CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

BM

Mas como querem que tenhamos confiança depois do passado recente? Eu bem quero mas as humilhações anteriores com estes fdp's não deixam  :disgust:

Benfiquismo

Red Bullet

Excepto o facto de os porcos serem obrigados a ganhar (o empata n chega para eles) TODOS, mas mesmo TODOS os restantes números estão contra nós, o q me deixa animadissimo para o q ai vem!!! Este desperdício q aconteceu ontem, nem culpo JJ mas sim o plantel, q na minha opinião n esteve à altura. Agora n tenho duvida, se perdermos mais um campeonato desta forma, n acredito q JJ fique (nem queira ficar) no nosso clube.

Zlatan

Sempre que o Benfica tenta defender o resultado, dá asneira. Não sabemos jogar sem bola, não sabemos gerir o encontro. Estamos sempre focados no ataque, no golo. O que tem as suas vantagens e, evidentes, desvantagens.

KRF

Pode ser que esteja guardada uma grande alegria lá pelas 22.05 Hrs de sábado :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Zlatan

A obrigação dos jogadores era ir lá e vencer. Corrigir a asneira que fizeram ontem. Essa era a única resposta aceitável.

Mas enfim.

The Horror

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 18:57
E temos de ir lá jogar para vencer. Ir para lá a pensar que o empate é suficiente, teremos o destino traçado.
o meu medo é que o burro do nosso tecnico principal va com essa do empate para os jogadores

Não duvides disso.

Cachatra

A obrigação dos jogadores é serem campeões.
E jogar para ganhar, todos os jogos. É impensável o Benfica não jogar para ganhar, nem coloco isso em questão.

Se neste jogo, jogando para ganhar, empatarmos, sou o gajo mais feliz do mundo.

Toronto_SLB

O discurso do JJ ontem ja' deu para entender que vai jogar para o empate.  E' que afirmou que "depois deste jogo ainda falta mais um jogo para decidir o campeonato"...

KRF

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:09
O discurso do JJ ontem ja' deu para entender que vai jogar para o empate.  E' que afirmou que "depois deste jogo ainda falta mais um jogo para decidir o campeonato"...
Jogar para o empate arriscamos a derrota

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:09
Jogar para o empate arriscamos a derrota
Sim, concordo.  Por isso e' que temos que ir la' discutir o jogo, e acho que temos mais que equipa para o fazer e ganhar la'. 

goncalves79

Eu jogava com:

Artur

Maxi     Luisao    Garay      Almeida

Matic

Enzo
                             Gaitan

Salvio                           Ola John
                        Lima

george 20

Eu acredito piamente que vamos ao Dragao jogar para ganhar e que saimos de lá campeoes....

Mas atençao que mesmo perdendo o Porto na ultima jornada tem um jogo mt dificil, num campo onde este ano só nós conseguimos vencer

Confiança pessoal...

NÓS SOMOS  :slb2:

Cachatra

Neste momento é-me impossível assimilar que não vamos ser campeões.
E vou acreditar nisso até prova em contrário.

Andris

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 14:55
Digam-me, por favor, que viajaram numa máquina do tempo até domingo e sabem que ganhámos este jogo. Digam-me isso, por favor.
19 minutos : Jackson marca um golo de cu com a bola a fazer um efeito, a bater na barra, a bater nas costas do Artur e a entrar. Euforia no cagão.
94 minitos : Estádio do cagão faz barulho para pedro proença apitar para o final da partida, ultimo ataque do Benfica : Sálvio rompe pelo lado direito, passa a bola entre as pernas de Mangala e fica cara a cara com Hélton e passa a bola por cima do GK do porco. 1-1.
95 minutos : Num momento de completa desorientação porkista, Matic a 30 métros remata, com a bola a bater na barra e a entrar.
Benfica campeão.
Obrigado.