CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

desertfox

Ontem eu fiquei sem palavras com o que se passou, ainda hoje eu não acredito que estivemos com uma mão na liga e que estamos na iminência de a perder. Não dormi a noite toda a pensar nesta situação e quero muito pensar positivo mas não estou a conseguir. Preocupa-me muito o estado de espirito da equipa, na minha opinião eu não desculpo o JJ é impossível perder este campeonato, o ano passado consegui tolerar este não, JJ foi incompetente Olá Jhon no banco porque????? Aimar porque não entrou?????? Urreta para que serve afinal este jogador. Já chega espero que o presidente tenha olhos na cara e perceba que JJ pode ter muitas qualidades mas chega de situações destas de quase, quase que se ganha tudo e no fim de contas não ganha nada. Ontem o que se passou foi imperdoável, desde a desorientação defensiva, passando pela tremideira do Artur e alguns jogadores, pela utilização de jogadores que fisicamente estão debilitados, não admito situações destas. JJ já esta no quase títulos é verdade mas que??????chegamos aqui para ganhar uma taça de portugal e se ganharmos. Não JJ não ganhando tenho pena mas tem de sair pode ir para o Porto mas no meu Benfica não o quero. O Benfica precisa urgentemente de títulos e não de inventores, que chegam quase aos finalmentes e depois se desculpa com o excesso de jogos. Tem vergonha para daqui a uns bons anos ninguém se lembra dos quase, lembra-se sim que o FCPorto ganhou mais um título.

LR1904

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=kXOn_MIu7oE&feature=youtu.be
video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls

O vídeo é de rir.

Toronto_SLB

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 18:31
Para mim o jogo era já amanhã. Até sábado vai ser um remoer...
Ainda bem que nao e'.  O que os jogadores precisam mais agora e' descanso.  Estavam claramente fatigados ontem, e foi o que se viu.

flavioslb

video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls

os nossos vídeos dão 15-0 a esse

força Benfica

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:28
Quanto lugares o benfica tem direito?

2500 +/-.
uiii só?!?!!?!? a nossa sorte é que eles ficam todos junto a relva ... no benfica vao la para cima ninguem os ve!!!!

5% da lotação do estádio deles da isso..

Pedro_ElMago_10

Quando é que saem à venda os bilhetes para o Moreirense?? Alguém sabe???

Redskin

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: neithyo em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: neithyo em 07 de Maio de 2013, 18:16
Pois eu la estarei no Dragão ja sei que provavelmente vou levar na tromba se marcarmos um golo, pois sei que vou festejar e ja me aconteceu no passado "vou para a bacada central", e acreditem que vou festejar como nunca.

Oi? Vais para o meio deles? Alguma vez fizeste isso?
Sim vou para a central, a ultima vez que o fiz foi no 0 2 para a taça de portugal, tb la estive no Porto Manchester com aquele golão do CR do meio campo :D

E vais identificado? Tipo caschecol/camisola? De qualquer maneira, se festejares identificaste...respeito a tua coragem...pela possivel porrada se a coisa corre bem e pelo gozo se corre mal...e com o Man Utd também festejaste o golo do CR? lol

Eu também iria para a central como o neithyo se arranjasse bilhetes. Mas se for, irem com dois amigos portistas, em modo de proteção.

maninga

O onze que eu metia, se Enzo estiver disponível:

Artur
Maxi         Luisão    Garay        Almeida

Matic       Enzo                     

Salvio              Gaitan              Melga

Cardozo

Sem Enzo:
                          Artur
Maxi         Luisão    Garay        Melga

Matic       Almeida                     

Salvio              Gaitan              Miguel Rosa

Cardozo

força Benfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2013, 18:36

Deve ser na segunda/terça..

Zlatan

Muito fraquinho, esperava algo mais "Somos Porto".

Pedro_ElMago_10

Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2013, 18:36

Deve ser na segunda/terça..

O0 Devia ser antes do jogo com os porcos assim os pessimistas não compravam, porque depois de empatarmos no dragay vai ser a caça ao bilhete!

linus

força Benfica

Toronto_SLB

Citação de: linus em 07 de Maio de 2013, 18:39
contra o moreirense festejamos a liga europa e o campeonato
Espero bem que sim!  Deus (Jesus) te oica!!