Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Eu nem para ver o jogo na tv tenho estomago quanto mais ir para um camarote no estadio :|

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 22:04
Benfica é a chama imensa que guia a nossa alma. É a paixão que guia a nossa vida. É um sentimento puro que pode esmorecer, mas nunca cede, nunca acaba, nunca termina.

Benfica é um clube que nasceu do povo. Um clube que sempre soube superar-se nos momentos mais difíceis. A história está lá para quem a quiser ver. Benfica é um amor infinito, Benfica é a estrela mais cintilante dos nossos céus.

Acreditar no Benfica, não é um dever. É um direito. Acreditar no Benfica, não é uma obrigação, é superação. É vontade de vencer, vontade de chegar mais além, é carregar no peito o orgulho de sermos o que somos. Um clube único, uma massa adepta incomparável. Uma mística que pode andar desaparecida, mas enquanto uma só alma estiver presente, nunca deixará de existir.

Benfica é um modo de vida. É um ideal, é tudo o que o que nos faz sonhar. E se o sonho comanda a vida, o Benfica, comanda o universo. Sim, porque o universo benfiquista vai além da mera existência mortal enquanto seres humanos. É algo omnipresente, indescritível, é algo imaterial. Benfica é o que nos define, é o que nos faz acordar todos os dias. É razão mas sobretudo é paixão. É a eterna vontade de vencer. É a eterna vontade de de viver.

Por ti Benfica eu sofro. Eu choro, eu rio, eu existo. Descartes um dia disse, eu penso logo existo. Mas Descartes desconhecia o Benfica. Senão diria, Eu existo porque o Benfica me alimenta. É a minha fome eterna, a minha absoluta crença. É a minha religão. Não uma religião baseada num ser infinito, mas uma religião, baseada num amor incondicional. Amo-te Benfica!
Não podia ficar indiferente a um post destes.

És enorme Far :bow2:

Sábado lá estarei mais uma vez a sofrer e para ser campeão em pleno camarote.

Vamos Benfica, eu acredito!!

Um camarote no dragão?? Mas como é que têm estômago para isto?
Pelo Benfica tudo :coolsmiley:
Ver o jogo e não poder festejar um eventual golo do Benfica..........fdx!!

pcssousa

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2013, 22:09
Benfica é a chama imensa que guia a nossa alma. É a paixão que guia a nossa vida. É um sentimento puro que pode esmorecer, mas nunca cede, nunca acaba, nunca termina.

Benfica é um clube que nasceu do povo. Um clube que sempre soube superar-se nos momentos mais difíceis. A história está lá para quem a quiser ver. Benfica é um amor infinito, Benfica é a estrela mais cintilante dos nossos céus.

Acreditar no Benfica, não é um dever. É um direito. Acreditar no Benfica, não é uma obrigação, é superação. É vontade de vencer, vontade de chegar mais além, é carregar no peito o orgulho de sermos o que somos. Um clube único, uma massa adepta incomparável. Uma mística que pode andar desaparecida, mas enquanto uma só alma estiver presente, nunca deixará de existir.

Benfica é um modo de vida. É um ideal, é tudo o que o que nos faz sonhar. E se o sonho comanda a vida, o Benfica, comanda o universo. Sim, porque o universo benfiquista vai além da mera existência mortal enquanto seres humanos. É algo omnipresente, indescritível, é algo imaterial. Benfica é o que nos define, é o que nos faz acordar todos os dias. É razão mas sobretudo é paixão. É a eterna vontade de vencer. É a eterna vontade de de viver.

Por ti Benfica eu sofro. Eu choro, eu rio, eu existo. Descartes um dia disse, eu penso logo existo. Mas Descartes desconhecia o Benfica. Senão diria, Eu existo porque o Benfica me alimenta. É a minha fome eterna, a minha absoluta crença. É a minha religão. Não uma religião baseada num ser infinito, mas uma religião, baseada num amor incondicional. Amo-te Benfica!
Não podia ficar indiferente a um post destes.

És enorme Far :bow2:

Sábado lá estarei mais uma vez a sofrer e para ser campeão em pleno camarote.

Vamos Benfica, eu acredito!!

Um camarote no dragão?? Mas como é que têm estômago para isto?
Eheheheh... a última vez que fui para um camarote na pocilga empatámos 1 igual e acabámos campeões com o Trap... e o que um rafeiro dum gajo me chagou a cabeça a dizer que o golo do Geovanni tinha sido irregular... que paciência tive que ter a partir do momento que o tipo percebeu que eu era Benfiquista...

Aquela gente só à cabeçada!

Zlatan

Se formos campeões sábado, posto uma foto em pelota. Só com um lenço à Tim.

E a fazer o V de vitória, à César Brito.

Sequel

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 22:16

Devíamos abrir o tópico das promessas.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 22:16

Eu não devia fazer isto mas até venho ca buscar o post  :-X

Americano69

Já vi que muitos vão aproveitar a vitória de Sábado para sair do armário...

xeriff

poem este texto na pag.oficial do benfica no facebook , os jogadores vão lá ver de certeza

Nick Valensi

Se formos campeões no sábado quando chegar a casa do dragão e dos festejos, meto-me todo nú e dou uma volta a correr pelo quarteirão aqui. Depois quem estiver interessado envie MP

Sequel

Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 22:18
Se formos campeões no sábado quando chegar a casa do dragão e dos festejos, meto-me todo nú e dou uma volta a correr pelo quarteirão aqui. Depois quem estiver interessado envie MP

Vou guardar.

Se não perdermomos no Sábado, farei um vídeo. De quê, ainda não sei, mas qualquer coisa absurda.

gaucho

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 21:56
Sábado só há uma coisa que antevejo como positiva: o excesso de confiança do Porto. Se jogarmos de forma inteligente e com calma podemos aproveitar alguma euforia deles. Há que ser uma equipa calculista, cínica, à italiana, basicamente.

Curiosamente, eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram ao longo da época: a tomar tudo por garantido. E ainda bem que assim é.
Não é isso que se passa e para não existir ponta de euforia e estar tudo na ordem, é que o pinto foi ao balneario impor a sua lei e estava a saida a cumprimentar os jogadores (1º deu na cabeça e depois motivou) é assim que ele trabalha a ordem é para treinar sem brincadeira.

_JonasThern_

Eu nem quero imaginar uma derrota no jogo de sábado. Não merecemos isto.

JPSilva

Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol

_JonasThern_

Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:24
Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

Como assim a derrota é uma possibilidade bem real? É a possibilidade real queres dizer.