Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

colonidta

JJ ja falmou mt e quando assim nao gosto...claro que objectivo passa por sair campeao de lá, mas quero é ver menos paleio e mais trabalho e concentração num jogo desta importancia..até porque ainda nao ouvi ngm dos corruptos falar...por norm a quando falamos é por sinal de nervosismo e querer passar imagem de que nao correndo bem ate se fez grande epoca, estava se cansado, estava se nas 3 frentes, foi o arbitro etc-...verdade que epoca é boa apesar d que s suceder, mas importa titulos, ganhar, ainda para mais quando falta pouco...porque nao ganhando toda a gente se lembrará do estoril, e de apenas 90 min deitados a perder em contrapartida a 27 jogos. Vamos Benfica unidos e sem medos

Francescoli

Se estivesse em Portugal ia ao dragão.

Sem medo!!!!

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 22:04
Benfica é a chama imensa que guia a nossa alma. É a paixão que guia a nossa vida. É um sentimento puro que pode esmorecer, mas nunca cede, nunca acaba, nunca termina.

Benfica é um clube que nasceu do povo. Um clube que sempre soube superar-se nos momentos mais difíceis. A história está lá para quem a quiser ver. Benfica é um amor infinito, Benfica é a estrela mais cintilante dos nossos céus.

Acreditar no Benfica, não é um dever. É um direito. Acreditar no Benfica, não é uma obrigação, é superação. É vontade de vencer, vontade de chegar mais além, é carregar no peito o orgulho de sermos o que somos. Um clube único, uma massa adepta incomparável. Uma mística que pode andar desaparecida, mas enquanto uma só alma estiver presente, nunca deixará de existir.

Benfica é um modo de vida. É um ideal, é tudo o que o que nos faz sonhar. E se o sonho comanda a vida, o Benfica, comanda o universo. Sim, porque o universo benfiquista vai além da mera existência mortal enquanto seres humanos. É algo omnipresente, indescritível, é algo imaterial. Benfica é o que nos define, é o que nos faz acordar todos os dias. É razão mas sobretudo é paixão. É a eterna vontade de vencer. É a eterna vontade de de viver.

Por ti Benfica eu sofro. Eu choro, eu rio, eu existo. Descartes um dia disse, eu penso logo existo. Mas Descartes desconhecia o Benfica. Senão diria, Eu existo porque o Benfica me alimenta. É a minha fome eterna, a minha absoluta crença. É a minha religão. Não uma religião baseada num ser infinito, mas uma religião, baseada num amor incondicional. Amo-te Benfica!
Não podia ficar indiferente a um post destes.

És enorme Far :bow2:

Sábado lá estarei mais uma vez a sofrer e para ser campeão em pleno camarote.

Vamos Benfica, eu acredito!!

Podes acreditar, vamos ser campeões!

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:21
Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol
estao a fazer promesas que nao vao comprir porque sabem que nao ganhamos/empatamos.

ja dissemos adeus ao campeonato na 2feira.

x2

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:24
Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

Como assim a derrota é uma possibilidade bem real? É a possibilidade real queres dizer.

Infelizmente é uma possibilidade bem real tendo em conta os antecedentes.

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:21
Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol
estao a fazer promesas que nao vao comprir porque sabem que nao ganhamos/empatamos.

ja dissemos adeus ao campeonato na 2feira.

x2

Não dissemos nada, e vocês vão ver como estão enganados.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:24
Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

Como assim a derrota é uma possibilidade bem real? É a possibilidade real queres dizer.

Infelizmente é uma possibilidade bem real tendo em conta os antecedentes.

Para mim não vejo como é que poderá ser outro resultado tendo em conta tudo aquilo que vai rodear este jogo. Aquilo vai ser à força.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acredito que ganhamos no Sábado. Se isso acontecer (já tinha falado disso a propósito do triplete, agora basta o campeonato conquistado no Porto) pondero chamar Jorge ao meu terceiro filho.

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:20
Eu nem quero imaginar uma derrota no jogo de sábado. Não merecemos isto.
claro que nao merecemos, ja era tempo que algo positivo acabar uma epoca em grande (dobradinha, triplete). 

ter um treinador loser como o peseiro = um one hit wonder = da nisto = humilhacoes.

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:31
claro que nao merecemos, ja era tempo que algo positivo acabar uma epoca em grande (dobradinha, triplete). 

ter um treinador loser como o peseiro = um one hit wonder = da nisto = humilhacoes.

Vamos ser campeões nacionais no Dragão!

Escrevam o que eu digo!

:metal: :metal: :metal:

nikas

Malta se não formos nós a fazer votos e atorcer pelo nosso BENFICA quem é que o faz?!?!?

Tou farto de defender o Benfica, contra Benfiquistas, Porra.

Para falar mal e criticar já bastam os Lagartos e os Porcos!

Vamos ACARDITAR maltinha! Estamos na frente e vamos continuar!

_JonasThern_

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:31

É que o Benfica é humilhações atrás de humilhações... Incrível.

Roubam-nos jogadores no verão, são campeões com esses mesmos jogadores. Fazem a festa em nossa casa e, como se não bastasse, quando dependemos apenas de nós, damos-lhes abébias destas.

Sou-vos sincero... Não conheço adeptos no mundo que sofram tanto como os benfiquistas.

Bailey

O campeonato acaba sábado, só há um resultado possível para tal: Vitória do Benfica.

JPSilva

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 22:35
O campeonato acaba sábado, só há um resultado possível para tal: Vitória do Benfica.

Isso é segundo aquela lógica de que o porto nunca ganha campeonatos na ultima jornada lol

Carlos_Manuel

Isto agora quer tudo se despir e postar as fotos?
Se forem gajas, força nisso. Se não, dispenso...  :crazy2: :crazy2: