CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

EPluribusUnum

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa é paga a peso de ouro para não o fazer. Já nós, depreendo que tenhamos que suar muito para sermos pagos ao final do mês e canalizar um pouco desse valor para irmos ao estádio apoiar, sublinho, apoiar, que foi o que se ouviu a seguir ao golo do Estoril na última segunda.




Citação de: andereberna em 09 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 17:01
E quais desses jogos foram arbitrados pelo Proença? :tomates:
1-1 em 2008/2009, mesmo roubadinhos

Então vai ser igual no sábado, pronto.

Mats_Magnusson

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2013, 17:02
Vocês também não são nada hospitaleiros...

Para os que nos visitam e para os que andam aí com vergonha:



Sirvam-se à vontade! Mas comam devagar, não sejam gulosos, que isso faz mal e depois ficam com cara de atrasados mentais, como o vosso porco-mor.

:rir:

Meio_metro

desta não estava a espera.... achei que não iam chegar a tanto...

| João |

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:03
Proença com uma má arbitragem no jogo de sábado enterra de vez o seu futuro.

é o jogo mais importante dos últimos 20 anos

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.



Inicialmente pensei o mesmo, mas o gajo ainda deve estar de barriga cheia depois de ter apito a final da Champions o ano passado. Acho que a unica coisa que o fez descer 'as nuvens foi mesmo o episodio do Colombo (que ja' me lembro se foi antes ou depois).

sagan1976

Citação de: Tiago493678 em 09 de Maio de 2013, 17:01
vcs  não conhecem aquela máfia liderada pelo fdp do Pintinho, se soubessem, já sabiam que já fomos.

Não fizemos o que devíamos na segunda, e no sábado vamos pagar as consequências.

Vcs só vão ver.

ZICKLER

isso sao "landres" crl

monopoliza a dieta alimentar dos corruptos

Semper Fidelis

Citação de: Tiago493678 em 09 de Maio de 2013, 17:01
vcs  não conhecem aquela máfia liderada pelo fdp do Pintinho, se soubessem, já sabiam que já fomos.

Não fizemos o que devíamos na segunda, e no sábado vamos pagar as consequências.

Vcs só vão ver.

a minha pergunta tb nao deixa de ser esta: comé ko grande padrinho permitiu chegar ao jogo com o Estoril e estar de calças arreadas à mercê da águia? tão bão kelé naum podia deixar isso chegar a um ponto desses...

O_Glorioso

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:03
Proença com uma má arbitragem no jogo de sábado enterra de vez o seu futuro.

é o jogo mais importante dos últimos 20 anos

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.

Ah, ah, ah...! E ele preocupado. Ele tem o epíteto de "melhor árbitro português" se calhar a arbitrar bem. Tenham juízo!

P.S.: já tiveram bem oportunidade de lhe deitar os beiços abaixo, para não poder segurar o apito.

BlankFile

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Borrados não me parece o termo correcto. Eu diria mais cépticos.
Eu acredito sempre até ao fim, só me resta isso mesmo, mas ao mesmo tempo estou céptico e receoso e agora ainda mais sabendo da nomeação do proença. Só desejo que o Benfica consiga superar todos estes obstáculo e saia vivo do dragão no Sábado.

Desculpa mas eu ja li aqui que nem valia a pena irmos para campo, que iamos levar uma goleada, que vamos ficar com um grande melão... mas o que é isto? Somos Sporting , Braga ou Belenenses???? Somos o Sport Lisboa e Benfica krl , Benfica !!!!

Temos que acreditar até ao fim.

Semper Fidelis

Citação de: sagan1976 em 09 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Tiago493678 em 09 de Maio de 2013, 17:01
vcs  não conhecem aquela máfia liderada pelo fdp do Pintinho, se soubessem, já sabiam que já fomos.

Não fizemos o que devíamos na segunda, e no sábado vamos pagar as consequências.

Vcs só vão ver.


lol...esse sapo é verde e a Miss Piggy é dos porcos!

J_PN

Fui ao forum dos porcos e eles tão com uma confiança brutal.

PS: Fiquei surpreendido por não escreverem "benfica" com b minusculo como fazem no forumscp.

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:03
Proença com uma má arbitragem no jogo de sábado enterra de vez o seu futuro.

é o jogo mais importante dos últimos 20 anos

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.

qual carga de suspeição! pergunta a qualquer meio de comunicaçao sobre as suas arbitragens  e dizem todos que foram muito boas! maus árbitros são os capelas e o joao ferreira por terem um critério uniforme ao longo do mesmo jogo!

Naruto

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:03
Proença com uma má arbitragem no jogo de sábado enterra de vez o seu futuro.

é o jogo mais importante dos últimos 20 anos

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.

Qual Futuro???? Ele está quase a retirar-se, tem 42 ano!!!. Ai garante garante...um tachozito para quando acabar a carreira profissional.

simaoSabrosaCampeao

http://www.youtube.com/watch?v=H2MkOlkBygI

Este vídeo provoca-me uma sensação inexplicável. A letra não podia encaixar melhor nas personagens que aparecem.

tripiatrik

Os jogadores do Benfica só têm é de estar motivados! Vão jogar o jogo do título no estádio do maior rival e ainda estão na final da Liga Europa e Taça de Portugal! Estão à beira de poder fazer história no Benfica! Querem mais motivação que esta? SEM MEDO!