CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

desertfox

No meu entender o Benfica vai inferiorizado para o Dragão não só porque o Porto vai muito mais moralizado mas mais que isso também debilitado fisicamente o Benfica teve o pássaro na mão e deixo-o fugir, não foi inteligente e deixou-se cair em tentação. Na minha opinião e queiram-me desculpar mas eu não sinto o Benfica em condições físicas e psicológicas para aguentar a pressão deste jogo. espero estar totalmente errado mas esta porrada se foi ruim de tal maneira que não dormi durante a noite a mim e a muitos outros que amam o Benfica imaginei o que se terá passado com os jogadores??????? Se me disserem e perguntarem se o Benfica tem qualidade para vencer o FCPorto no estádio deles, é claro que acredito que sim. Mas a minha duvida esta no estado mental da equipa e mais ainda quando o FCPorto recebeu uma lufada de ar fresco que só por si é muito motivador. A minha única duvida e onde eu me agarro é que o estado de raiva dos jogadores do Benfica e as promessas do título em que eles se basearam estas semanas todas permita jogar com raiva e em alta rotação quase de olhos fechados sem medos e com garra que em tempos permitiu ganhar campeonatos. Se os jogadores forem bem trabalhados para que sintam raiva, não vontade raiva essa a palavra certa. Sim com RAIVA aí sim acredito que alguma cois positiva pode acontecer...

Tiaguu

Pudesse eu apagar da memória todas as incidências dos ultimos anos e talvez mantivesse a esperança imaculada. Mas infelizmente essas experiências deram-me um biqueiro rumo ao desânimo.

Cachatra

Eu sinceramente acredito que não está nada perdido.
Somos melhores que eles. A chave estará na atitude da equipa.
Se formos lá com eles no sítio, se jogarmos o nosso futebol, e principalmente se não formos gamados, acredito perfeitamente que não perdemos lá.

E não se esqueçam, que podemos ser campeões lá, e nada me daria mais gozo do que festejar um título do Benfica no antro.

BM

Mas como querem que tenhamos confiança depois do passado recente? Eu bem quero mas as humilhações anteriores com estes fdp's não deixam  :disgust:

Benfiquismo


Red Bullet

Excepto o facto de os porcos serem obrigados a ganhar (o empata n chega para eles) TODOS, mas mesmo TODOS os restantes números estão contra nós, o q me deixa animadissimo para o q ai vem!!! Este desperdício q aconteceu ontem, nem culpo JJ mas sim o plantel, q na minha opinião n esteve à altura. Agora n tenho duvida, se perdermos mais um campeonato desta forma, n acredito q JJ fique (nem queira ficar) no nosso clube.

Zlatan

Sempre que o Benfica tenta defender o resultado, dá asneira. Não sabemos jogar sem bola, não sabemos gerir o encontro. Estamos sempre focados no ataque, no golo. O que tem as suas vantagens e, evidentes, desvantagens.

KRF

Pode ser que esteja guardada uma grande alegria lá pelas 22.05 Hrs de sábado :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Zlatan

A obrigação dos jogadores era ir lá e vencer. Corrigir a asneira que fizeram ontem. Essa era a única resposta aceitável.

Mas enfim.

The Horror

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 18:57
E temos de ir lá jogar para vencer. Ir para lá a pensar que o empate é suficiente, teremos o destino traçado.
o meu medo é que o burro do nosso tecnico principal va com essa do empate para os jogadores

Não duvides disso.

Cachatra

A obrigação dos jogadores é serem campeões.
E jogar para ganhar, todos os jogos. É impensável o Benfica não jogar para ganhar, nem coloco isso em questão.

Se neste jogo, jogando para ganhar, empatarmos, sou o gajo mais feliz do mundo.

Toronto_SLB

O discurso do JJ ontem ja' deu para entender que vai jogar para o empate.  E' que afirmou que "depois deste jogo ainda falta mais um jogo para decidir o campeonato"...

KRF

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:09
O discurso do JJ ontem ja' deu para entender que vai jogar para o empate.  E' que afirmou que "depois deste jogo ainda falta mais um jogo para decidir o campeonato"...
Jogar para o empate arriscamos a derrota

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:09
O discurso do JJ ontem ja' deu para entender que vai jogar para o empate.  E' que afirmou que "depois deste jogo ainda falta mais um jogo para decidir o campeonato"...
Jogar para o empate arriscamos a derrota
Sim, concordo.  Por isso e' que temos que ir la' discutir o jogo, e acho que temos mais que equipa para o fazer e ganhar la'. 

goncalves79

Eu jogava com:

                       Artur

  Maxi     Luisao    Garay      Almeida

                       Matic

                Enzo
                             Gaitan

   Salvio                           Ola John
                        Lima