Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 22:00
E eu que dou por mim a chorar várias vezes ao dia? um choro de revolta, de querer ganhar, de medo de perder a acontecer tudo outra vez..eu não ando nada bem...

Eu não sinto nada disso. Petrifiquei na segunda-feira a ver a fase final do jogo quando cheguei a casa e depois interiorizei que o campeonato estava perdido. Acabou.

Americano69

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Americano69 em 08 de Maio de 2013, 21:56
Sábado só há uma coisa que antevejo como positiva: o excesso de confiança do Porto. Se jogarmos de forma inteligente e com calma podemos aproveitar alguma euforia deles. Há que ser uma equipa calculista, cínica, à italiana, basicamente.

Mas qual euforia? Não há uma única palavra da parte deles.

Garanto-te que no espírito da tripeirada em geral, equipa e adeptos, o jogo de Sábado são favas contadas.

Curioso que ouço da parte deles a mesma coisa em relação a nós.

Nós na maioria estamos pessimistas. O caso deles é radicalmente o oposto. Claro que não conheço todos os Benfiquistas e portistas do mundo mas da amostra que conheço isto é por demais evidente.

Nick Valensi

A quem como eu que vai ao dragão digo uma coisa... não tenham medo. Cães que ladram não mordem.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Maio de 2013, 21:55
Foda-se...nunca mais é Sabado! (nunca fez tanto sentido dizer isto!)

Provavelmente a semana mais longa da história.
Dass...nem digas nada. Ando a acordar todos os dias 3 a 4 vezes de madrugada!

Eu demoro imeeeeeeeeensooooooo a adormecer.

na 1ª noite dormi 3 horas e foi pq tive que tomar um comprimido ás 4 da manhã, esta noite dormi mais pq tomei o comprimido cedo, hoje vou tentar nao tomar nada

Beshine

Eu nem quero saber da liga europa...quero o campeonato e nada mais...prefiro não ouvir os dragoes durante um ano e ganhar o campeonato do que ganhar uma liga europa que vao acabar sempre dizer que é uma segunda taça da europa...

Campeonato para a mesa 1 se faz favor..

Far(away)

Benfica é a chama imensa que guia a nossa alma. É a paixão que guia a nossa vida. É um sentimento puro que pode esmorecer, mas nunca cede, nunca acaba, nunca termina.

Benfica é um clube que nasceu do povo. Um clube que sempre soube superar-se nos momentos mais difíceis. A história está lá para quem a quiser ver. Benfica é um amor infinito, Benfica é a estrela mais cintilante dos nossos céus.

Acreditar no Benfica, não é um dever. É um direito. Acreditar no Benfica, não é uma obrigação, é superação. É vontade de vencer, vontade de chegar mais além, é carregar no peito o orgulho de sermos o que somos. Um clube único, uma massa adepta incomparável. Uma mística que pode andar desaparecida, mas enquanto uma só alma estiver presente, nunca deixará de existir.

Benfica é um modo de vida. É um ideal, é tudo o que o que nos faz sonhar. E se o sonho comanda a vida, o Benfica, comanda o universo. Sim, porque o universo benfiquista vai além da mera existência mortal enquanto seres humanos. É algo omnipresente, indescritível, é algo imaterial. Benfica é o que nos define, é o que nos faz acordar todos os dias. É razão mas sobretudo é paixão. É a eterna vontade de vencer. É a eterna vontade de de viver.

Por ti Benfica eu sofro. Eu choro, eu rio, eu existo. Descartes um dia disse, eu penso logo existo. Mas Descartes desconhecia o Benfica. Senão diria, Eu existo porque o Benfica me alimenta. É a minha fome eterna, a minha absoluta crença. É a minha religão. Não uma religião baseada num ser infinito, mas uma religião, baseada num amor incondicional. Amo-te Benfica!

Lúcio Gomes

Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 22:02
A quem como eu que vai ao dragão digo uma coisa... não tenham medo. Cães que ladram não mordem.
Só vos peço um favor. Independentemente do que acontecer no jogo nunca deixem de puxar pelo Benfica (acredito que o farão obviamente)!

ninja77

Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 22:02

mas tu tens os ensinamentos da doutrina desse gajo do teu avatar, assim tb eu  >:(

;D

ForçadoBloqueio

Sábado só há uma coisa que antevejo como positiva: o excesso de confiança do Porto. Se jogarmos de forma inteligente e com calma podemos aproveitar alguma euforia deles. Há que ser uma equipa calculista, cínica, à italiana, basicamente.

Garanto-te que no espírito da tripeirada em geral, equipa e adeptos, o jogo de Sábado são favas contadas.

Se calhar é porque vai ser mesmo favas contadas.

Shoky

O Real Madrid perdeu dois campeonatos seguidos na última jornada e em Tenerife.
2 (!!!)...para o Barcelona.

E não morreu.

O Benfica nunca morrerá. Cá estaremos nós sempre para o levantar, mesmo perdendo sábado.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 22:04

Conseguiste pôr-me como tu ao fim de uma época inteira. Espero que estejas satisfeito  >:(

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 22:05
O Real Madrid perdeu dois campeonatos seguidos na última jornada e em Tenerife.
2 (!!!)...para o Barcelona.

E não morreu.

O Benfica nunca morrerá. Cá estaremos nós sempre para o levantar, mesmo perdendo sábado.
E é isto basicamente!

Mestre30

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 22:04

Conseguiste pôr-me como tu ao fim de uma época inteira. Espero que estejas satisfeito  >:(
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Lost_88