CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

limacosta

Nada vem facil. Espero que o arbitro nao decida a partida para nenhum dos lados. Espero sair de la com a vitoria como e obvio. Mas que o Benfica faca por merecer. Deem o tudo por tudo mostrem respeito pelos adeptos nao kero paneleiricicespor favor

EPluribusUnum

Tiago493678

vcs  não conhecem aquela máfia liderada pelo fdp do Pintinho, se soubessem, já sabiam que já fomos.

Não fizemos o que devíamos na segunda, e no sábado vamos pagar as consequências.

Vcs só vão ver.

O_Glorioso

Vocês também não são nada hospitaleiros...

Para os que nos visitam e para os que andam aí com vergonha:

Sirvam-se à vontade! Mas comam devagar, não sejam gulosos, que isso faz mal e depois ficam com focinho de atrasados mentais, como o vosso porco-mor.

andereberna

ZICKLER

Proença com uma má arbitragem no jogo de sábado enterra de vez o seu futuro.

é o jogo mais importante dos últimos 20 anos

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.

EPluribusUnum

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa é paga a peso de ouro para não o fazer. Já nós, depreendo que tenhamos que suar muito para sermos pagos ao final do mês e canalizar um pouco desse valor para irmos ao estádio apoiar, sublinho, apoiar, que foi o que se ouviu a seguir ao golo do Estoril na última segunda.

Citação de: andereberna em 09 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 17:01
E quais desses jogos foram arbitrados pelo Proença? :tomates:
1-1 em 2008/2009, mesmo roubadinhos

Então vai ser igual no sábado, pronto.

Mats_Magnusson

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2013, 17:02
Vocês também não são nada hospitaleiros...

Para os que nos visitam e para os que andam aí com vergonha:

Sirvam-se à vontade! Mas comam devagar, não sejam gulosos, que isso faz mal e depois ficam com cara de atrasados mentais, como o vosso porco-mor.

:rir:

Meio_metro

desta não estava a espera.... achei que não iam chegar a tanto...

| João |

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:03

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.

Inicialmente pensei o mesmo, mas o gajo ainda deve estar de barriga cheia depois de ter apito a final da Champions o ano passado. Acho que a unica coisa que o fez descer 'as nuvens foi mesmo o episodio do Colombo (que ja' me lembro se foi antes ou depois).

sagan1976

Citação de: Tiago493678 em 09 de Maio de 2013, 17:01
vcs  não conhecem aquela máfia liderada pelo fdp do Pintinho, se soubessem, já sabiam que já fomos.

Não fizemos o que devíamos na segunda, e no sábado vamos pagar as consequências.

Vcs só vão ver.

ZICKLER

isso sao "landres" crl

monopoliza a dieta alimentar dos corruptos

Semper Fidelis

Citação de: Tiago493678 em 09 de Maio de 2013, 17:01

Vcs só vão ver.

a minha pergunta tb nao deixa de ser esta: comé ko grande padrinho permitiu chegar ao jogo com o Estoril e estar de calças arreadas à mercê da águia? tão bão kelé naum podia deixar isso chegar a um ponto desses...

O_Glorioso

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:03

Ah, ah, ah...! E ele preocupado. Ele tem o epíteto de "melhor árbitro português" se calhar a arbitrar bem. Tenham juízo!

P.S.: já tiveram bem oportunidade de lhe deitar os beiços abaixo, para não poder segurar o apito.

BlankFile

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Borrados não me parece o termo correcto. Eu diria mais cépticos.
Eu acredito sempre até ao fim, só me resta isso mesmo, mas ao mesmo tempo estou céptico e receoso e agora ainda mais sabendo da nomeação do proença. Só desejo que o Benfica consiga superar todos estes obstáculo e saia vivo do dragão no Sábado.

Desculpa mas eu ja li aqui que nem valia a pena irmos para campo, que iamos levar uma goleada, que vamos ficar com um grande melão... mas o que é isto? Somos Sporting , Braga ou Belenenses???? Somos o Sport Lisboa e Benfica krl , Benfica !!!!

Temos que acreditar até ao fim.