Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 21:56
Sábado só há uma coisa que antevejo como positiva: o excesso de confiança do Porto. Se jogarmos de forma inteligente e com calma podemos aproveitar alguma euforia deles. Há que ser uma equipa calculista, cínica, à italiana, basicamente.

Mas qual euforia? Não há uma única palavra da parte deles.

Garanto-te que no espírito da tripeirada em geral, equipa e adeptos, o jogo de Sábado são favas contadas.

Se calhar é porque vai ser mesmo favas contadas.

Conseguiste pôr-me como tu ao fim de uma época inteira. Espero que estejas satisfeito  >:(

No sábado vocês vão ter uma enorme alegria e pensar que assim ainda foi mais saboroso.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 22:00
E eu que dou por mim a chorar várias vezes ao dia? um choro de revolta, de querer ganhar, de medo de perder a acontecer tudo outra vez..eu não ando nada bem...

Eu não sinto nada disso. Petrifiquei na segunda-feira a ver a fase final do jogo quando cheguei a casa e depois interiorizei que o campeonato estava perdido. Acabou.

Igual.

ChEsTeR

a verdade é que eu desta vez não vou pelo romantismo do benfica...o ano passado estava de rastos antes do jogo do porto, quando ouvi o discurso do mario wilson a puxar dos galoes e do sentimento e a neta do cosme damiao a pedir para ganharmos ao porto agarrei-me a isso com tudo e em como iamos ganhar! perdemos... desta vez prefiro ser racional

Nick Valensi

Eu acho que me desmancho todo a chorar se vencermos no dragão

Sequel

Sábado só há uma coisa que antevejo como positiva: o excesso de confiança do Porto. Se jogarmos de forma inteligente e com calma podemos aproveitar alguma euforia deles. Há que ser uma equipa calculista, cínica, à italiana, basicamente.

Curiosamente, eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram ao longo da época: a tomar tudo por garantido. E ainda bem que assim é.

pec

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 22:05
O Real Madrid perdeu dois campeonatos seguidos na última jornada e em Tenerife.
2 (!!!)...para o Barcelona.

E não morreu.

O Benfica nunca morrerá. Cá estaremos nós sempre para o levantar, mesmo perdendo sábado.

Dois campeonatos, ambos na última jornada e em Tenerife?

Eu começava a desconfiar dos ares das Canárias.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 22:07
Eu acho que me desmancho todo a chorar se vencermos no dragão

Eu acho que me vou desmanchar todo a chorar qualquer que seja o resultado.

JPSilva

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 22:08

Curiosamente, eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram ao longo da época: a tomar tudo por garantido. E ainda bem que assim é.

Mas eles quando fazem isso ganham. Essas coisas so se viram contra o Benfica.

pcssousa

Metade dos resultados que fomos lá fazer nos últimos 10 anos servia... essa é a pura das verdades, logo não me venham com as tretas das dificuldades tradicionais lá.
Repito, olhando para os resultados da última década lá e contando só com isso, teremos 50% de hipóteses de um resultado que nos permita ser campeões... e a juntar a isso, quantas vezes lá fomos com pontos de avanço e com eles a necessitarem de partir atrás do prejuizo? 2010 não conta pois eles já não podiam ganhar o titulo...

Shoky

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 22:05
O Real Madrid perdeu dois campeonatos seguidos na última jornada e em Tenerife.
2 (!!!)...para o Barcelona.

E não morreu.

O Benfica nunca morrerá. Cá estaremos nós sempre para o levantar, mesmo perdendo sábado.

Dois campeonatos, ambos na última jornada e em Tenerife?

Eu começava a desconfiar dos ares das Canárias.

Sim...
21 milhões de pesetas gastou o Barcelona.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 22:04

Garanto-te que no espírito da tripeirada em geral, equipa e adeptos, o jogo de Sábado são favas contadas.

Se calhar é porque vai ser mesmo favas contadas.

Conseguiste pôr-me como tu ao fim de uma época inteira. Espero que estejas satisfeito  >:(

Fico contente que haja mais um heterossexual no Mundo. :smokin:

Kunstler

ninja77

O JPsilva trocou de conta com o shoky, e tao a trollar a malta  ;D

Sequel

Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:59

Curioso que ouço da parte deles a mesma coisa em relação a nós.

Nós na maioria estamos pessimistas. O caso deles é radicalmente o oposto. Claro que não conheço todos os Benfiquistas e portistas do mundo mas da amostra que conheço isto é por demais evidente.

Hoje a frase que mais ouvi foi "já foste".