CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

chocapito

CitaçãoDelegação nº1 do Futebol Clube do Porto
há 4 minutos através de telemóvel
Caríssimos Portistas, lamentamos informar que os Bilhetes para o FC PORTO - SL Benfica se encontram esgotados na nossa Delegação.
Saudações Portistas.

Já não fui a tempo  :cry2:

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 22:32
Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:

Viste isso onde ?
Num sonho. Só pode!

BrunoMMSantos

Fdx "acraditem" na equipa. Ontem tiveram péssimos mas pelo que têm feito esta época merecem a nossa confiança.

Aos jogadores só peço uma coisa. SEJAM BENFICA! HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM!
:slb2: :flagglorioso:

Se precisarem de inspiração está aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=i-rmajA6GDU

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:33
Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:

Viste isso onde ?
Num sonho. Só pode!

Como é que esta aí o ambiente em gaia, mestre ?

LECN

o Mangalha joga ou nao?ha bocado disseram no radio que tinha visto o 5ºamarelo

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:33

Viste isso onde ?
Num sonho. Só pode!

Como é que esta aí o ambiente em gaia, mestre ?
Que achas? Andam todos contentes! Eles sabem que a equipa normalmente não os deixa ficar mal........isto é dose!! Ainda ontem quando regressava a casa depois de ver o jogo eu ouvi vários carros a apitar.....

Mestre30

Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 21:05
Malta estive a ver no ticketbits Bilhetes para este jogo.
Os de categoria 3(topos) ficam por 85€ fds que abuso!
Mas eu comprava caso soubesse para que Topo eram, os de categoria 3 são para os topos mas a merda é que não dá para ver para que topo são e não queria comprar para o topo dos SD.

Não há maneira de contactar o Ticketbits nem o vendedor pois não?
Alguém que já tenha comprado na Ticketbits ou na viagogo por favor?

4x4x2

Citação de: LECN em 07 de Maio de 2013, 22:36
o Mangalha joga ou nao?ha bocado disseram no radio que tinha visto o 5ºamarelo

Realmente quando estava a ver o jogo, pareceu-me ver na TV que teve o 5º amarelo... mas depois nunca mais ouvi falar disso, mas acho que li que o Otamendi não joga  :crazy2:

Royal_Flush

Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:25
so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

Porque não ambos, como tem sido habitual?

Parece melhor jogar com o Nico a 10..

Gosto do Nico no meio, mas ele tem tido a liberdade de o fazer.

Penso que ir para lá com mais cautelas que o habitual é o primeiro caminho andado para correr mal.

Foi precisamente com a táctica habitual que nos últimos 2 jogos empatámos lá 1 e ganhámos outro, não vejo porque andar a mudar.

Se bem que:

Artur
Maxi Luisão Garay Almeida
       Matic   Enzo
Salvio                 Urreta ou Ola
            Gaitán
         Lima ou Cardozo

Parece-me muito bem. No entanto o Gaitán aí seria mais 2o avançado do que propriamente 10, tal como o Aimar o faz de vez em quando.

tmfernandes

Ver se o meu coração no sábado aguenta as emoções deste jogo!

chocapito

Estando os bilhetes esgotados na delegação do Porto em Lisboa, alguém sabe onde posso arranjar bilhetes sem ser a 65 euros por parte do Benfica?

Mestre Da Táctica

Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!

Diablo

Fdx, não vos posso ler que começo a ganhar esperanças  :crazy2:

Um gajo é doente para quê? O que é que ganhamos com isto?
Há tanta malta que só gosta de golf. Passam os dias a pastar os relvados em Vilamoura, numa boa, nas calmas, a ir sacar bolas ao crl mais velho. E eu sofro com futebol, o desporto mais corrupto que existe. PqP isto!

Se Deus existe e é do Benfica, Sábado tem a última hipótese para o demonstrar.

Patrick_slb

Citação de: tmfernandes em 07 de Maio de 2013, 22:46
Ver se o meu coração no sábado aguenta as emoções deste jogo!
Por isso mesmo é que não vou ver este jogo. Vou dar uma volta, apanhar uma moca e depois vejo o resultado quando estiver alcoolizado. Se calhar vai passar melhor em caso de derrota e se vencermos faço a festa na disco. lol