CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

andereberna



Mats_Magnusson

Malta,

Hoje é Quinta-feira. Passam alguns dias desde o jogo e estou cada vez mais confiante.

Vi benfiquistas, do alto dos seus 50 e 60 anos a dizer que já fomos e pensei para mim, como é que um Benfiquista que viveu os tempos de Chalana, Diamantino, César Brito, Rui Costa, Schawrtz, Magnusson, João Vieira Pinto e tantos outros poderia sequer ousar em exclamar o que eu tinha acabado de ouvir. Tempos em que ser do Benfica era vencer tudo e todos, sem medos, sem desconfianças, tranquilamente. Como é que me poderia dizer uma coisa destas?

Depois de pensar novamente percebi que quem viu aqueles Benficas que eu não vi, é hoje uma pessoa com medos, descrente, sem confiança. Como se o Benfica que eles conheceram, tivesse morrido.

Eu não. Aos 28 anos de idade estou a sonhar, sem medos, com confiança, pela primeira vez. Finalmente, tenho os meus anos de Benfica, de Simão, de Luisão, de Maxi Pereira, de Aimar, de Cardozo. Tenho o Benfica que eles já tiverem.

Por isso, continuarei cada diz mais confiante e tranquilo e assim ficarei até Sábado, até Quarta-feira e até dia 26. Porque se não acreditarmos nesta equipa, não acreditamos em mais porra nenhuma.

Mesmo com o Proença, com o estádio cheio, com pressão, com corrupção ou com o que for, o Benfica será campeão. E ai meus caros, nada será como antes: o Céu será por nós conquistado!

Vamos Benfica!!

ricardoshearer


BlankFile

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Borrados não me parece o termo correcto. Eu diria mais cépticos.
Eu acredito sempre até ao fim, só me resta isso mesmo, mas ao mesmo tempo estou céptico e receoso e agora ainda mais sabendo da nomeação do proença. Só desejo que o Benfica consiga superar todos estes obstáculo e saia vivo do dragão no Sábado.

Semper Fidelis



Citação de: MiguelCVaz em 09 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: LinhaceiraSLB em 09 de Maio de 2013, 15:42
Temos o forúm cheio de porcos a lerem os nossos posts...tenho grandes amigos portistas que estudaram comigo na faculdade...daqueles mesmo doentes e ressabaiados...boa gente, mas no que toca a futebol são uns anti do pior...soube através deles, que alguns dos posts do nosso forum andam a ser motivo de risada nos foruns deles...até me mandaram links e eu verifiquei que era verdade eles andarem a postar prints dos nossos posts, mas o meu senso comum levou-me a sair de lá passados poucos segundos...eles estão a aproveitar o nosso desanimo com o empate de segunda para andarem para lá a dizer que estamos todos com medo deles e de la ir jogar e estão a mobilizar a porcalhada...pelo pouco que la vi acho que eles estão a combinar ir grunhir para o hotel do SLB durante a noite de 6º pa sabado para que os jogadores n descansem...tal como os fdp do braga fizeram na liga europa...

acho que o forum devia ser restrito a que está registado...ou então a malta ter muito cuidado com o que diz ou combina por aqui...

PS- Se algum porco infiltrado estiver a ler este post só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são piores que merda!

FORÇA BENFICA!!!  VAMOS GANHAR!!!!

Deixa-os rir. Sábado somos campeões na casa deles e cagamos-lhes em cima.
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass

Eu propus aqui, que se ganhassemos no Dragao, um jogador da equipa principal deveria cagar no relvado para festejar. Se ganharmos comprometo-me a roubar um cachecol tripeiro, limpar o cu àquilo (não façam isso, pá...usem destes: ), descobrir a tua morada e endereçar a vossa excelencia.
DENUNCIADO!  @rosaspussy

Denunciado por limpar o cu a um cachecol inimigo roubado? Deves ser um infiltradozeco que práqui anda.
Não caro Gaiska. Denunciado por enderaçares esse cachecol à minha pessoa. És um mal educada e eu já não falo mais contigo.

Savimar

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2013, 16:54

Não querendo desanimar ninguém....



Dez jogos e em cinco éramos campeões ou ficávamos muito perto de ser.
O que é que isto demonstra?

QUE É POSSÍVEL!

SOMOS BENFICA!!

Flirt4ever

Citação de: andereberna em 09 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: andereberna em 09 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2013, 16:54

Não querendo desanimar ninguém....
Ok 5D 4E e 1V. Esqueces-te que o empate chega.
ora conta lá outra vez...
Eheh, li na diagonal. Até é melhor :D

Epah, afinal até animou foi o pessoal!!! :D

CARREGA BENFICA!!!!

Chelas

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para os borrados aqui do forum : Xupem !!! Para mim não representam o meu clube

Borrados não me parece o termo correcto. Eu diria mais cépticos.
Eu acredito sempre até ao fim, só me resta isso mesmo, mas ao mesmo tempo estou céptico e receoso e agora ainda mais sabendo da nomeação do proença. Só desejo que o Benfica consiga superar todos estes obstáculo e saia vivo do dragão no Sábado.

Desculpa mas eu ja li aqui que nem valia a pena irmos para campo, que iamos levar uma goleada, que vamos ficar com um grande melão... mas o que é isto? Somos Sporting , Braga ou Belenenses???? Somos o Sport Lisboa e Benfica krl , Benfica !!!!

limacosta

Nada vem facil. Espero que o arbitro nao decida a partida para nenhum dos lados. Espero sair de la com a vitoria como e obvio. Mas que o Benfica faca por merecer. Deem o tudo por tudo mostrem respeito pelos adeptos nao kero paneleiricicespor favor

EPluribusUnum


Tiago493678

vcs  não conhecem aquela máfia liderada pelo fdp do Pintinho, se soubessem, já sabiam que já fomos.

Não fizemos o que devíamos na segunda, e no sábado vamos pagar as consequências.

Vcs só vão ver.

O_Glorioso

Vocês também não são nada hospitaleiros...

Para os que nos visitam e para os que andam aí com vergonha:



Sirvam-se à vontade! Mas comam devagar, não sejam gulosos, que isso faz mal e depois ficam com focinho de atrasados mentais, como o vosso porco-mor.

andereberna


ZICKLER

Proença com uma má arbitragem no jogo de sábado enterra de vez o seu futuro.

é o jogo mais importante dos últimos 20 anos

com a carga de suspeição que já recai sobre ele, nao queria estar no papel dele.