Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Fazer uma equipa a pensar nos jogadores que vão ou não tremer em vez dos melhores para o jogo é logo um sinal que não acreditam na equipa. Portanto não vale a pena andarem a dizer que acreditam.

Zlatan

O Urreta para mim também é um case study, mas por outros motivos.

Vieri

Concordo com o Thern.
Mais importante do que os nomes será a atitude da equipa, a forma como vai reagir animicamente, pois do outro lado não pode certamente haver mais motivação.
É evidente que a equipa tem de ser equilibrada (com 3 médios e nunca com 2 PL de início), mas a chave será a atitude e a personalidade que demonstrarem em campo.
Se formos com o pânico habitual, encolhidos, as hipóteses de não perdermos serão remotas.

Simão

Ainda ando aziado. Não sei o que fazer a puta da minha vida....

Lúcio Gomes

Na frente, obviamente jogaria com o Cardozo sozinho com Salvio e Gaitan nas alas.

Lúcio Gomes

Citação de: Simão em 08 de Maio de 2013, 19:01
Menos...

Tsoukalos

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 19:00
bem verdade, assim como o Rosa que mesmo não sendo nenhum Messi bem que podia dar uma ajuda naquele meio campo, nem que fosse agora quando a equipa está toda partida, mas siga no final da época fazem-se as contas mas cheira-me a peseirada...

nogueira

Quais?

Eu não consigo entender, como é que um gajo que já é jogador do Benfica há 4 anos (acho que é isso) não se consegue afirmar em lado nenhum. Nem Gumarães nem Corunhas. Nada.

Simão

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Simão em 08 de Maio de 2013, 19:01
Menos...

Perdemos o campeonato a 2 dias....

MSAM

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 18:39
Eu jogava assim:

Artur
Maxi
Garay
Luisão
Almeida
Matic
Enzo
Urreta
Salvio
Gaitan
Cardozo
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Urreta?
Epá não brinquem,.
Acho que faria melhor do que o Ola.
O Urreta é para mim um case study.

Eu não consigo perceber, em que se baseiam para o achar bom jogador.
Talvez seja um erro meu.

Não tenho dúvidas que seria a melhor opção, rápido, pressionante, vai à linha, ajuda a defender e o mais importante de tudo acredito que não tremeria, já o Ola John deixa-me muitas dúvidas.

nogueira

Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 18:39
Eu jogava assim:

Artur
Maxi
Garay
Luisão
Almeida
Matic
Enzo
Urreta
Salvio
Gaitan
Cardozo
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Urreta?
Epá não brinquem,.
Acho que faria melhor do que o Ola.
O Urreta é para mim um case study.

Eu não consigo perceber, em que se baseiam para o achar bom jogador.
Talvez seja um erro meu.

Não tenho dúvidas que seria a melhor opção, rápido, pressionante, vai à linha, ajuda a defender e o mais importante de tudo acredito que não tremeria, já o Ola John deixa-me muitas dúvidas.
Não sei em que te baseias para dizer isso.

Aliás nem sei em que te baseias para veres essas caracteristicas todas, quando ele praticamente não joga. Mas não é de agora. É de há muito tempo mesmo.

Nramos

Ora, como é que jogando tão poucas vezes o faz bem, e depois "desaparece" outra vez.

Elvis the Pelvis

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2013, 19:00
Concordo com o Thern.
Mais importante do que os nomes será a atitude da equipa, a forma como vai reagir animicamente, pois do outro lado não pode certamente haver mais motivação.
É evidente que a equipa tem de ser equilibrada (com 3 médios e nunca com 2 PL de início), mas a chave será a atitude e a personalidade que demonstrarem em campo.
Se formos com o pânico habitual, encolhidos, as hipóteses de não perdermos serão remotas.

Claro que temos que ir com três médios, jogar com 2 PL de início é suicídio, o meio campo era todo deles.

PAslb

Nramos

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2013, 19:00
Concordo com o Thern.

Claro que temos que ir com três médios, jogar com 2 PL de início é suicídio, o meio campo era todo deles.

Mais ainda se o falso ala deles for o Defour. Isto é tão evidente, que acho que vamos mesmo entrar com 2 PL...