Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Se formos campeões no sábado quando chegar a casa do dragão e dos festejos, meto-me todo nú e dou uma volta a correr pelo quarteirão aqui. Depois quem estiver interessado envie MP

Sequel

Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 22:18
Se formos campeões no sábado quando chegar a casa do dragão e dos festejos, meto-me todo nú e dou uma volta a correr pelo quarteirão aqui. Depois quem estiver interessado envie MP

Vou guardar.

Se não perdermomos no Sábado, farei um vídeo. De quê, ainda não sei, mas qualquer coisa absurda.

gaucho

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 21:56
Sábado só há uma coisa que antevejo como positiva: o excesso de confiança do Porto. Se jogarmos de forma inteligente e com calma podemos aproveitar alguma euforia deles. Há que ser uma equipa calculista, cínica, à italiana, basicamente.

Curiosamente, eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram ao longo da época: a tomar tudo por garantido. E ainda bem que assim é.
Não é isso que se passa e para não existir ponta de euforia e estar tudo na ordem, é que o pinto foi ao balneario impor a sua lei e estava a saida a cumprimentar os jogadores (1º deu na cabeça e depois motivou) é assim que ele trabalha a ordem é para treinar sem brincadeira.

_JonasThern_

Eu nem quero imaginar uma derrota no jogo de sábado. Não merecemos isto.

JPSilva

Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol

_JonasThern_

Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:24
Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

Como assim a derrota é uma possibilidade bem real? É a possibilidade real queres dizer.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:21
Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol
estao a fazer promesas que nao vao comprir porque sabem que nao ganhamos/empatamos.

ja dissemos adeus ao campeonato na 2feira.

cavpacores

vamos JJ

nós acreditamos!

só nós merecemos!

AguiaAtenta

Chefe

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 22:16
Se formos campeões sábado, posto uma foto em pelota. Só com um lenço à Tim.

E a fazer o V de vitória, à César Brito.
isso é suposto ser bom?

JPG

ó que caralho, mas querias o quê, queres-te lamentar tens aqui o local indicado:

parece que estás mortinho por perder

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:14
Eu nem para ver o jogo na tv tenho estomago quanto mais ir para um camarote no estadio :|

Este gajo clonou-me! :huh:

Sequel

Citação de: JPG em 08 de Maio de 2013, 22:26

ó que caralho, mas querias o quê, queres-te lamentar tens aqui o local indicado:

parece que estás mortinho por perder

:o

Zlatan

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 22:16
Se formos campeões sábado, posto uma foto em pelota. Só com um lenço à Tim.

E a fazer o V de vitória, à César Brito.
isso é suposto ser bom?

E de que maneira.