CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

The Horror

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 20:33
Oh caralho tou tao nervoso caralho e so ainda é terça feira

Não vale a pena. Nós não controlamos nada. Não podemos jogar, não podemos meter a jogar quem queremos, o nosso poder de decisão é zero.

Portanto é confiar em quem manda, e em quem vai jogar. Têm a obrigação e o dever de dar tudo!

Sofrer por antecipação não adianta nada. Falhámos no jogo onde nao podíamos falhar.

Agora somos OBRIGADOS a ganhar. Quem sabe não terá sido um mal necessário para nos abrir a pestana, depois de tanta festa antecipada?

É para dar tudo!

The Horror

Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:21
Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.
é verdade, tenho tanto para fazer e simplesmente não consigo fazer nada.

x2

E ainda por cima acabei de mandar um trago numa agua que sabia a sabao. Arre...

Ahahah  ;D

TEXAS_1904

Se o filho da puta do arbitro tem marcado o penalti do Artur tinhamos ganho aquela merda

ACampos

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:21
Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.
é verdade, tenho tanto para fazer e simplesmente não consigo fazer nada.

x2

E ainda por cima acabei de mandar um trago numa agua que sabia a sabao. Arre...
cuspi-me todo  :2funny:
E ele também deve ter cuspido a água toda...

GTtdi_SLB

Há aqui pessoal que pensa que o jogo no antro do putedo já começa em 3-0 a favor dos corruptos.

Eu estou muito tranquilo com aquilo que os nossos jogadores vão fazer naquela pocilga.

chocapito

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:44
Há aqui pessoal que pensa que o jogo no antro do putedo já começa em 3-0 a favor dos corruptos.

Eu estou muito tranquilo com aquilo que os nossos jogadores vão fazer naquela pocilga.

Isto! E de deus quiser vou lá estar! Se marcamos crl nem me vou controlar, grito até nao poder mais. Posso é levar na boca, mas pronto.  :slb2: :slb2: :slb2:

a13263

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 20:43
Se o filho da puta do arbitro tem marcado o penalti do Artur tinhamos ganho aquela merda

Às tantas...

devil_eagle

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:44

É mesmo isto

isa_2013

o meu unico medo é que o treinador/jogadores é que entrem borrados...se entrar com coragem e determinacao nao ha problema!!!  :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Ora bem, isto é assim então:

Se for o Jorge Sousa, ganhamos 3-1

Se for o Soares Dias, ganhamos 2-1

Se for o Proença, ganhamos 4-0

GTtdi_SLB

Estarei de balcão a assistir a toda esta bipolaridade quando empatarmos no chiqueiro de putas das antas.

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:46
Estarei de balcão a assistir a toda esta bipolaridade quando empatarmos no chiqueiro de putas das antas.

:rir:

Black Skulls

Fds para que é que um gajo quer Casas do Benfica aqui no Norte se nem para um jogo destes conseguem fazer com que uma parte dos 2500 bilhetes venha cá para cima. Fds

Manowar

Citação de: LFVL em 07 de Maio de 2013, 20:38
Infelizmente não acredito muito... Se tivessemos chegado com os 4 pontos aí nem me preocupava... assim, acho que nem que seja com ajudas extras ou por normalidade, os porcos vão levar-nos a melhor. O Benfica está muito cansado...

Sem duvida!! Se nos borramos com o Estoril... Não acredito que Pontuemos no Dragao....

Schweisen Tiger

Jogo para homens de barba rija...dentro e fora de campo. Aquilo vai dar chapada de criar bicho...