CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 23:58
A minha depressão já acalmou. Agora é acreditar até Sábado, e caso percam mandar tudo pó crl.

A minha ainda agora começou...só hoje é que começo a perceber realmente o fail que foi ontem...
:buck2: :-X

fabioLupi

Citação de: Karkov em 07 de Maio de 2013, 23:57
Eles já são campeões, é quase impossível empatarmos ou ganharmos!
Faz-me um favor. Se pensas isso, cala-te.
Deixa isso só para ti. Tens alguma necessidade de vir aqui escrever isto.
Somos o primeiro e vamos continuar a ser o primeiro.

beckett10

Vamos é encarar isto como uma final. Mostrar a mesma raça que no jogo com os turcos. Eles não nos conseguiram vencer no jogo da 1ªvolta. Logo, temos tudo para ganhar. Não é agora no fim que vamos desanimar, quando temos a batalha mais importante para travar...

jottab

Citação de: desertfox em 08 de Maio de 2013, 00:01
Ganhar raiva e não ter nada a perder se perdermos perdermos agora temos é que cagar para o resultado e cair em cima deles como lobos preciosas alto sem parar é para ganhar não deixarrespirar. Vamos ser um Estorril na casa deles e acabar com esta merda....
Nunca na vida iremos fazer um jogo deste a entrar com tudo e comer a relva como eles vao fazer tambem raramente vi o benfica faze-lo

Dark_nc

Tiago_SLB

Vai ser uma longa espera até sábado... Já não consigo mais estar desolado, só quero ver a equipa a entrar na pocilga e arrumar de vez com isto!

Bailey

A minha depressão já acalmou. Agora é acreditar até Sábado, e caso percam mandar tudo pó crl.

A minha ainda agora começou...só hoje é que começo a perceber realmente o fail que foi ontem...

só agora? porra oh homem, com a depressão que nos invadiu a todos, e em particular a ti ontem, eu nem imagino como possas estar pior hoje.

A sério, ontem foi um dia horrível, péssimo.... Mas foi ontem. O facto é que há um jogo para disputar no Sábado.

Darkboy

Calma Shoky. É disto que se quer,

Karkov

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 00:03

É o meu pensamento, estou desolado! E depois ler aquilo do Bruxo de Fafe ainda mais mal fico :s

Bailey

Citação de: Karkov em 08 de Maio de 2013, 00:05

É o meu pensamento, estou desolado! E depois ler aquilo do Bruxo de Fafe ainda mais mal fico :s

Quero que o Bruxo de Fafe se foda.

desertfox

Eu acredito mais do que ontem, o JJ vai ser peca fulcral neste jogo. E este jogo tem de ser jogado sem pensar no resultado e jogar como se trata-se de outro qualquer clube, o Benfica é superior tem um ataque portentoso difícil de parar só temos que fazer essa lavagem ao Cérbero. O Benfica não tem que ter cautelas ē jogar aberto sem medo e ir para cima deles eles podem marcar mas nos também marcamos pois temos uma linha avançada superior á deles. Ē arrancar para cima deles. Vamos acabar com isto lá em cima e vencer este campeonato, só nos resta isso e é essa atitude que temos que ter.

Calvinehobbes

Citação de: Karkov em 08 de Maio de 2013, 00:05

que esse bruxo disse? nós também temos o bispo...

Patrick_slb

Citação de: Dark_nc em 08 de Maio de 2013, 00:03
acredito que o Porco não vence o Paços
Se o Paços perder pontos para o Braga na próxima jornada.

diogo32

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2013, 00:05

Calma Shoky. É disto que se quer,

Colar isto no balneário