinador pode ter à DISPOSIÇÃO!!

unico erro do PRESIDENTE foi manter o JESUS dps das ultimas epocas... mas contratos saõ para cumprir!!

Não sei como, 10 anos de derrotas depois, se consegue dizer isto com cara séria.

Nramos

A que horas é a CI do João Gabriel? E a entrevista à BenficaTv? Hoje gostava de ouvir.

Huguenot

"Toda a gente sabe que Jorge Jesus é o meu treinador..."

E assim começou o princípio do descalabro.