CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

danielslb

Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:28
Quanto lugares o benfica tem direito?

2500 +/-.
uiii só?!?!!?!? a nossa sorte é que eles ficam todos junto a relva ... no benfica vao la para cima ninguem os ve!!!!

Zlatan

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 18:19
Já agora, a minha sugestão do 11, que não será este:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Almeida, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Ola, Cardozo.
vai ser esse na minha opinião... isto partindo do principio qie o jesus abanca o melgarejo

Tenho quase a certeza que não será esse o 11.

Hitch

Para mim o jogo contra os porcos era já hoje, pois já sei que vou ter uma semana horrível, decorada com muita tristeza, frustração e ansiedade...

Uso agora todas as minhas forças para acreditar que vamos encabá-los na pocilga com grande classe e assim reeditar aquela vitória épica em que o César Brito foi herói!

Ainda que todas as odds se tenham virado agora contra nós, temos de acreditar. Nós, os adeptos, os verdadeiros amantes do Benfica, ainda podemos ser importantes neste escrever de história. Há que passar energia positiva, que possa contagiar a equipa e fazê-la, também ela, acreditar. Porque só assim será possível sermos felizes.

desertfox

Ontem eu fiquei sem palavras com o que se passou, ainda hoje eu não acredito que estivemos com uma mão na liga e que estamos na iminência de a perder. Não dormi a noite toda a pensar nesta situação e quero muito pensar positivo mas não estou a conseguir. Preocupa-me muito o estado de espirito da equipa, na minha opinião eu não desculpo o JJ é impossível perder este campeonato, o ano passado consegui tolerar este não, JJ foi incompetente Olá Jhon no banco porque????? Aimar porque não entrou?????? Urreta para que serve afinal este jogador. Já chega espero que o presidente tenha olhos na cara e perceba que JJ pode ter muitas qualidades mas chega de situações destas de quase, quase que se ganha tudo e no fim de contas não ganha nada. Ontem o que se passou foi imperdoável, desde a desorientação defensiva, passando pela tremideira do Artur e alguns jogadores, pela utilização de jogadores que fisicamente estão debilitados, não admito situações destas. JJ já esta no quase títulos é verdade mas que??????chegamos aqui para ganhar uma taça de portugal e se ganharmos. Não JJ não ganhando tenho pena mas tem de sair pode ir para o Porto mas no meu Benfica não o quero. O Benfica precisa urgentemente de títulos e não de inventores, que chegam quase aos finalmentes e depois se desculpa com o excesso de jogos. Tem vergonha para daqui a uns bons anos ninguém se lembra dos quase, lembra-se sim que o FCPorto ganhou mais um título.

LR1904

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=kXOn_MIu7oE&feature=youtu.be
video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls

O vídeo é de rir.

Toronto_SLB

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 18:31
Para mim o jogo era já amanhã. Até sábado vai ser um remoer...
Ainda bem que nao e'.  O que os jogadores precisam mais agora e' descanso.  Estavam claramente fatigados ontem, e foi o que se viu.

flavioslb

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=kXOn_MIu7oE&feature=youtu.be
video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls

os nossos vídeos dão 15-0 a esse

força Benfica

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:28
Quanto lugares o benfica tem direito?

2500 +/-.
uiii só?!?!!?!? a nossa sorte é que eles ficam todos junto a relva ... no benfica vao la para cima ninguem os ve!!!!

5% da lotação do estádio deles da isso..

Pedro_ElMago_10

Quando é que saem à venda os bilhetes para o Moreirense?? Alguém sabe???

Redskin

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: neithyo em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: neithyo em 07 de Maio de 2013, 18:16
Pois eu la estarei no Dragão ja sei que provavelmente vou levar na tromba se marcarmos um golo, pois sei que vou festejar e ja me aconteceu no passado "vou para a bacada central", e acreditem que vou festejar como nunca.

Oi? Vais para o meio deles? Alguma vez fizeste isso?
Sim vou para a central, a ultima vez que o fiz foi no 0 2 para a taça de portugal, tb la estive no Porto Manchester com aquele golão do CR do meio campo :D

E vais identificado? Tipo caschecol/camisola? De qualquer maneira, se festejares identificaste...respeito a tua coragem...pela possivel porrada se a coisa corre bem e pelo gozo se corre mal...e com o Man Utd também festejaste o golo do CR? lol

Eu também iria para a central como o neithyo se arranjasse bilhetes. Mas se for, irem com dois amigos portistas, em modo de proteção.

maninga

O onze que eu metia, se Enzo estiver disponível:

                          Artur
Maxi         Luisão    Garay        Almeida

                Matic       Enzo                     

Salvio              Gaitan              Melga

                   Cardozo

Sem Enzo:
                          Artur
Maxi         Luisão    Garay        Melga

                Matic       Almeida                     

Salvio              Gaitan              Miguel Rosa

                     Cardozo

força Benfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2013, 18:36
Quando é que saem à venda os bilhetes para o Moreirense?? Alguém sabe???

Deve ser na segunda/terça..

Zlatan

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=kXOn_MIu7oE&feature=youtu.be
video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls

Muito fraquinho, esperava algo mais "Somos Porto".

Pedro_ElMago_10

Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2013, 18:36
Quando é que saem à venda os bilhetes para o Moreirense?? Alguém sabe???

Deve ser na segunda/terça..

O0 Devia ser antes do jogo com os porcos assim os pessimistas não compravam, porque depois de empatarmos no dragay vai ser a caça ao bilhete!

linus