Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Ja passou um dia, e ainda nao consigo compreender como é possivel perder um titulo as maos de um estoril, em casa.
Parece mentira!

Sequel

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro
Tás a falar a sério?????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MORRI
:2funny:
qual bruxo de fafe qual quê.  :2funny:

Eu fazia o mesmo :metal:

Andris

Foda-se, só aparece o Brito ali ao lado no Live. ;D

Ramiro Lopes

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 23:21
O SB por estes dias:

Se nem assim o Benfica ganha, não sei o que mais será preciso!

Acredita Benfica!  :metal:

Far(away)

Citação de: ELITE em 07 de Maio de 2013, 23:23
e lá estão alguns de voces a exagerar... fodasse mas qual que ser campeão no dragão...

se empatarmos é um sonho malta

não exagerem nos pedidos e na basófia que dá sempre azar

Mas qual basófia? Confiança na equipa. Acreditar que é possivel.

Basófia seria eu chegar aqui e dizer que o |One| é hetero.

Mestre30

Citação de: fyure em 07 de Maio de 2013, 23:22
Por falar em macumbas e o caralho, na segunda não aparei o bigode, como fiz para o jogo com o fenerbahçe... Sexta dou-lhe um jeitinho !
Ontem derreti as todas as pancas que tinha nos jogos do Benfica. Finito!!

kangaroo

Citação de: ELITE em 07 de Maio de 2013, 23:23
e lá estão alguns de voces a exagerar... fodasse mas qual que ser campeão no dragão...

se empatarmos é um sonho malta

não exagerem nos pedidos e na basófia que dá sempre azar

Achas que aqui alguém é maluco de pedir ao JJ para empatar o jogo? ele tem é que jogar para ganhar, senão ai digo, ta tudo fdd camarada.

ELITE

jorge o fcp vai jogar com

helton
danilo
otamendi
mangala
alex sandro
fernando
moutinho
lucho
james
varela
jackson

não penses que eles vão inventar... no maximo jogara atsu no lugar de varela mas não creio

Tacuara7

Mas no meio de tudo isto, onde acho que eles realmente causam perigo é nas bolas paradas, teremos que estar muito atentos a Mangalhos e companhia

Andris

luis.live

Por falar em macumbas e o caralho, na segunda não aparei o bigode, como fiz para o jogo com o fenerbahçe... Sexta dou-lhe um jeitinho !

epah, essas coisas é que nao se podem esquecer de fazer...

Ramiro Lopes

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro
Tás a falar a sério?????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MORRI
:2funny:
qual bruxo de fafe qual quê.  :2funny:

Eu fazia o mesmo :metal:
Vale tudo! Farto de bruxaria ando eu!

brazio

Citação de: scott em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: scott em 07 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2

Hope for the best, prepare for the worst.

Agora ir com a mentalidade com que costumamos ir ao Porto - derrotista - também não ajuda muito.

Quem têm de nos voltar transmitir confiança são os mesmos jogadores que ontem fizeram borrada...

Eles que mostrem Sábado que estão dispostos a morrer em campo. Eles que mostrem que são melhores e que querem ser mesmo Campeões..

Não me peçam é para fingir que o passado não existe...

Epá, borrada é relativo. Empatámos um jogo depois de 9 vitórias consecutivas para a liga, contra o 6º classificado (e com um grande percurso nas outras competições entretanto).

Claro que era um jogo em que era proibido perder pontos, etc, mas isso não apaga uma excelente época que a equipa está a fazer, em várias frentes. Especialmente se recordares o tal passado que não queres esquecer - e também não acho que o deves fazer.

Vamos jogar no terreno mais difícil de Portugal para nós, contra uma equipa muito mais fresca do que a nossa. Mas estamos a fazer uma grande época, a equipa tem feito e dado tudo, e eu acho que somos perfeitamente capazes de conseguir um resultado favorável contra este FCP.

Sempre defendi que se o Benfica fosse com os 4 pontos que tinha ao antro podia lá ser campeão perfeitamente mesmo fazendo alguma rotação algo que defendi excepto o exagero daqueles que lá queriam ir com a equipa B...

E não é só o passado recente de JJ que me deixa desmotivado é mesmo a história...

Quando o pessoal optimista aqui o melhor que consegue para se motivar é ir buscar uma imagem de um jogador que resolveu o clássico a nosso favor à mais de 20 anos está tudo dito....

O Benfica no Sábado vai jogar contra a História contra as probabilidade contra a hostilidade de um ambiente terrível  contra uma equipa que joga sempre no máximo da intensidade fisica e mental contra nós contra o homem do apito.... etc etc...

É muita coisa ao mesmo tempo e tenho sérias duvidas que o Benfica tenha estofo para lidar com tudo isso ao mesmo tempo...

kangaroo

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:24
Ontem derreti as todas as pancas que tinha nos jogos do Benfica. Finito!!
Calma amigo mestre, ainda vais ver este ano os porcos a fazerem mergulho da ponte D.luis

Andris

Se isso do Carlitos for verdade, sa foda, que aconteça mesmo!